Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Roteiro de beauté em Nova York – post emergência

06/08/12

Faz um tempo que prometi aqui um roteiro atualizado de beauté em Nova York, mas como vocês podem ter notado, ele nunca entrou! Preciso explicar a razão: estou guardando o assunto e as fotos para quando o layout do blog mudar!! Sei que parece apego, mas tem uma razão de ser hehe.

Estamos quase lá (a mudança do layout), mas como muitas leitoras estão pedindo as dicas porque têm viagem marcada, resolvi fazer um “teaser”/post emergência só pra não deixar as viajantes sem rumo! É assim: só uma lista das lojas que recomendo, sem imagens nem explicações aprofundadas. Espero que ajude!

. Duane Reade do Soho: a mais linda das filiais da gigafarmácia. Tem também a CVS. Farmácia é o que não falta nessa cidade!
. Woodley & Bunny: fica no Brooklyn e tem uma seleção de marcas super especial, várias delas exclusivas, nicho e difíceis de encontrar em outros lugares
. Space NK: filial nova-iorquina da loja de beleza de Londres que é uma das minhas favoritas de todos os tempos
. Lojas de departamentos: Saks, Bergdorf Goodman, Barneys, Bloomingdales do Soho, Macy’s (cada uma tem seu charme e seu estilo, e nem toda marca está em todas elas)
. Boticas fofas e com ótimas seleções de produtos e coisas diferentes: CO Bigelow, Zitomer, Avignone, Clyde’s
. Aedes de Venustas: é a loja mais incrível de perfumes!
. Ricky’s: boa pra comprar produtos de cabelo, makes e cacarecos variados
. Sephora tem que ir em duas: Meatpacking District, que é bem diferente das outras, tipo loja piloto, e aí pode ser uma “normal”, como a da 5th avenue ou a da Times Square (a maior de todas fica lá)
. Inglot: também fica na Times Square, makes em muitos muitos tons (aliás, nunca mais ouvi notícias sobre a chegada deles no Brasil)
. Nars na Bleecker St, só porque é a primeira (e por enquanto única) loja própria da marca
. MAC pode ser qualquer uma! Ah, e a MAC Pro fica mais escondida, num prédio, não é loja de rua (mas qualquer pessoa pode entrar)
E prometo que quando o novo lay entrar no ar o roteiro de beauté de Nova York vai ser dos primeiros posts!! Com muitos detalhes e eventuais destinos que eu tenha esquecido agora hehe.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Roteiro de beauté em Nova York – post emergência”

Ei Vic! Eu me apego mto em lay out de blog… Não curto quando muda, fico meio perdida. Por exemplo, eu não me adaptei nem um pouco com esse último lay out do Petiscos, era mto apegada ao antigo!
Mas tomara q o do DDB mude para melhor! Boa sorte, sucesso sempre!

Vou para NY em outubro e queria fazer curso de auto-make por lá, tens alguma sugestão????

Adorei as dicas! será que você poderia passar o endereço da MAC Pro? muito obrigada!

Leitora ávida: sonhei que viajava de trem com você de Budapeste pra Paris. hahaha (obs.: nem sei se existe essa linha direta de trem mesmo)

A dica de ouro para entrar no prédio da MAC Pro: EMPURRE A PORTA DO PRÉDIO.

E se você ficar 10 min puxando, e ter que esperar alguém abrir a porta e essa pessoa ficar te olhando com cara de paisagem claramente se perguntando porque você está plantada ali, façam cara de “eu sou fina demais para abrir minhas próprias portas” e se dirija para o primeiro andar com o nariz lá em cima.

Seu comentário me salvou!
Meu marido está nesse exato momento na porta da MAC Pro sem saber como entrar e qual a loja! hahahaha Já tava até mandando eu desistir da minha encomenda!!!
Obrigada!
Bjss

(PS: meu comentário não estava sendo aceito pq faltava o “website” aí coloquei esse maravilhoso! rsrs)

Ah outra dica, Ricky’s tem em qq canto mas na Ricky’s perto do burburinho da 5a avenida tem um salão no fundo. A cabeleireiras são todas trabalhadas nas dicas de insider, quando eu fui elas tavam a toa e eu abusei. Elas me mostraram uns enchimentos muito top, mostraram como usar a dust it melhor.

Oi Vic, sou uma leitora timida, sempre venho te visitar mas fico na timidez!
Amei post bem legal, mas tenho uma resalva: a Mac da Times Square deixou a desejar, nas duas ultimas vezes que estive em New York, por falta de produto! O negocio é que la lota né e de repente os produtinhos ficam em falta mesmo.
Um beijo você é uma querida!
SE quiser conhecer um blog novo da um pulinho no meu:
http://www.luseeinthesky.blogspot.com.

Vic, aproveitando que você falou do layout do blog, queria perguntar pra você se outras pessoas já reclamaram de dificuldade pra entrar no seu blog, porque pelo menos alguma vezes quando entro ele dá umas travadas, demora pra carregar, até é um pouco difícil de rolar a barrinha do lado (não sempre) >>>>> Enfim, se isso for só comigo desconsidera Hahaha Byee.

Vale a pena entrar em todas as lojas da Mac que vc encontrar pela cidade, pq muitas vezes um produto que não tem em uma, tem em outra!!!

Oi Vic
Acompanho direto o blog eu adorooooo….
Estou indo p NY em julho tem alguma novidade???
Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: