Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Em vídeo – extras da beleza: sombra prata

06/03/13

Hoje é quarta de TV Beauté, mas estava sem nenhum vídeo gravado para vocês!! Maaaaas não ia deixar passar em branco, porque estou muito empenhada em fazer esse dia fixo funcionar – então aqui vai o vídeo que fiz para o iPad da Vogue de março!

Dessa vez o convidado foi o Max Weber, top top beauty artist, que faz muuuuitos editoriais para a Vogue e é um dos mais importantes do Brasil hoje em dia. Foi uma honra ser maquiada por ele! Eu sou bem espertinha fazendo esses vídeos né, #aproveitadora ahaha. E o tema é a volta da sombra prata – falamos disso na revista como uma das principais tendências da estação…. e aí chamei o Max para fazer uma versão em mim.

O agradecimento especial vai para minha mãe Suzana, que emprestou a casa para ser nosso estúdio e ajudou a nossa super diretora Camila Guerreiro a montar o cenário. Espero que gostem – eu adoro fazer esses vídeos da Vogue!

 

Aqui vai a página de onde “surgiu” o vídeo…

BELEZA_TENDENCIAS_abre

… e abaixo, algumas fotos de bastidores tiradas pela Camis

foto 1

Posando no lustre – parece fácil…

IMG_1276

… mas a cena era essa hehehe Max segurando a cadeira e eu me equilibrando, tudo para captar o brilho dos cristais refletindo na minha face heheh

foto 3

Analisando o make

IMG_1283

E com Benedita e Joaquim, que também quiseram aparecer!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 replies on “Em vídeo – extras da beleza: sombra prata”

Ameeeeeeeeeeeiiii a make!!! Muito baphônica!! Mas queria saber uma coisa, tenho a pele bem morena e queria saber sua opinião sobre make prata em peles assim, nunca cogitei fazer uma em mim mesma pois acho que o prata contrasta demais com a cor do meu rosto, o que você acha?? Beijos

Oi Bárbara! Prata fica bom em morenas e negras sim! Dá um google imagens com nomes de atrizes ou cantoras negras + sombra prata. Fiz isso com Taís Araújo e Beyoncé e achei makes lindas que ambas usaram com sombras dessa cor! :)

Ficou um arraso esse make prata, tanto em vc como na foto da revista, um escandalo, lindo…mas eu particularmente nao usaria, nao combina com o meu tom de pele, fico mais palida ainda(seria uma fantasma com luz propria), mas admirei muito de ver esse make nos desfiles da PFW….Bjs;-)

Oi Vic!
Amo seu blog, é o mais divertido e recheado de informações!
Lindíssima essa maquiagem!
To tão feliz que agora toda quarta tem um vídeo seu! ahaha
Obrigada por ter o blog, me divirto muito com ele e ai de você se um dia resolver abandoná-lo viu?
ahaha
Beijos

Oi Vic, vendo esse post fiquei pensando que você poderia fazer um post sobre as melhores (mais recomendadas) escola de maquiagem em SP, auto maquigem e maquigem proficional ia ser muito bacana…
Beijo!

Oi Vic, vendo esse post fiquei pensando que você poderia fazer um post sobre as melhores (mais recomendadas) escolas de maquiagem em SP, auto maquiagem e maquiagem profissional ia ser muito bacana…
Beijo!

Vic, você é uma fofa, linda e seu jeito bem humorado é o máximo! O Max é super bem conceituado no ramo, mas confesso que não fiquei fã da execução dessa make dele em você. Não gostei muito da aderência do pigmento na sua pálpebra (acho que ele poderia ter escolhido um produto melhor. Até a Eudora tem uma sombra que fixa melhor e fica mais uniforme nos olhos. Não é porque é MAC que sempre vai ser top), achei que o rímel empelotou demais seus cílios, que borrou o rímel e no momento em que a câmera deu um close deu pra ver nitidamente que o delineado ficou bastante torto. Não é despeita nem inveja nem nada, imagina! Eu só acho que, a despeito do Max ter nome e ser referência, esta execução, pelo menos, não ficou digna de vídeo de beleza da revista Vogue.

Concordo com seu comentario. Alem do que nao ficou claro como executar. Nao gostei do video.

Também concordo. O Max é fera e já vi outras makes incríveis dele.
Mas nesse caso acho que deixou um pouco a desejar….

Nossa, eu Achei exatamente a mesma coisa. A make não foi bem executada. Pareceu muito com as makes que eu mesma faço hehe. Com certeza os próximos serão melhores! O que importa é a dica!

Vic, adoro o seu blog e estou adorando ainda mais as quartas de Tv Beauté! Aqui eu sempre encontro inspirações e dicas de bom gosto e elegantes, assim como você! Ah, esse post ficou ainda mais legal com a participação da Benedita e do Joaquim :)

Vic, todo mundo ficou vendo a make dos seus olhos no vídeo e eu só consegui olhar pala a pallete que você usou como espelhinho… Fiquei obcecada!!! Você teria mais detalhes da bonita?

Obrigada!

Eu AMO os vídeos que você faz para a VOGUE. Eu não sou muito fã da sombra prata, sou morena (NC 37 na MAC) e acho que não fico muito bem de prata.. Mas esse make ficou TUDO DE BOOOM!!!! To até pensando em arriscar mais uma vez no pratinha-nada-básico

Adorei! Realmente não sou fã de cinza, mas prata faz toda outra diferença, não é? O brilho tem qualquer coisa de maravilhoso! E o baton… adorei! :) Os vídeos da vogue têm uma edição simplesmente sublime. Muito bonito!

Vic, pensa na pessoa fã do seu trabalho… Esse cara sou eu! Tenho uma sugestão de TV Beaute! Tem como tu filmar os bastidores dos editorias de beleza da vogue? Tipo a hora de cortar os batons e quebrar as sombras… Deve ser muito divertido (e doloroso!) beijos

hahahahha Tô rindo até agora pq me lembrei que usei sombra prata não no reveillon de 1999/2000, mas no de 2000 para 2001. Ainda bem que não existem registros fotog´raficos pq com certeza eu não fiz um trabalho como esse aí. Lembro bem da minha habilidade para me maquiar aos 13 anos! hahahahhaa

Adorei o vídeo! Você é muito simpática!
Sempre fui péssima com maquiagem, não entendia nada e sempre pedia para alguma amiga me maquiar na hora de ir pra uma festa, ou então gastava uma fortuna fazendo uma make no salão. Agora com seu blog e vídeos estou cada vez mais empenhada em aprender sobre essa arte!! Já estou formando minha pequena coleção de produtos e antes de comprar qualquer coisa sempre procuro saber se você já deu sua opinião sobre o produto aqui no blog, para ter certeza que estou fazendo a escolha certa! Acho que o fato de você não ficar fazendo publicidade conquista ainda mais a confiança das leitoras, pois sabemos que a opinião publicada aqui no blog é sempre verdadeira!! Eu confio! Hehehe
Beijos e sucesso.

Nuoooossa o Maxweber fez a minha primeira chapinha kkkk Ngm via aqui no Brasil… Lembro q lavei meu cabelo no tanque na casa da mãe dele em Itaquera. Desejo mto sucesso à vc, garoto mega esforçado!

Amei essa make, vc ficou linda Vic! Amei seu vestido também!! *-*
Posso falar que adorei o Max? Sonho em ser maquiada por um maquiador mara um dia.

Não sou de usar prata, mas essa make me deu vontade de testar. Adoroooooooooo seus vídeos.

Nossa Vic, ele pode até ser top maquiador, mas que esse make ficou mal executado, ah sim, ficou. Achei muito ruim. Parecendo coisa de amador (sem nenhuma intenção de ofende-lo).

Vic, qual é o nome/ número ou similar do pincel com o qual o Weber está passando o Mirifique???

Obrigada,

pri

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: