Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Thaila Ayala gata!

08/02/13

Bom, chega da minha cara aqui no Dia de Beauté essa semana hahaha!!! Para variar um pouco, aqui está a gata da Thaila Ayala. Acho ela lindíssima, muito estilosa, sempre bem maquiada e com penteados lindos…! Ela desfilou pra Thelure no sábado passado e o Proença me mandou essas fotos – as modelos do desfile (também tinha várias meninas “da vida real”) se arrumaram lá no salão

IMG_1545

O cabelo do desfile era ondulado bem natural, mas com um detalhe sutil que acho bem legal: a ponta é lisa, a onda não vai atééé o fim do cabelo. O Proença sempre diz que isso dá uma modernizada no visual ondulado. Não é que faz uma diferença assim revolucionária, mas é um toque interessante!

IMG_1546

E no make, delineador gatinho que vocês sabem que ♥ e sempre acho que embeleza muito! O traço é grosso pra dar efeito mais marcado – mas varia dependendo do formato de cada olho né, a Thaila tem olhão, se seu olho for menor tem que fazer proporcional. Rolou também um toque de sombra marrom acobreado, para ajudar na definição, e pele muuito iluminada e com blush “estou aqui”, mais aparecido.

Linda!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Thaila Ayala gata!”

Ok que ela não é talentosa e até hoje estou tentando entender o que ela ainda faz pra estar na mídia, mas pelo menos ela, diferente de outras que são bregas de doer, é fonte de inspiração porque tá sempre bem vestida e é linda e estilosa demais.

Vic!!! Sou super fã do seu blog e ADORO suas dicas! Serei formanda agora dia 2 de março, e estou super sem ideias para cabelo e maquiagem! Você poderia fazer um post sobre dicas de make e hair para formandas? Obrigada, beijoo

O que são os cílios dela? Demaaaais!
Passei a gostar mesmo dela quando vi uma entrevista em que ela falava muito sinceramente que é casada mesmo com o Paulinho Vilhena, mas eles moram em apartamentos separados porque é assim que funciona para eles. É isso aí, cada um sabe como seu relacionamento funciona!
Comprei na Sephora online uma base Teint Miracle cor 03 e qual não foi minha surpresa quando a lindinha chegou e não era a minha cor :(
Pelo site, parecia o tom da minha pele, mas ao vivo não é nenhum pouco parecido, infelizmente.
A base é para alguém muito mais morena e a não ser que eu passe 1 mês direto na praia, não vai rolar pra mim…. Sou branca, branca, branca, branca, estilo NC15 da MAC e essa base é para alguém morena..
Ter uma Teint Miracle da Lancôme era um sonho meu, afinal, é a base que a Kate Middleton usou no casamento com o Príncipe William e a sábia Vic também (se não me engano)!
Comprei por 189 dinheiros, mas vendo por 150 porque realmente não tenho uso para ela e não quero ficar com a base parada aqui em casa quando alguém poderia estar linda e iluminada por aí! :)
Vendo por um preço abaixo do que eu comprei, o que eu quero mesmo é que a lindinha ache um bom lar!
Quem quiser falar comigo, saber preço e tals, me manda um email, please: tatigoldfeld@hotmail.com
Bjs, meninas!

Ai gente…. ela tá bonita pro dia a dia. E só!
Nada revolucionário, nem inventivo, nem inspirador…
Eu devo ser a única mesmo, mas achei super “boring”!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: