Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez – especial de unhas

12/03/13

Acho que estou numa vibe unhas “acidental”!! Esse queridinhos da vez acabou ficando especial de unhas – foi sem querer, mas queria muito falar desses três produtos! E a TV Beauté que entra amanhã também tem esse tema – foi sugestão de uma leitora, e eu adorei porque nunca tinha feito vídeo falando dos meus cuidados com as mãos, esmaltes etc… Então fica sendo um combo unhas, para quem gosta do assunto!

Queridinhos-fev-2013

PARA REMOVER

O que: Bain Dissolvant Express/Express Nail Polish Remover
Marca: Sephora
Por que: É a coisa mais prática de todos os tempos! É tipo uma esponjinha embebida em removedor,você mergulha o dedo dentro, dá uma giradinha e ele sai com a unha totalmente limpinha, sem nada de esmalte. Tipo… ficar esfregando a unha com algodão, pra quê?! E dá para fazer refil com mais removedor quando acaba. Tem para vender na Sephora do Brasil, física e virtual.

PARA PINTAR

O que: Esmalte
Marca: Granado
Por que: Sabem a linha Pink da Granado? Ganhou esmaltes recentemente! Achei a embalagem uma graça e gostei muito da qualidade – boa durabilidade, e as meninas da marca disseram que a fórmula tem ativos para cuidar da unha. Minha manicure também adorou hehehe, disse que é ótimo de passar. Minhas cores favoritas foram o rosa Greta, o dourado Carmen e o rosinha Grace. Vai vender na loja online da marca.

carmen

(foto do Carmen na minha mão)

PARA FORTALECER

O que: Fortalecedor Nail Hardener Extra Strong
Marca: Herôme
Por que: Salva unhas fracas e quebradiças! É um tratamento mesmo, até meio chato de fazer – você tem que passar uma camada num dia, outra no seguinte, aí tira e começa de novo, por 14 dias. (Curioso, eu sei). Mas meu, fez milagre na minha unha numa época em que ela estava mega ultra quebrando & causando. Comprei na Sephora francesa por indicação de uma amiga, essa marca é holandesa e é fácil de ser encontrada “nas europas”.

* POLÍTICA DO DIA DE BEAUTÉ

O Dia de Beauté não tem conteúdo pago. Não faço publipost nem ganho dinheiro para mencionar produtos no blog ou nas redes sociais. Além de comprar bastante coisa, sou editora de beleza da Vogue e recebo muitos lançamentos para experimentar, mas só coloco aqui o que gosto e o que acho que pode ser uma dica legal para minhas leitoras.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “Os queridinhos da vez – especial de unhas”

Usei o fortalecedor da Herome conforme a orientação e minhas unhas renasceram das cinzas, é o melhor fortalecedor do mundo!
Comprei dois frascos em 2011 e tô com uma certa dificuldade em achar ponto de venda nos EUA e Canadá.
Alguém sabe onde posso encontrar nestes dois países?

Oi, Rúbia!
Também amo o fortalecedor da herome, mas ele é muito difícil de ser encontrado, né?! Já vi preços bem exorbitantes no eBay por causa disso!
Compro meus estoque Herome com Drika Mateus. Ela é brasileira, mora na Alemanha e é uma fofa!

Oi, Luana, obrigada pela dica!
Eu não posso ficar sem o Herome, pelo menos uma vez a cada trimestre eu faço o ciclo dos 14 dias, é um verdadeiro milagre!
Vou tentar contato com a Drika Mateus, super obrigada pela dica!

bjos

Olá Rúbia!
Eu comprei o meu fortalecedor pelo site da própria marca (www.herome.com). Eles entregam em vários países.

Gostei do post. Pouco tempo atrás desenvolvi uma alergia bem chata a esmaltes. E já sou bem alérgica a diversas marcas de maquiagem para os olhos, acabo refém da Clinique. Você poderia eventualmente dar dicas para as leitoras alérgicas dessa vida, ou quando escrever sobre um produto anti-alérgico colocar essa informação no texto ;)

Oi, Vic.
Adoro as suas dicas! E sempre visito o seu blog.
Sobre o removedor de esmaltes, a Bourjois Paris também tem um produto como este da Sephora, que é o MAGIC NAIL POLISH REMOVER, super viciei rsrs, muito pratico e tira todo o esmalte sendo claro ou escuro. Ótimo mesmo!! Mas, não sei se vende no Brasil. :( Abçs,

Fiquei louca por esse fortalecedor….. pelo jeito não vende aqui no Brasil, né? Pena..

Querida Vic, você é sempre super prestativa, atenciosa conosco! Seus posts estão cada vez melhores, assim como os editoriais de beleza da Vogue, que não deixam nada a desejar perto das vogues gringas! Obrigada por tanta dedicação, bj, Katia

Vic, muito boa essa dica do removedor de esmaltes da Sephora! Tá na hora das marcas brasileiras disponibilizarem produtos com esse tipo de tecnologia né?! Apesar de já ter grandes avanços, acho que o mercado brasileiro ainda precisa crescer muito nessa área! Beijos! Amo o blog!

Vic, já ouviu falar do Embryolisse Lotion Micellaire? é tipo o Crealine da Bioderma!

Vic!! Não tinha pensado em fazer refil do removedor da Sephora! Fiquei viciada nele e uso direto… por isso já ta acabando! Aqui no Brasil custa uma fortuna (R$77,00!!!!) e só vou viajar em julho! Por isso queria saber… posso fazer o refil com qualquer removedor ou tem algum específico da própria Sephora?? Bjss

Nao consegui achar este removedor no site da Sephora. E sim, tb quero saber como faz o refil?

Achei lindo esse esmalte da Granado! Sou louca nos dourados e esse ficou lindo e chique.

Aaaaaiiiiii… Adoro “os queridinhos da vez”… E esse “ESPECIAL UNHAS”, então… É muito amor! Querendo muito o removedor da Sephora e o fortalecedor da Herôme… Vão pro topo da Wish List! Já conheço os esmaltes da Granado e eles já conquistaram um lugar especial no meu coração! Beijos, Vic…

Quando eu li o lançamento dos esmaltes da granado, gostei muito do Greta e Grace também e estou louca para experimentar essa esponjinha. hehe.

Essa base da Herôme é su-ces-so! Sempre refaço o tratamento, uso desde 2011! A minha dica, porém, é comprar pela Holanda mesmo.. sai mais em conta que comprar na Sephora! Beijinhos, Vic

Os esmaltes da GRanado são feitos na França, o que justifica o preço mais alto do que os outros esmaltes nacionais. O nude Ingrid, tomou o cargo de melhor nude ever na minha coleção e o violeta metalizado Liz é um show pra uma festa.

Oi Vic,
Esses esmaltes da Granado tem formol e toluendo? Sou alérgica a esmalte e gostaria de saber porque os vidrinhos são fofíssimos mesmo. E que dourado lindo…
Beijos

Comprei meu fortalecedor da Herôme no site da própria marca (www.herome.com). Eles entregam em vários países, inclusive no Brasil.

Oi Vic!
Que gracinha, você respondeu a minha pergunta! Pode soar bobo isso mas é tão raro alguém responder uma duvida nossa nos blogs, ja perdi as esperanças. Sei que a vida de vocês é muito corrida, mas de quem não é? Achei muito fofo e delicado esse seu cuidado com sua leitoras. Por isso sempre vejo suas novidades. Continue assim! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: