Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Wishlist: Lip Tar da Obsessive Compulsive

28/01/13

Como vocês sabem, adoro um batom vibrante – e os Lip Tar, da Obsessive Compulsive Cosmetics, viraram meu objeto de desejo há um tempo. Não é exatamente um batom, a começar pela embalagem, esse tubinho que mais parece um corretivo colorido:

lip tar

opções de cores delícia!

Já tinha lido sobre e me deparei “ao vivo” com eles em junho na Woodley & Bunny, aquela botica incrível no Brooklyn (citei aqui no roteiro de Nova York) – sei lá porque, não comprei e me arrependi muitooo. Tenho ouvido cada vez mais falarem bem desse produto – que fica entre o batom normal e o batom líquido, tem textura cremosa fácil de aplicar, seca mais mate, mas sem ressecar a boca… fora que é super super pigmentado. Mais: tem fórmula vegan, certificada pelo PETA.

Fiquei com ainda mais vontade de ter um depois de ver o editorial LINDO de beleza que a Anna Dello Russo fez para a Vogue de fevereiro (recomendo, ela também fez vários editoriais de moda de babar! Dá para comprar no iPad). Conversei com a maquiadora responsável pelos looks, Jessica Nedza, e ela contou que usou os Lip Tar nas fotos – olhem uma delas aqui…

lip tar3

make incrível né??

A Obsessive Compulsive era uma marca pequena e bem nicho, criada em Nova York mesmo e com foco mais profissional, mas começou a fazer barulho e a Sephora americana, muito esperta, começou a vender os produtos recentemente (o Lip Tar é o mais famoso, mas também tem esmalte, pigmento, blush cremoso, glitter…). Aí fica mais fácil de achar! Online tem para vender no Cult Beauty, e-commerce de beleza que adoro e que entrega no Brasil, e parece que o próprio site da marca entrega aqui (tentei simular uma compra, mas não avisa antes de concluir quanto é o frete pro Brasil, achei melhor não arriscar heheh). O Lip Tar custa US$ 16.

No site da marca também tem todos os pontos de venda, e aqui no Temptalia tem um post com testes de algumas cores. Quando adquirir o meu volto aqui para mostrar em ação!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Wishlist: Lip Tar da Obsessive Compulsive”

Oi Vic! Em março do ano passado eu pedi 03 lip tar pelo site deles e o frete que paguei foi de US$ 15,00. Pedi as cores Queen, Cha cha cha e Anime. A que menos gostei foi a Cha cha cha, mas são produtos realmente muito bons! Vale a pena! Beijos.

Oi Vic!! Amei que a fórmula é vegan, não sabia!! Eu tenho um lip tar na cor hush, um rosa bem mortinho, que fica tipo um hue com mais cobertura na boca! Eu aaaamo a consistencia dele! Eu tenho ele faz um tempinho já, não sei se a formula mudou… Comprei o meu no All Cosmetics Wholesale. Agora quero adquirir um tom mais escurinho! Bjos!!

Ano passado quando passei por NY dei de cara com a loja deles. Fui acompanhar meu marido numa loja de guitarra e glória: uma loja de maquiagens do lado!!! Já tinha lido sobre o lip tar, comprei um e peguei amostra grátis de outros 2. São incríveis!! E foram feitos pra misturar, o que aumenta muito a paleta de cores!

Vic, tenho 6 cores do Lip Tar e mais 2 a caminho! Também vi no Temptalia e me apaixonei… Posso te dizer que eles entregam sim no Brasil e chega bonitinho sem taxas… Eles são bem bacanas, até me enviaram mais um de brinde quando comprei os 2 primeiros… Sâo super pigmentados sim, uma delicia de passar e ainda tem cheirinho (gostinho) de menta. Super recomendo!

Você vai adorar os Lip Tar! Só precisa usar um pouquinho e fica super opaco e com uma textura fantástica que parece vinil. Tem um vermelho chamado NSFW que só visto, parece mesmo tirado de editorial!!! E os produtos da OCC são todos maravilhosos, eu tenho também o corretor deles, chamado Skin Conceal, e é tão bom que pode espalhar na pele nua, sem mais nada, “apaga” o que tiver de apagar e se funde como se não estivesse usando make!

Adoro! Ando à procura “do” batom vermelho ideal, um que não seque os lábios mas que seja bem pigmentado, e ainda não encontrei. Vou tentar saber se essa marca vende aqui em Porgutal!

estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

Oiii, achei bem interessante o post , adorei :)
mas falando de outra coisa diferente; gostaria que você me indicasse produtos em que diminua os poros dilatados, tanto cosméticos quanto primer.

beeeijos.

Vic, e tu descobriu a cor do Lip Tar usada nesta foto que tu postou? Eu sei que tu não responde comentários, mas se puder atualizar o post com o nome da cor, seria super!

Vicky, há algum problema com o layout do blog? As fotos de outros posts estao bagunçadas. Bjs

Oi, Vic! Estava viajando quando li esse post e entrando em uma Sephora lembrei de você…
Comprei um Lip-Tar e gostaria de saber como posso enviá-lo para você.
Adoro seus posts! Parabéns…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: