Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Momentos zen

26/10/12

Já falei do Kennzur aqui no Dia de Beauté, nesse post. Desde que esse spa inaugurou em São Paulo, virou meu queridinho – o ambiente, o cuidado com os detalhes e as muitas massagens delícia fazem eu querer voltar lá sempre que fico muito cansada (ou seja, a cada fim de fechamento da Vogue hahaha). Sempre saio zen, porque não sinto que é só chegar, fazer a massagem e ir embora sabe? Tem um ritual envolvido…

Super recomendo para quem quer fazer uma comemoração especial, ou vai pra São Paulo e quer fazer um programa diferente. Compilei fotos de algumas experiências legais que tive lá desde o outro post. Como já comentei aqui no blog várias vezes, massagem está entre minhas coisas favoritas no mundo, acredito muito no seu poder e gosto de fazer sempre, para ficar alinhada físicamente e emocionalmente!

O spa fica praticamente dentro do parque do Ibirapuera, então além da paz tem muuuito verde. Essas duas fotos menores são o solário, que fica no segundo andar e de onde você realmente vê o parque e o lago – olha eu admirando – e a sala onde você espera ser chamado pra massagem, já de roupão e já relaxando!

Acho que de todas as vezes que fui, a mais incrível foi o day spa, que “tive que” testar para escrever a matéria sobre day spas que saiu na primeira Vogue Beleza. Meu, demais. Durou umas quatro horas se não me engano, com 2 massagens, banho de imersão e calatonia – essa foi a cereja do bolo. Nunca tinha ouvido falar, mas é uma técnica da Hungria que envolve basicamente a terapeuta ficar apertando a ponta dos seus dedos da mão. Inacreditável o poder de relaxamento disso, praticamente transcendi! Também pode ser feito no pé, mas acho que sempre associada a uma outra massagem. Fiquei zen por 24 horas depois dessa experiência day spa hahaha.

Essa foi a vez que fui fazer uma vivência, como eles chamam as massagens/rituais lá, especial de dia dos namorados. Levei o marido junto, muito legal. A sala faz o estilo “dentro do jardim” e tem camas de massagem e jacuzzi pro banho de imersão, depois ainda tinha brinde com champanhe e chocolatinho hahaha!

Essa foi outra memorável (eu sei, eu amo tudo, mas é que se não achasse incrível tão estava escrevendo aqui!): shirodhara, aquela técnica aiurvédica de ficar pingando óleo na testa (com esse equipamento), bem no “terceiro olho”, onde fica a glândula pineal. O relaxamento é profundo – e de quebra você ganha uma hidratação capilar porque o óleo escorre pros fios hehe. É uma super indicada para quem tem problemas para dormir, aliás.

Esse dia também foi muito legal. Na véspera do meu aniversário desse ano, fui com minha mãe e irmã e fizemos massagem do lado de fora, nessa tenda. As cadeirinhas enfileiradas são pro lava-pés, feito sempre antes de qualquer massagem usando esses sais feitos pro spa. É nessa hora que elas servem o chá, também feito especialmente pro spa, que eu amo de paixão e sempre peço pra lotar a xícara ahaha. A foto da direita tirei do livrinho explicativo que tem na recepção, contando um pouco sobre as opções de tratamento.

Outros dois highlights: a deep tissue, que é novidade no Kennzur. Amei porque gosto de massagem bem forte, e essa é bem forte mesmo, profunda como já sugere o nome. Dependendo do ponto até dói um pouquinho, mas você sai flutuando!

E aí pra completar todos os mimos pro corpo, tem também os tratamentos de rosto, feitos com produtos da Biologique Recherche. É uma marca francesa bem legal (tem um spa ótemo próprio em Paris, aliás, e os produtos vivem saindo na Vogue Paris), baseada na ideia de restaurar a pele e devolver sua capacidade de autoregeneração. O dono, Philippe Alouche, filhos dos fundadores, veio pra São Paulo quando lançou e eu tive a oportunidade de entrevistá-lo. Ele comentou que via hoje as pessoas removendo demais as camadas da pele para ficarem mais jovens, com lasers, ácidos e peelings mil, e que não acha isso ideal. Claro que é uma vertente de pensamento, mas quem gosta de tratamentos menos agressivos vai gostar! A massagem que elas fazem te deixa bela, e tem vários séruns ótimos que dá para comprar e usar em casa depois.

Ai sou tão mimada que estou saindo de um spa já pensando em ir em outro, depois desse post… #semlimites!!!

Para saber mais, tem o site do Kennzur aqui (com o cardápio completo, telefone, endereço etc) e o da Biologique Recherche aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Momentos zen”

Olá Vic, gostaria de saber onde posso encontrar em NY o Batom Chubby Stick cor Woppin’ Watermelon – Clinique, que voce passou no ultimo video de make ??
Precisava da sua resposta ate dia 31/10..hehe
Beijos, adoro o blog!

Vic, você podia colocar umas fotos do seu cabelo solto pra gente ver como é/o corte né? Haha bjs

Oi Vic!
Nada a ver com o post, mas…
Em Londres, tem alguma Boots que vc acha mais “completa”?
To indo pra lá, e se vc souber …
Obrigada!
Bjss

Oi gata!

Estou bem atrasada mas vim aqui dizer que a Vogue Beleza que saiu em outubro esta incrível!

Você é um talento só como editora!

A revista esta super caprichada. Impossível não amar.

Um beijo, Lê

vic, amo seu blog e vc! dito isso glandula pineal doeu meus ouvidos…. sou psiquiatra e este termo não é usado há mais de século. a hipófise por mais delicioso que seja esse gotejamento de óleo na testa não será em nada afetada/estimulada por isso! bj grande

Vicc, sei que não tem nada a ver com o post (que, aliás, deixa todo mundo querendo massagem pra já!!), mas achei que seria mais fácil vc ver aqui do que no email, já que vc sempre fala que lá tá tudo LOTADO hahaha
acabei de ver algumas fotos do SPFW e fiquei doida (!!) pelo batom usado nas modelos do desfile da FH por Fause Haten.
será que vc não consegue descobrir qual é? ou sugerir uns similares?

beijooo

Que blog mais abandonado…
Eu entendo que você seja ocupada, mas não tem graça manter um blog (no próprio site da Vogue) desatualizado e com posts meio pobres. Você sempre comenta que ser editora de beleza te ocupa o tempo todo, mas nem as matérias da revista são bem desenvolvidas.

Ué, achei que quem acompanhasse o blog soubesse que já foi mais diário os posts, que esse ano a correria foi maior, viagens, vogue beleza etc…mas o conteudo do blog e o da revista nunca foram pobres ou mal feitos, pelo contrário, sempre muito bem explicadinho, os videos tudo nos minimos detalhes…

Pra mim, isso parece inveja, alguém que queria ter esse sucesso!

Aquele ditado: “Quando Pedro fala de Paulo, sabemos muito mais de Pedro do que de Paulo”…

Beijosss

É… realmente o blog está meio abandonado, sempre que entro ainda tem os mesmos artigos que li há dias… E algumas matérias são totalmente fora da realidade, do contexto financeiro e até daquilo que se possa chamar de razoável. Já gostei mais do blog e não, eu não tenho inveja, estou apenas tentando fazer uma crítica construtiva, porque sempre gostei de suas matérias Vic e te acompanho há bastante tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: