Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: de sombra azul

21/12/12

Na TV Beauté de hoje, o make que fiz pro último casamento do ano (!) – um esfumado com sombras azuis. Eu usei umas “de perua”, do quarteto do Tom Ford, mas é claaaaro que dá pra replicar com sombras azuis de qualquer outra marca!

azul

E ficou assim! A lista de produtos tá aqui embaixo. E qualidade infelizmente tá pior porque, como comentei outro dia, minha câmera quebrou e to fazendo com uma improvisada!! Mas acho que super dá para entender haha. E reparem na nova abertura e legendas customizadas, combinando com o layout novo! ♥

 

Produtos usados:

  • PRIMER DE SOMBRA Primer Potion – Urban Decay
  • SOMBRA Secret Service – Urban Decay + PINCEL 8 – Klass Vough
  • QUARTETO DE SOMBRA cor Cobalt Rush – Tom Ford
  • PINCEL 12 – Klass Vough
  • PINCEL Crease Defining – bareMinerals
  • LÁPIS Larger Than Life cor Rue Saint-Honoré – Nars
  • PINCEL 275 – MAC
  • PINCEL Precision Eye – bareMinerals
  • RÍMEL Rocket – Maybelline
  • BATOM Pretty Amazing cor Free Will – bareMinerals

Pele

  • PRIMER Mineral Veil – Hourglass
  • BASE Maestro cor 3 – Giorgio Armani
  • CORRETIVO Boing cor 1 – Benefit
  • Shade and Illuminate cor 2 – Tom Ford
  • BLUSH Dainty – MAC
  • ILUMINADOR Silver Dusk – MAC

ESMALTE La Laque Couture cor Bleu Majorelle – YSL

Lembrando que domingo e segunda entram mais dois vídeos! Uhu

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “TV Beauté: de sombra azul”

Oi, Vic! Leio seu blog faz um tempão, mas só hoje decidi fazer um comentário hehehe
Primeiro, a make de hoje está linda!
Segundo: comprei a base Maestro por sua causa e AMEI! Ela “pertenceu” super bem na minha pele, o acabamento é maravilhoso e super natural :)
Obrigada por essa super dica! Sucesso p vc :*

Vic, voce e um poco de simpatia e elegancia. Amei a make e o novo layout. Bjs sua fofa, sou sua fa

que pele perfeitaaaaa ><
amei o novo layout vic, acompanho desde o 1o!! parabens pelo crescimento dele e teu, vc fica cada vez mais bela a medida em que 'envelhece'! bjbj

Vic sem palavras… Amei… Nem preciso dizer q te adoro né?! Pois sim, eu te adoro muuuuitoooooo!! AMo ver seus vídeos, são muuuuuitoooooooo naturais, me sinto como se estive do seu lado rs!

Um grande bjo!

Viiic você é uma fofa, adoreeei o novo blog!Liiindo demais você merece todo esse sucesso!

Vic, o novo layout tá demais, mas eu concordo com as pessoas que sugeriram deixar as fotos dos destaques coloridas.as fotos P&B parecem um pouco “mortas”. Essa é o único detalhe, todo o resto está perfeito e muito de acordo com você! Teu blog está cada vez melhor!

Vic, parabéns! Amo os vídeos, só não gosto quando você começa já com a pele e um dos olhos prontos. Gosto de ver toda a preparação, primer, base, corretivo. Todos os dias aprendo como aperfeiçoar a tecnica de me maquiar. Vou refazer essa maquiagem em mim. Tirando isso, amo tudo no blog. Bjs

Ai Vic, vc é muito fofa e engraçada! Faz a gente se sentir uma amiga sua, para quem vc está dando dicas! Obrigada!!!

Meu Deusss!!! Ficou maravilhosa!!!
Sou seguidora “das antiiiiigas”!!!! :) Acompanho a evolução do blog e a sua também, haha!
Como sempre uma querida!
Mas olha, ficou SENSACIONAL a descrição dos produtos! Agora sim! Parabéns pelo novo layout, LINDO! CLEAN!

Vic, seu blog é maravilhoso, seus vídeos então perfeitos. Dicas ótima, humor ótimo e uma pessoa tão real. Queria te conhecer pessoalmente, rir dos seus jeitinhos engraçados de falar. O blog tá lindo lindo, elegante como a dona.

Que lindão esse esfumado! Super efeito esse de misturar várias sombras! Mas eu estou mais para sua mãe , mesmo… Borro tudo, saio colocando a mesma sombra… enfim, vamos treinando! rs

Vic, realmente todas as suas maquiagens são iguais, acho super válido, pois a gente aprende aquela nos valoriza mais ! As minhas também são todas parecidas e vou fazendo pequenas variações!

Vic, seus videos são sempre ótimos, porém, esse a qualidade está bem baixa, assim parece que você levou um soco no olho… Não é por mal que digo! Sugiro para que, quando você não puder fazer videos em alta, faça um tutorial com fotos.

Eu adoro esse tipo de make, em você ficou lindo mas toda vez que eu tento levar a sombra até o côncavo me sinto meio exagerada, não consigo fazer ficar bonito rs WHY? :/

Ficou linda!Eu acho que nesse tipo de cores a qualidade faz a diferença,é difícil encontrar tons azuis bonitos em gamas inferiores…Essa paleta é demais.
E não se preocupe com a câmara não Vic,dá para ver bem,lembra seus vídeos antigos,hehhehe. Esperando pelo próximo, kkkk.
Beijos

Filhota querida, vou tentar de noooovooo, mas cá entre nós, voce nao passa assim taooo delicadamente a sombra nao!!! Quem sabe preciso de pinceis novos, fica a dica de presente….

Ai Vic, sei nao… achei meio bagunçado. pode até estar na moda essa maquiagem sem muitas definições… Mas achei meio borrado… Vamos ver o próximo.

Victória, a maquiagem ficou muito linda! Eu adoro o Dia de Beuté, adoro suas dicas desde a época do wordpress, sempre são bárbaras!
Posso fazer um pedido? Você poderia fazer um post com dicas de maquiagem para quem usa óculos? Eu até uso lentes, mas para o dia-a-dia vai sempre o óculos, por causa da exposição à luzes do computador e etc, que com as lentes acabo ficando muito mais cansada… Sempre faço uma make basiquinho nos olhos, com rímel e lápis, mas, claro, quase não aparece atrás das lentes…
obrigada desde já!!
bjs e parabéns pelo novo layout, ficou maravilhoso!

Oi Vic, o novo layout ficou lindo! E o vídeo tá ótimo, como sempre! Tô amando essa frequência maior de vídeos. Eu gosto quando você coloca fotos dos produtos que usou expostos na bancada, senti falta nesse post. Beijos

Putzz pena que o video não captou metade da “beleza” da maquiagem! Dá pra ver bem melhor pela foto! Ficou liiiiiiinda!!! Feliz Natal, Vic :D

AMEI essa make!!! Vou fazer hj!!!!! Ou melhor, tentar fazer… Mas amei!!!! Vic vc arrasa!!! Essas sombras estao no meu wishlist!!!

Vic, sempre assisto os videos pelo tablet e agora com o layout novo do blog, nao ta rolando. a tela não vira e a imagem fica espremido, não consegui nem fazer esse comentário no tablet tive que vem no PC. Peça pra alguem dá uma olhada. Não é ipad é o tablet na Samsung. bj

Oi Vic!! Achei engraçado você falando que sempre faz a mesma maquiagem!! É que é isso que eu gosto!! hahaha Adoro olho marronzinho! É só isso que eu uso! Muiiito raro usar outra cor. Por isso adoro seus vídeos! É legal saber que você gosta assim também!! Bjooos e bom feriadão!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: