Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O falso curto

22/11/12

Que tal ter cabelo curto por uma noite? Além de ser uma ideia excelente pra mudar a cara de sempre, é um bom teste para quem está pensando em reduzir o comprimento… ou queria ter fios curtos, mas não tem coragem!

E não precisa de grandes pirotecnias: basta fazer um penteado “falso curto”! Olhem só 3 exemplos

Emma Stone cacheou bem, o que já dá impressão de menor comprimento, aí prendeu bastante de um lado, deixando bem curto, e menos do outro, fazendo um estilo assimétrico. (desviando o assunto, esse batom tá bem bom hein?).

O da Laetitia Casta ficou tão verossímil que quando vi achei que ela tinha cortado de verdade. Mas foi em um dos vários dias do Festival de Cannes, e de repente lá estava ela de novo com cabelão. O truque é virar o cabelo pra dentro, enrolando as mechas e prendendo com grampos internamente (pense em segurar o rolinho beeem perto da cabeça).

Nicole Richie fez uma versão mais anos 20 – nem posso ver uma foto dessa que já fico com ataque de ansiedade pra versão 2012 do Great Gatsby que lança no começo de 2013…! Prendeu bem curto e só deixou a frente livre, que por sua vez foi bem ondulada estilo marcel, bem da época.

Aqui tem um vídeo da querida & musa Julia Petit, no Base Aliada, mostrando como faz o falso curto. Super adotável!

(fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “O falso curto”

Amei tanto a maquiagem comoo cabelo. Tentarei fazer em mim! Não sei se vou ter sucesso na tentativa massss… kkkkk
Bjos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: