Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

News randômicas

14/11/12

Algumas notícias de beauté que achei que vocês gostariam de saber! (Acho que preciso fazer posts assim mais vezes, são tantas coisas acontecendo, tantos lançamentos… talvez seja um bom jeito de dividir esses assuntos mais rapidinhos!)

. A Kiehl’s inaugurou finalmente seu e-commerce! Viva! Sei que muitas leitoras estavam órfãs desde que a Sephora parou de vender os produtos on-line…

O link pra loja é esse aqui, e tem um post que fiz com vários produtos que amo aqui – é meio antigo, mas os produtos seguem morando no meu coração!!

* em tempo: ainda não tem notícias do e-commerce da Chanel, que estava previsto pra esse ano… com certeza avisarei aqui assim que souber a data de estreia

. Outro finalmente: os produtos de cabelo da Leonor Greyl chegaram no Brasil!
Parênteses: graças ao nosso adorável sistema burocrático de importação, que não bastasse ser enroladíssimo, ainda inventa de ficar em greve, todas as marcas tiveram problema com abastecimento de lojas, chegada de coleções, de produtos… por isso tudo que estava previsto para setembro/outubro acabou ficando pra novembro – pra resumir a situação.
Fecha parênteses

Voltando a Leonor Greyl: é uma marca francesa natureba que tem ótimos produtos de cabelo, como o Huile de Palme que falei sobre aqui, e vários xampus e condicionadores de volume, como o Bain Volumateur aux Algues, famosos entre as que sofrem com fios muito finos. As máscaras também são muito bem faladas, especialmente a de orquídeas

O Leo, amigo e dono da Drogaria Iguatemi, me mandou mensagem semana passada contando que já chegou nas lojas deles (shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e Market Place). E aí começa a chegar aos poucos também em salões.

Ainda no espírito “chegadas”… muitas novidades apetitosas já estão nas lojas:

. MAC + Marilyn! Mostrei aqui no blog alguns produtos que tenho da coleção – nesse post os batons vermelhos Charmed I’m Sure e Scarlet Ibis e o blush Legendary, nessa TV Beauté o gloss Phiff. Chegou ontem nas lojas físicas (aqui no site da MAC Brasil tem todos os endereços, em 11 cidades), e entre hoje e amanhã (14 pra 15) entra online na Sephora

Foi uma das minhas coleções favoritas da MAC esse ano… apego. Mas ainda tem duas in-crí-veis deles pra chegar no Brasil – tipo fim de novembro/começo de dezembro: Carine Roitfeld e a de fim de ano, Fabulousness, que tem as embalagens mais fofas dos últimos tempos

Os produtos da Carine são desejo, especialmente as palettes de neutros, o batom nude, a mini Face & Body, o curvex preto e as estrelinhassssss – estou apaixonada por elas, queria usar todo dia! É stencil, você cola no rosto e preenche com um produto cremoso ou um lápis… Nessas duas fotos acima, sou eu entrevistando ela em NY, para uma matéria que saiu na Vogue de setembro sobre a parceria – pedi autógrafo no livro dela, Irreverent, claro!

Que tal essas embalagens da coleção de fim de ano da MAC? Vou querer um de cada!!! Muito bonitinho… pra mim é tradição comprar uma palette dessas coleções todo Natal, porque as embalagens são sempre especiais e eu guardo de recordação hehehe.

. Momento beauté benevolente x2:

A Clinique lançou esse chaveiro, que vem com 3 mini gloss pendurados, para comemorar o outubro rosa – 100% das vendas são revertidas para o GBECAM, Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama. Custa R$ 49,90 e só está à venda nas lojas físicas e service centers da Clinique no Brasil, não tem online. Endereços aqui no site da marca


Essa não é tão nova, mas ainda não tinha falado aqui e acho que merece! A Contém 1g está fazendo uma ação bem legal com a ONG Operação Sorriso, que financia operação de lábio leporino para crianças: lançou 6 batons – 3 mates, 3 cremosos – que revertem parte de sua renda para a causa. As cores que mais gostei foram essas duas acima, vermelho Vibração e laranja Esperança. Custa R$ 43 cada e aqui no site da Contém dá para comprar e assistir um vídeo muito fofo sobre a ação.

(vocês gostariam de ver mais posts assim por aqui? beijos!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 replies on “News randômicas”

Vic, acho ótimo você dar continuidade a esta seção. Afinal, nem todas temos acesso aos lançamentos e às novidades tão fresquinhas!!!!

Não curto posts assim…
Tenho a impressão que isso é coisa de revista fazer, entende?!
Agora, a sua opinião sobre os lançamentos… ae sim, quero saber!!

xoxo!

Maravilhosa, a iniciativa da Contém 1G.
Vou comprar um batom de cada cor.
A minha filha nasceu com fenda de lábio e de palato e, com um ano e meio, já foi submetida a duas cirurgias. Acompanho o trabalho dessa ONG e sei quão séria ela é, dando àqueles que não têm condições financeiras a oportunidade de ganhar um Sorriso novo.
Parabéns, Vic, pela divulgação.
Beijo.
Fernanda

Só coisa linda para esse fim de ano! Adorei a ação da contem 1g e já tô correndo pra divulgar às amiguinhas, rs!

Achei ótimo saber todas as novidades resumidas e desse jeito prático :D
Sonhando com a coleção de fim de ano da Mac ! Quanta fofura *-*

Obaaa!! Amei o post!! Em nenhum outro blog ficamos tão bem informadas, me sinto super “in”!!! Que venham muitos outros…
Bjbj

Querida Vic, nao se preocupe quanto ao formato, tudo o que vc faz é tão legal !
Eu adoro tudo, portanto, continue fazendo aquilo sua inspiração mandar!
Bj,
Bom feriado!
Katia

Vic com certeza continue com esses posts! Ainda mais para quem não tem tempo de estar sempre acompanhando pelas redes sociais, assim não ficamos perdidas nas novidades!

Vic, SIM, gostaríamos de ver mais posts destes!!

Aproveito para dizer que o seu blog é o MELHOR de todos do MUNDO e você é uma linda e MUITO querida.

Parabéns!

beijos

Tambem estou apaixonada pelas estrelinhas da colecao da Carine Roitfeld. Sera que ainda encontro por aqui (Alemanha ou Holanda)? Espero que sim, vou procurar com afinco. Eu experimentei o curvex preto, suuuuuper confortavel, pena que nao curva tao bem os cilios do cantinho externo…
– Ps pedido. Vic, faz um video de cilios por favor! Consigo fazer (quase) tudo no make, mas os cilios… Nao gosto de posticos, mas uso curvex e rimel, porem, passados 20 min e os cilios estao retos novamente. snif…

Correndo para a MAC do Higienópolis em 3, 2, 1!!!Tentei comprar nos EUA a Coleção da Marilyn e tá tudo esgotado….

Vic, eu te encontrei no show da Lady Gaga e certamente te assustei, mas foi a emoção…Ate te falei que aprendi o coque dounut com você =)
A foto ficou escura, mas ameiiiii te ver ao vivo!

Meninas, ela é um doce em pessoa!Super simpatica!Diferente de algumas na blogesfera….

Se te assustei, desculpaaaaa!

Bjos

Vic, na loja online da kiehls so tem um produto da linha azul. Eu queria a linha toda sabes se eles vao repor logo? Esta em falta devido a esse problema de greve? Obrigada

Sim,faça mais posts desses!E podia voltar a fazer scan dos artigos que vc escreveu para a Vogue…
Sabe o que eu adoraria que vc tb fizesse Vic?Sei que é um pouco batido,mas acho bom na mesma,era um vídeo,de vez em quando, dos produtos que vc está gostando mais,tipo as sombras mais usadas no mês,o blush,cremes,etc.
Beijos

oi Vic!
ADORO!!Pode postar as novidades, ainda mais que vc sempre é a primeira a saber de tudo né?
Beijos
Claudia

Oi Vic! Gostei do post randômico e acho bem legal vc fazer mais posts assim. E vídeos também! Sinto a maior falta de uma Tv Beaute de randômicos só mostrando as novidades da sua necessaire. Bj.

Nossa Vic, acho q esse foi o post mais “nossa!… nossa…nossa… nooosssa!!” dos últimos tempos de todos os blogs q eu leio! Hahahaha Várias novidades realmente legais! Pode continuar!
Beijos!!

Olá, por mim tudo bem esta seção!!! Vic, vc por acaso conhece a Kapeh Cosmeticos??? Vi os produtos no programa de Leda Nagle e achei muito legal, mas queria saber se são bons.
Bjs, bjs

Alguns desses kits de fim de ano da MAC levaram notas baixas no Temptalia, que pena, porque a embalagem é linda demais. Fiquei de olho nos kits de pincéis, tenho uma coleção passada e a qualidade dos pincéis é muito boa ;)

Oi, Vic.

Todo mundo gosta de saber das novidades. Este post ficou ótimo!!!

Bjs.

Vic! Aproveitando essa onda de posts com novidades,escreva algo sobre os CC creams! Estou curiosa para saber a diferença entre eles e os BB creams! Bjos!

Com a Europa e EUA em crise dá pra entender o porquê das autoridades dificultarem as importações.Tudo parcelado em suaves prestações.

Peninha que na loja da Kiehls não tem nem metade dos produtos né.

Mas já é um começo.

Muito bom o post Vic, deveria ser semanal!
Adorei saber que a loja online da Kiehl’s já tá funcionando, sou uma das que ficou orfãs da marca hahaha.. quanto aos produtos da MAC, sinceramente, não curti a coleção da MM, não gostei das cores, nem das embalagens e menos ainda dos preços… melhor economizar pra coleção da Carine e/ou estojos de fim de ano.

Vic, eu AMARIA ver muitos posts assim!
Pode (e deve =D) continuar com o NewsBeauté!! ^^
=*

Novidades com suas opiniões não tem preço,mostre sempre que puder por favor!
Procurei por esse chaveirinho da Clinique e não dei sorte :(
Obrigada pelas informações,vou torcer e esperar pelo site da Chanel:só assim pra ter acesso aos esmaltes!
Meu sonho de consumo é o mitico Rouge Noir…
Um beijo Vic,até mais!

Vic adorei o post, acho legal você dar essas dicas de lançamentos e novidades pra gente ficar mais antenada!

Aqui vai uma novidade, essa semana houve a inauguração de uma loja muito bacana, chama the beauty box. A loja que eu fui fica no shopping Dom Pedro, em Campinas, e eu amei tanto pelo fato de haver deiversos produtos de beleza juntos (da pra perder hoooras do dia la dentro) a loja traz produtos de marcas bem conhecidas, mas de outras que não são tão famosas.. achei a loja meio apertadinha, muito empurra empurra mas de qualquer forma a avaliação é positiva! Acho que essa loja inaugurou em outras cidades também, por isso indico um comentário em algum post..
Hoje eu comprei alguns produtos da Quem disse berenice? e acabei não resistindo a um hidratante da Korres.. na verdade foi a primeira vez que eu vi um produto da marca pessoalmente, mas acabei comprando porque vi você elogiando muito e acabei ficando curiosa.. o aroma de hortelã é bem diferente, uma delícia, já quero experimentar!
Ah, e o mais legal, os produtos da Korres estão em promoção.. são poucos produtos, mas já vale a pena!
Beeeeijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: