Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Wishlist: esmalte Kure Bazaar

04/03/13

Mais um produto para a listinha de desejos….!!! Os esmaltes da Kure Bazaar – é uma marca que está bombando em Paris por uma razão muito simples: os esmaltes são feitos com 85% de ingredientes naturais. Então vai bem além das fórmulas 3-free que hoje já encontramos em várias marcas, eles chamam de esmaltes não-tóxicos. Além disso, não fazem testes em animais

10_Kure-Bazaar-2

Não usei ainda, mas pelo que li a qualidade e a durabilidade são ótimas (e foi por isso que a marca bombou!), além de ter muitas opções de cores lindas. No Bon Marché, loja de departamentos top de Paris (disparado, a minha favorita na cidade!!), tem um nail bar da Kure Bazaar.

Para quem é fã de cosméticos naturais, fica a dica!

Está à venda em várias lojas pela Europa e EUA (no site deles tem todos os pontos de venda). Tem também em lojas virtuais que entregam no Brasil, tipo a Beauty Habit e a Content (só de produtos naturais, eco, orgânicos, super legal – acho que nunca falei dela por aqui, depois faço um post mais completo sobre!)

Quem já tiver usado pode contar pra gente nos comentários!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “Wishlist: esmalte Kure Bazaar”

Eu tenho um rosinha claro e um nude e…não são grandes coisas. A embalagem tem cara de coisa barata, o pincel é mais ou menos e as minhas duas cores mancham muito. Vale pela curiosidade mas eu não amei.

a fleurdeforce, do youtube, postou um video hoje de favoritos com um dos esmaltes da marca ahahah coincidencia! alias, a cor dela era um rose gold lindeeeeerrimo. chama “or rose”

Mas duram? Sao bons? Eu comprei os da Scotch Naturals, famosos, celebs usam etc e nao duram nada! Nao da para usar base, sao dificeis de passar, bem complicado…. Preferi usar um Zoya na gravidez, que sao mais famosos aqui em Los Angeles. bjs

Mas são os únicos que conheço que não tem corantes artificiais, então pra mim, que tenho alergia a corante, é o único que posso usar. Ruim pra uns, bom pra outros.

Por favor (!), faça um post acerca das marcas de maquiagem que não fazem testes em animais …!
;]

Vic, vc viu que a zerran chegou no brasil? É uma marca de produtos pra cabelo vegan! Os tratamentos sao otimos! Aquele efeito e cheirinhomde natureza, sabe? Eu to apaixonada! O oleo deles eh mara tb!! Experimenta vc vai amar!

Vic
Pra mim tbem o le Bon Marche põe no chinelo lugares como as Galeries Laffayete. Nem se compara! Enquanto na GL é aquela muvuca, no le Bon Marche é toda a legítima finesse parisiense né? rs
Adorei a dica!
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: