Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A Kate de coque

31/07/12

Dona Kate Middleton é a líder da turma “só uso meu cabelo solto, nem adianta tentar me convencer a prender”. Mas…. ela apareceu de coque ontem! Fato quase inédito – como vocês devem lembrar, ela inclusive quebrou o protocolo real e se casou de fios soltos

O penteado é bem formal e sério, e eu pensei muito em noivas e madrinhas quando vi!

Gosto do fato de ser um coque “flat”, amassado na nuca.Costuma ser uma boa ideia para quem tem cabelo curto e não é o suficiente para enrolar num coque tradicional – mas a Kate tem bastante cabelo, e mesmo assim conseguiu fazer o flat. Para completar, volume localizado atrás da cabeça.

Detalhe que merece atenção: o grampo aparecendo! Minha opinião: hoje em dia isso não é mais um crime da beauté…. ainda bem, porque é tão difícil fazer penteado em si mesma e ainda esconder os grampos né? (Não que seja o caso da Kate, ela há de ter ido ao salão, mas vocês entenderam o ponto!)

Além da textura lisa e polida, é a frente que acaba deixando tudo mais formal, com essa divisão e zero fios fora do lugar. Para quem quiser adaptar o look com um pouco mais de irreverência, vale deixar a frente mais bagunçadinha

E o make é o básico Kate, olho esfumado e bem definido no contorno dos olhos, sobrancelhas fortes, blush em evidência e boca neutra

Para completar o post, peguei fotos de outros presos raros que Kate usou:

Esse tem um toque trançado e coque baixo

Visto de costas…

e de frente, também bem formal com topetinho

E de rabo de cavalo

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “A Kate de coque”

Ela é linda de qualquer jeito. Estamos precisando de mais mulheres elegantes assim no Brasil, já estou enjoada de ver periguetes na mídia.

Adorei, ela é linda e uma princesa de fato! Concordo com a Patricia quando diz que precisamos de mais mulheres elegantes no Brasil, também acrescentaria: mulheres profissionais e reais!!! Adoro suas sugestões Victoria!

eu não acho ela linda não…. a maquiagem dela ainda puxa um blush anos 80, sei lá! acho ela carismática, tem um sorriso bonito, elegante, mas linda…. linda era a diana, com a pele limpa!

O que me chamou mais atençao nessa foto da Kate Middleton foi os fios de cabelos brancos na raiz sem retoque!!!!!

Vivia falando que achava a kate lindissima e uma tia minha que é cirurgiã plastica me dizia que ela parece uma velhinha totalmente sem boca e que seu nariz e minusculo totalmente sem dorso. Fiquei chocada com essas fotos e tenho que concordar com minha tia. Na verdade ela e muito carismatica e super produzida.

KKKKKKKK.Isso é um site?tá parecendo um daqueles que só querem aparecer já comentei e ele não apareceu até agora acho que vcs não querem que nós vejamos o lado ruim de vcs…e as variedades cadê? Pelo amor de deus vamos melhorar…e os comentários tem que aparecer na hora …e uma dica falem sobre outros assuntos tipo dança…o coreografo Daniel Saboya daria uma ótima reportagem…fazem e tirem a prova….e desculpem se falei mal mais já fui enganada por váris sites então vai a dica…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: