Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um oi!

11/09/12

Oi gente! Sumi né? Quer dizer, to aparecida nas redes sociais, só no blog que fiquei ausente – é que vim pra Nova York (de novo, que loucura!) para a semana de moda, trabalhar um pouquinho hehe. E nossa, foi corrido, claro. Se NY já é naturalmente cheia de coisas acontecendo, imaginem durante o fashion week… e não é que a estada foi longa, já estou no aeroporto prestes a embarcar de volta – em outubro sai mais uma Vogue Beleza (uhu!) e muito trabalho me espera.

Vim para NY à convite da Maybelline, com um grupo de jornalistas. Fomos a alguns backstages e o que mais gostei foi de conhecer o BB Cream da marca, que chega no Brasil no começo do ano – textura delícia e acabamento bem bonito e fresco. Também gostei de ver que na DKNY a maquiadora oficial da Maybelline, Charlotte Willer, usou aquele lip balm Baby Lips nas pálpebras – pra dar brilho sem ficar “peguento” como o gloss!!

No geral, juntando com os outros desfiles que assisti (amei muito Alexander Wang, DVF e Theyskens Theory), as belezas nova-iorquinas estão suuuper nada, muito cuidado com a pele e sobrancelha reforçada e quase nada mais.

De compras fiz pouco (afinal não posso dizer que ando precisando de nada, e nem tive muito tempo), mas deu pra arrematar 4 coisas que estavam na minha wishlist:

. a base Le Teint Touche Éclat, do YSL, versão base da canetinha que eu não vivo sem. Promessa de pele lindamente iluminada
. a base Maestro, do Armani, que tem uma tecnologia ninja e uma textura absurda (mas ainda não usei nenhuma, depois conto mais!)
. algo da Aerin, marca nova da Aerin Lauder, neta da Estée. Escolhi uma palette e um lip balm delícia
. velas! As minhas estavam meio terminadas e levei a Jasmin + a Chevre Feuille da Diptyque e a Santal 26 do Le Labo

Olhem que mimoso o corner da Aerin na Bergdorf Goodman!!!

Depois post foto, tá tudo na mala ahahaha. E tb tem alguns goodies delícia que chegaram no quarto:

Produtinhos da Maybelline, os esmaltes da Jin Soon, top manicure de NY, óleo Darphin e xampus da O&M. Depois conto mais sobre eles!

No site da Vogue tem alguns top momentos que passei com a Ba, minha comparsa de Vogue, no NYFW, aqui e aqui!

Bom, claro que essa terça vai ter que passar sem vídeo porque não consegui editar, buá, mas posto assim que der o dos postiços por dentro!!

UPDATE…. que coloquei no Instagram fotos das compras e fiquei de dar os créditos aqui!

Alguns já falei ali em cima, como as 3 velas (Diptyque e Le Labo), a palette da Aerin (olhem que coisa mais linda! Ele é dourada com textura na tampa, e vem num saquinho rosa de camurça megafofo. O lipbalm ficou de fora da foto porque já ta morando na minha bolsa!), as bases do YSL e do Armani…

Tem também o esmalte La Laque Couture do YSL na cor Bleu Majorelle – fiquei meio obcecada por essa cor e resolvi comprar, estava esgotada na Bergdorf Goodman mas encontrei na Zitomer, farmácia ótema na Madison com a 76. É uma super dica, e lá tem também o Crealine da Bioderma, demaquilante que amo amo amo e que é meio chatinho de encontrar em Nova York.

Do lado do Crealine na foto está um outro demaquilante-água que comprei pra experimentar, da Koh Gen Do (adoro a base dessa marca e já mostrei por aqui algumas vezes). Chama Cleansing Spa Water e escolhi a versão miniatura, na Sephora, pra levar em viagens. Outras miniaturas que comprei foram o bom e velho Renu, líquido da lente (muito glamour hahaha) e um spray de fixação Nexxus (era o que tinha na Duane Reade, não usei ainda mas há de cumprir a função fixadora né?). Ah, e o gel de limpar mãos de coco da Body Shop, amo o cheiro.

De reposição, levei uma escovinha refil do Clarisonic, o curvex do Kevyn Aucoin que o meu “acabou” a borracha e um lip butter da Korres.

Pra terminar, o spray de disfarçar fios brancos da Bumble & Bumble, que o Didier, do salão do Proença, usou em mim, e um “salva-pés” das bolhas que achei na farmácia em momento de necessidade extrema!!!

(lembrando que o post de dicas de NY só vai entrar quando mudar o layout do blog – façam rezas pra isso acontecer logo! – mas fiz uma prévia aqui pra ajudar quem precisa logo!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “Um oi!”

Ótima notícia,a do BB cream da Maybeline,uso desde junho quando comprei num supermercado na França…trouxe dois,uso bastante e agora darei continuidade já q em terras brasucas virão!!!

Bem vinda de volta Vic!..O BB Cream da Maybelline também ja uso( ha 2 meses) comprei pelo site da Feenulique,.. da um conforto de pele hidratada e o tom que comprei (médium) ficou ótimo (minha pele e clara ,+ p/ o amarelado), nao cobre como uma base, mas o tom fica discreto e tem SPF30, ..porem ja aviso que, quem tem pele mista, depois de um tempo fica um brilho na zona T, mesmo usando um tônico antes. Mas nada que um po compacto nao resolva ;-), vale a pena!

Adorei esses pinceis e todas as coisinhas… meu sonho é conhecer NY. Quem sabe um dia. Adoro seus vídeos. Te vi com a julia peti e adorei. Um abraço.

Eu uso o BB da Maybelline pois meu rosto estava ficando muito seco… E muito bom!! hidrata e e super levinho, mas cobrindo bem as imperfeicoes. Uso com um primer antes e dura o dia todo! (Sem primer nao segura tanto)

Oi Vic… acabei de ver a reprise do BASE ALIADA com a sua participação. Foi mto legal!
Qualquer dia desses, faz uma produção LANA DEL REY? Eu olho pra ela, mas lembro de você porque acho vcs duas super parecidas…

beijnho

Vic!!! Amo seu blog, sempre arrasando! Menina, qtas novidades delícias!!! Nossa estou super ansiosa esperando o tão prometido post de NYC!!! Qdo será??? Vou pra NY dinovo, no fim do ano, aguardando louca pelas suas dicas de compreeeenhas!!! bjs e sucesso!!!

Oi Vic! Demais seu blog, mesmo quando vc some! rs
Nossa, como eu queria já estar em NY tbm! Vou em breve!

Bjão

Vic foi através de vc q conheci o curvex Kevin Aucoin e realmente, é o mesmo q o Shu!
E esse balm da Maybelline é ótimooo…o babylips! Trouxe uns a mais e pus no meu blog pra vender.
Sobre as bases q vc comprou tb estou tentada a testar a touche eclat base.
Bjussss
Nanda
http://www.chicstyle.com.br

Vic , vc viaja demais ……….. não quer alguém pra carregar suas malas ???????
bjs

Tenho que dizer que nao tenho muito costume de comentar nos blogs que eu acompanho, mas tive que(tentar)parar de ler para comentar e parabenizar o blog, eh muito bom ver um blog de beleza que fala com as leitoras de maneira simples e clara, e ver uma bloqueira que eh ‘gente como a gente’, sem frescuras sem muito mimimi, tenho que dizer que eu estou apaixonada! me identifiquei com tudo no blog. Adorei, mesmooooooooooo! quando me vi na pag 72 do blog( a looouuuca) tive que parar para dar parabens!

Tenho que dizer que nao tenho muito costume de comentar nos blogs que eu acompanho, mas tive que(tentar)parar de ler para comentar e parabenizar o blog, eh muito bom ver um blog de beleza que fala com as leitoras de maneira simples e clara, e ver uma bloqueira que eh ‘gente como a gente’, sem frescuras sem muito mimimi, tenho que dizer que eu estou apaixonada! me identifiquei com tudo no blog. Adorei, mesmooooooooooo! quando me vi na pag 72 do blog( a looouuuca) tive que parar para dar parabens!!!!!!!

Tenho que dizer que nao tenho muito costume de comentar nos blogs que eu acompanho, mas tive que(tentar)parar de ler para comentar e parabenizar o blog, eh muito bom ver um blog de beleza que fala com as leitoras de maneira simples e clara, e ver uma bloqueira que eh ‘gente como a gente’, sem frescuras sem muito mimimi, tenho que dizer que eu estou apaixonada! me identifiquei com tudo no blog. Adorei, mesmooooooooooo! quando me vi na pag 72 do blog( a looouuuca) tive que parar para dar parabens! !!!!!!!

Tenho que dizer que nao tenho muito costume de comentar nos blogs que eu acompanho, mas tive que(tentar)parar de ler para comentar e parabenizar o blog, eh muito bom ver um blog de beleza que fala com as leitoras de maneira simples e clara, e ver uma bloqueira que eh ‘gente como a gente’, sem frescuras sem muito mimimi, tenho que dizer que eu estou apaixonada! me identifiquei com tudo no blog. Adorei, mesmooooooooooo! quando me vi na pag 72 do blog( a looouuuca) tive que parar para dar parabens!!!!
!

Pessoal,

Através de uma matéria e comentários da Vogue, encontrei a VIVI, aqui em Campinas -SP e ela é realmente maravilhosa… Concerta qualquer sobrancelha… Muito profissional e eficiênte é perto do shopping Galeria! 32071392

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: