Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: massagem de camarim com Fabi Gomes

26/09/12

Como comentei na TV Beauté que entrou ontem (colando postiços por dentro, aqui), aproveitei que estava com a Fabi Gomes pra gravar também uma massagem que ela faz muito no camarim, nas modelos que estão com as caras cansadas!

11

Além de já passar massageando o hidratante no rosto, tem essa especial pros olhos que ela faz no vídeo. Além disso, tem também o passo a passo da pele – com uns truques ótemos!

A lista de produtos usados está no próprio vídeo (tudo MAC, que a Fabi é maquiadora sênior da marca no Brasil) – e meu esmalte, que é o mesmo do outro (claro!), é o Vertigo da Chanel

Bom, quase reestabelecida a terça da TV Beauté…! O vídeo conseguiu dar pau quatro vezes pra subir!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “TV Beauté: massagem de camarim com Fabi Gomes”

Adorei o video, mas minha preocupação foi como fica o cabelo com tanto liquido do spray Fix que foi aplicado. Como fica o cabelo? rsrsrsrsr

Vic amei o vídeo, me deixou morrendo de vontade de ser maquiada por um profissional assim! Mas coloca na integra pra gente! Gosto de ver os detalhes e essas partes que vc acelerou me frustrou!!! Quero ver tudoooo

Vic, tudo bem?

Meu nome é Felipe, sou assessor de imprensa da marca LYCRA® que, junto à SantaConstância, irá realizar um evento no dia 09 de outubro, em São Paulo, com a presença de Costanza Pascolatto.

Gostaria de enviar um convite. Você poderia, por gentileza, me mandar seu e-mail?

Obrigado!

vic, vc é muito bem-humorada!
além de aprender truquinhos, eu rio e me divirto junto!
:D

e refaço a pergunta do 1o. comentário: pode usar água termal no lugar do spray?

Amei os vídeos!! Só fiquei com uma dúvida, é q eu uso lente de contato, será q pra fazer essa massagem seria melhor colocar a lente depois?
Outra coisa, meio off topic, Vic, vc podia fazer uma review das bases q vc comprou? É q eu vou viajar e tava querendo comprar ou a Teint Touche Eclat ou a Armani Maestro… Minha pele é mais pra seca e pelo q eu li eu acho q as duas seriam boas… Q q vc acha, Vic??

Eu sei que ninguem perguntou pra mim, mas sem querer me meter e tal hehe a MAC Fix + e um pouco diferente das aguas termais normais, tipo La RoChe Posey e Evian. O Gordon Espinet que e um dOS caras da MAC disse que desenvolveu a MAC Fix + pra ser usada uma vez a cada camada de coisas apliacada no rosto: hidratante, Fix +, primer, Fix + e assim por adiante. Isso daria a pele uma impressao de pele de bebe, macia, gorduchinha e novinha. Agora a diferenca em relacao as aguas termais tradicionais e que a Fix + deixa a pele saturada sem deixar muito molhada. Isso evitaria aquele efeito desgradavel q as aguas termais tradicionais as vezes causam que e enxarcar o rosto e acabar desidratando mais se voce esquecer de secar o excesso e deixar so evaporar normalmente :).

Vic, tem algo mais barato que substitua esse fix + da mac? Tenho muita vontade de experimentar mas não cabe no meu orçamento! hahaha

Meu cabelo arrepia só de pensar em borrifar tanta vez isso no rosto! ;)
Queria poder, mas só rola em dia de coque!
E no teu caso, Vic? Tu sempre reclama do frizz! Teu cabelo não arrepia?

Bj

Como Fabi arruma esses cachos maravilhosos??? Oq usa?? O meu é bem parecido!
Plis, troque figurinhas conosco sobre sua capilança tmb!!

Vic, olha eu de novo pedindo pra vc falar sobre o BB Cream e o Baby Lips da Maybelline. Ah! E sobre a base Le Teint Touche Éclat, do YSL também. Beijo! Amo esse blog de paixão! Vc udou minha vida no sentido “beleza/maquiagem”, hahaha.

Oi Vic! Adorei o video! Enquanto ela passava a base eu fiquei com uma dúvida nada a ver com o post! A Pat McGrath ajudou a criar aquela base da dolce gabbana, a cremy foundation! e como voce ama ela, imaginei que já tivesse testado! queria saber sua impressao sobre a base! bjss

kkkkkkkk adorei o “vou ser abduzida” kkkkkk chorando de rir aqui Vic!! Vou testar a massagem….bjokas

Ai que máximo a massagem,nunca tinha sentido os ossos do olho antes…E a Fabi parece ser muito simpática e querida.Porque ela não fez uma maquilhagem tb Vic?Peça para ela fazer,faz mais um vídeo,kkk.Os cílios colados por dentro fica muito bem,mas deve ser bem difícil colocar e acho que deve fazer impressão.O sítio do vídeo é lindo,bem calmo.
Beijos

Vic, conheci seu blog há pouco tempo (fiquei chateada de não ter conhecido há mais tempo =/)
Você além de linda é inteligente e escreve super bem!!!amo seus posts !!

Adorei o vídeo! Muito fofa a Fabi Gomes!
Melhor parte foi “E não vai usar corretivo mais claro?!?!?! Não quero…” Morri de rir!!!
Bjos

Viiiic! Como você é engraçada…. Morro de rir dos seus vídeos…. E por favor não precisa apressar o “espalhamento” dos produtos. É bom ver, vai nos ajudando a aprimorar a técnica…. Já que não nos é possível ter a Fabi de entrega a domicilio…. Por favor peça a ela as dicas do que faz para ter esse cabelo lindo. Também tenho cabelos encaracolados e é dificílimo achar alguém legal dando dicas, por favor! Outra coisa vc já experimentou a base da YSL nova que comprou? Estou morrendo de curiosidade, AMO o Touche Èclat!!
Beijos

Vic,

Eu tenho os cílios bem compridos e por isso não me acerto com rímel alongador. Pro dia a dia eu gosto de uma coisa mais leve, qual você recomenda?

Desde já, obrigada!

Vic! Oi
Menina do céu, para tudo com essa massagem, não ensina não!

Alguns pontos do nosso corpo quando estimulados fazem o que a gente chama de “reflexo vagal” que diminui a frequência cardíaca e você pode até desmaiar.
Um desses pontos é atrás do globo ocular, então quando você aperta você “relaxa”, mas na verdade é super perigoso e você pode até desmaiar! Por isso que você viu “as luzinhas” e “o clarão”.

Ela só usa esse spray tantas vezes e com tamanha quantidade porque ela não precisa pagar por ele aqui no Brasil! HAHAHAHA, se não ela choraria cada vez que saísse uma gotícula.

To boquiaberta com a quantidade de Fix+ que a Fabi Gomes usa hahahaha, gente, gasta um tubo por cliente hahahaha.. como já comentaram aqui, o Fix+ é bem caro então não rola mesmo todo esse excesso no dia-a-dia. Eu uso os truques dela de aplicar no rosto antes do primer e misturar na base antes de aplicar no rosto.

Eu te amo Vic !!!
Admiro muito seu trabalho , e a pessoa que nós temos o prazer e honra de conhecer através de um blog magnifico , e… que … continua com credibilidade .
Parabéns! Mil vezes parabéns!
Te desejar sucesso chega a ser ridículo , pq onde você vai chegar , acho que ainda não existe a palavra. Só sei que é longe.
Mas… vc poderia ter tirado uma fotoo dessa pele depois de tantas espirradas .
Enfim …

Todo meu carinho pra vc de qualquer maneira !
Um super abraço ! :)

Você não tirou alguma foto bem de pertinho pra gente ver como ficou a pele?
Sou doida pra testar essa base :)

Beijo!

Vic, a Fabi é muito didática e vcs fizeram uma dupla muito legal , com ótimos resultados para nós, sedentas de informações, sempre!
Programe alguns outros encontros com ela, fica a sugestão!
Bjs,
Katia

Essa fofa da Vic….fica editando o vídeo p n ficar mto grande…só q olha só Vic,se vc fizer um FILME..nós vamos assistir felizes ainda….rsrsrs…ainda mais q n é tda semana q vc tem disponibilidade de atualizar a TV Beauté….tenho certeza d q a maioria das leitoras n iria achar ruim de assistir os vídeos na integra… ^^

Vic fiz a massagem e aconteceu uma coisa muito estranha, parece que desenvolvi um tipo de ALERGIA, serio! Meus olhos ficaram vermelhos demais e uma super coceira, inchados, sera que fiz algo errado?
um beijo!

Vic, post excelente! Você podia não entender nada de maquiagem, mas ainda assim faria sucesso. Você é altamente carismática, mulher. E hoje, ainda por cima, trás a Fabi! Outra mega carismática e divertida! Bjos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: