Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: maquiagem ultrabásica pro dia a dia

01/02/13

TV Beauté está de volta! Vivaaaa

Bom, como era meio um teste da câmera nova, fiz um make super basiquinho – semana que vem entra uma mais elaborada, com a maquiagem do Baile da Vogue! Espero que gostemmm to feliz com a nova qualidade alcançada, embora ainda tenha muito que aprender a dominar as funções que a câmera oferece (*). To com uma lista enorme de ideias de novos vídeos e animada para gravar muito esse ano.

 

Produtos usados:

  • BB CREAM cor 1 – Clinique
  • CORRETIVO Touche Éclat – YSL
  • CORRETIVO Studio Finish NC 20 – MAC
  • BATOM Pure Sheer Lip Treatment cor Aurore – Nars
  • BLUSH Pro Longwear cor Blush All Day – MAC
  • CURVEX – Kevyn Aucoin
  • LÁPIS Pro Longwear cor Rich Experience – MAC
  • SOMBRA cor Marrondito – Quem disse, Berenice? + PINCEL 23 – Klass Vough
  • LÁPIS Larger Than Life cor Rue Bonaparte – Nars – post sobre lápis beges aqui
  • RÍMEL One by One – Maybelline
  • ESMALTE Pirate – Chanel

* sobre a câmera: passei tipo 6 horas pesquisando, lendo reviews e comparações, quando resolvi que ia comprar uma câmera nova. Usava a Canon G12, que comprei há dois anos, mas ela quebrou e estava sem garantia… aí achei que era hora de ter algo mais ninja para gravar e também para fotografar produtos. Fiquei na maior dúvida entre as Canons T3i, T4i e Nikon D5100, e fui na Nikon porque por tudo que li concluí que era a melhor opção tanto em potência quando em preço. Comprei na Amazon (um daqueles pacotes que vêm com mil coisas, bateria extra, cartão de memória, etc etc e até tripé e uma lente macro pra pegar detalhes!) e mandei entregar no endereço que fiquei nos EUA nas férias. Ainda estou super aprendendo a mexer, mas amei e achei que valeu hiper a pena!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

50 replies on “TV Beauté: maquiagem ultrabásica pro dia a dia”

Vic, achei que vc ficou meio porcelana demais. Se olhar o rosto comparado com as orelha e pescoço, o rosto tá beeeem mais branco, parecendo uma gueixa.
Mas valeu pelo vídeo. Continue fazendo. Beijos.

Vic, adorei o vídeo!
Como você está aprendendo, acho que vale a dica: não sei como funciona na gravação de vídeo, mas você deve conseguir “travar” a abertura de camera (diafragma) pra que ele não fique mudando isso no automático…não sei se deu para entender, mas durante o vídeo, se vc reparar, toda a hora a luz fica meio que piscando, fica clara, fica escura, fica clara, fica escura….vc tem que travar pra que fique só com uma luz….
Não sei se deu pra entender, qualquer coisa me escreve que te dou um help mais profundo! rs…
Beijos

Oi Vic! O vídeo com a câmera nova ficou ótimo!
Sugestão pro próximo vídeo: um make lindo de carnaval! Os tutoriais que eu vejo por aí são muito “Drags”… será que rola de fazer algo mais básico sem perder o “divertido”?? Talvez com um leve colorido…
Bjos!!

Oi Vic! O vídeo com a câmera nova ficou ótimo!
Sugestão pro próximo vídeo: um make lindo de carnaval! Os tutoriais que eu vejo por aí são muito “Drags”… será que rola de fazer algo mais básico sem perder o “divertido”??
Bjos!!

Ficou ótimo! A qualidade da câmera é supimpa, só falta vc aprender a mexer no foco… hehehehe… Saudades dos videos, vc é demais! Bju

Que lindo! Fico maravilhada em ver como você consegue se arrumar tão rápido e ficar linda! :D (Tbm, com esses olhos enormes e essas sobrancelhas maravilhosas, não tem como não ficar,né?)
AMEI o tutorial! espero conseguir usar o curvex com tanta facilidade! passo horas tentando usar, nunca fica bem e volta e meia eu aperto minha pálpebra ao invés dos cílios!!!

Amei o vídeo e desmistifica o fato de muitas mulheres dizerem que não se maquiam no dia a dia por falta de tempo. Tudo é questão de praticar e querer também. Amei o vídeo!

Vic, esse olho borradinho com lápis que você já tinha ensinado (um pouco diferente) já virou meu coringa. Já incorporei muitas dicas suas no meu dia-a-dia.
Amo o seu jeito de maquiar sem frescura.
Beijo

Adoro os seu vídeos Vic! vivo fazendo esse olho,funciona com tudo!ah e vcs saõ muuuito faladeiras, tem que botar algum defeito!nam…

Oi Vic! Bem legal o vídeo, mas fiquei com uma dúvida …. consigo fazer esse esfumadinho com o 219 da MAC ? Ele serve pro mesmo truquinho nos cilios de baixo tbem? Bjosss!

Já estava com saudade de você, juro! (e acessando o blog meio desesperançosa, e ainda sim, freneticamente, esperando uma atualização mais pessoal… essas são sempre as melhores.) Mas que bom, agora fiquei com um gostinho de quero mais!

E-B-A!!!!
Amo os seus vídeos!!! Fiquei muito feliz que você comprou uma nova câmera :-)
Quando não tem novo eu fico vendo os antigos ahhaahah adoro você!

EEêÊÊÊÊEeeeeeEêeeeêee!!! Adoro videos novos, Vic! Maravilha de camera nova! Adorei!! Beijaoooo

Vic, ameeeiii a maquiagem. Achei muito prática. Tentarei ainda hoje. Espero que eu fique bem com ela! :-) Obrigada pelas dicas.

A câmera nova é mara!! Estou ansiosa pelo próximo! :)
Adoro estes vídeos de make mais simples, mas cheios de truques pra dar um up no visual!

Vic, sua linda! ♥
Amei esse vídeo sobre maquiagem ultrabásica! Sabe, uma das minhas resoluções pessoais para esse ano é me habituar a usar maquiagem todo dia e esse vídeo foi super, super, inspirador para mim. Muito obrigada!

Oi Vic!
Achei lindo!!!!Simples e muito elegante.
Vc vai fazer tutorial para o carnaval?
Concordo com a Hanna, muitos tutorias por aí estão dando dicas muito ‘drags’ para o carnaval.Nada contra as drags,mas muitas de nós vamos pular carnaval em lugares muuuito quente.
Tem gente que vai pular carnaval atrás do trio(umas 7hs pulando e derreteeendo no sol) ou nos camarotes em Salvador, por exemplo. Essas idéias de make parecem ser inváveis…
Vc pode dar uma dica de como podemos estar bonitas sem ficar com ‘cara de drag’?rs
Uma amiga disse pra eu ir de cara lavada, pois tudo vai borrar…’derreter’. Vc concorda?
Bjs!!!
E super obrigada pela atenção.

Ótima mesmo essa make pro dia a dia.. bem prática!!
Amo TV Beauté, que bom que está voltando!!! :)

Oi Vic!
Saudades da tv beauté, que bom que voltou. Adoro suas dicas de maquiagem e adoro que sejam basiquinhas, afinal eu não vou à festas todo dia mas ao trabalho todos os dias e quero estar sempre bonita. O vídeo ficou legal mas me assustei um pouco com a diferença entre o tom do seu rosto e do seu pescoço. Será que foi o bb cream ou o sol das férias? Ficou bem aparente. E sei que vc não quer fazer vídeos longos mas acho que poderia usar menos o FF. Sei lá, eu pelo menos gosto de ver o processo com calma. Bjs.

Nossa como voce é branquinha!Acho esse tom de pele bacana pra baton vinho,vermelho….por conta disso tava querendo encomendar o cruella da Nars,mas dai a baita medrosona aqui acabou comprando não perigoso tom doce Vita. :D beijo Vic,fiquei querendo teu pirate da Chanel!

Vc é a marfofa ever! Os seus vídeos são únicos! Adoro assim, informais! Se um dia eu te vir na rua vou dar um beijo nessa bochecha de tão fofa que vc é! Hahahahaha :D

Poxa Vic, nao adiantou nao consigo mais ve os videos no tablet depois q mudou o layout do blog, mesmo direcionando pro youtube, contunuo horrivel a imagem printei algumas telas caso vc queria ve. Bj

Vic, você podia fazer um vídeo mostrando o cantinho onde vc faz os vídeos e as suas maquiagens no dia a dia.
Tô querendo saber principalmente sobre a iluminação que vc usa pra se maquiar e acho que muitas meninas gostariam de conhecer um pouco mais o seu cantinho! Bjos

Adorei!!! E é uma make de 5 min.. muito prática! Sim, ficou um pouco branca demais, as vezes isso acontece comigo quando uso bb cream.. ai uso uma camada leve do Pureness da Shiseido no centro do rosto e fica ótimo, nas áreas onde não passo fica iluminado e não fico com cara de gueixa :-) rola fazer com o studio fix também.. Beijos!

Vim comentar e achei o mesmo pensamento. Mas, pode ter sido a luz, não achaste que foi o BB cream deixou vc meio pálida?

Oi Vic!! Acho q BB ficou mto claro p sua cor de pele…
Mas msm assim esta linda! bjo

Olá Vic!
Gosto muito qd vc faz esses tutoriais mais simples,pois nem sempre temos tempo para se ’embonecar'(como diria a minha mãe’..rs.).
Agora estou no Rio,tava conversando com umas meninas e amigas por aqui e temos a mesma dúvida de outras leitoras que já fizeram comentários: como fazer maquiagem exagerada…fazer uma make que resista…
Precisamos de suas idéias para makes nesse calorão(com chuvinha, as vezes) com muitas horas de pula- pula sem fim…rs
Agradecemos a sua ajuda pois o carnaval já começou e estamos aceleradas!!!
Bjs!!

Oi, Vic ! Estava sentindo falta dos seus vídeos! Só tenho uma observação. Achei que ficou meio escuro.
Às vezes ficava desfocado mas isso se acerta.

Vic, pq vc usa o Studio Finish NC 20 e não o NW 20? Eu nunca sei a diferença dos dois! Já usei o NW 20 e deu certo pra mim e olha que meu tom de pele é parecidíssimo com o seu. Sobre os comentários de que vc ficou ultra branca, será que foi por causa do BB Cream? A cor dele é bem branquinha mesmo? Obrigada, mil beijos!

Tão bom ver seus vídeos. Amo, especialmente a sua calma e sua relação com a imagem. Uma coisa que reparei, que talvez seja do meu monitor, é que em volta da boca ficou meio sem base, meio mais escuro que o resto.

Vic, cada vez gosto mais do teu blog e dos teus vídeos! Dás umas dicas fenomenais e consegues encantar com a tua simpatia e charme…e sem manias! hehe
beijinhos de uma fã portuguesa! ;) Sónia

Oi, adoro seu blog! Vc é muito linda!
Uma duvida: vc nao passa pó quando passa bb cream? Pensei que o bb cream era tipo uma base e corretivo e primer tudo junto, mas ponho o pó depois! Então nao precisa?! Beijo

Oiii! Amei o video!!! Dicas ótimas, lindas cores do blush e do lip!!! Vou colocar na minha lista! Ah! Preciso falar da sua pele, já estava perfeita antes de passar o bb cream, quais produtos usa no rosto? Bj

Olá, Vic, boa tarde! Não sou uma fascinada por maquiagem de plantão, mas simplesmente gostei da forma como vc coloca isso no dia a dia, sabe aquela coisa de “fazer pertencer a sua pele”,..rsrs, é isso!! Adoro suas dicas, apesar de não me arriscar. Estou de férias e descobri o site a pouco tempo e tenho assistido tds os vídeos. É mtooooo bom descobrir produtos que podem fazer milagres e truques espertos. Continue mais, mais e mto mais. Um grande abraço.

Qual a tonalidade do teu corretivo YSL?? Quero comprar pela internet e não sei qual seria minha cor, mas meu tom de pele é bem parecido com o teu =D aí né…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: