Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Contagem regressiva para a Sephora no Brasil… e + do JK Iguatemi

22/06/12

Está quase!! Olhem a Sephora aí…

Todas ansiosas? Eu estou muito, mal posso esperar para entrar na Sephora versão nacional. Desde a primeira vez que pisei em uma, pensei: “Como seria incrível ter isso no Brasil, um shopping de beleza!”, e agora a realidade está próxima. Anotem na agenda: dia 13 de julho abre para o público a Sephora do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Em outubro deve abrir a do Rio, no novo shopping Village Mall, na Barra – e depois disso a expansão continua, pelos próximos 5 anos, para todo o País.

E eu preciso dizer: dei uma espiada por essa frestinha e deu pra ver que está quase pronta, já com produtos nas prateleiras! Parece bem grande… meu coração até disparou ahahahaha #piegas. Ah, sim, outra data pra anotar na agenda: em 2 de julho começa a vender Nars, online no site da Sephora.

Conheci o JK Iguatemi hoje às 10h da manhã, em tour guiado com o time Vogue (a cobertura completa, cheia de detalhes e fotos, está aqui no site da Vogue). Fino! O shopping está o máximo, recomendo a visita… ele está aberto desde hoje às 15h. Aliás, prometo para breve um roteirinho de beauté em São Paulo, assim quem vier fazer turismo já pode aproveitar.

Momentos do tour:

Balões comemorativos com Dolce & Gabbana de fundo…

… o espaço amplo e agradável (+ Miu Miu e Louboutin), o cinema vip (tem também uma sala 4D com cadeiras que se mexem, parece simulador da Disney)  e as bikes para alugar e passear pelas redondezas do shopping…

… algumas lojinhas: Zara Home, Topshop, Lanvin e Goyard (amanhã estão todas abertas), + Ladurée e seus macarons delícia, abre nas próximas semanas. Esse aplicativo Lumie deixa a foto tão fofa né?…

… e a loja da MAC! ♥ muito esses potões de pigmento! As três coleções que estão agora são Marcel Wanders, In Extra Dimension (amo muito a textura das sombras) e Shop & Cook

Bom, claro que tem muito mais… quero voltar no domingo para ver com mais calma. Detalhe perigoso: é super super pertinho da redação da Vogue! Hahaha!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

34 replies on “Contagem regressiva para a Sephora no Brasil… e + do JK Iguatemi”

Até que enfim este shopping vai ser inaugurado. Esperava que a Sephora fosse abrir logo…mas tudo bem, dia 13 vou estar lá!

Espero ansiosa por essas lojas em Curitiba!!! Adorei o detalhe perigoso… hahaha
beijo

Vic faz um tour de beleza de SP mesmo!!! Please, please, please hahahahahaha. Eu iria amar, jah q estou pra ir a SP no começo de julho e sabe-se lá qdo eu voltarei. Adoraria poder adquirir produtos bem legais já q moro no fim do mundo e n ia achar nd disso por aqui…
Bjoooooooooo

Oh mon Dieu! La Durée, M.A.C. E cinema4d no esmo lugar é o PARAÍSO! Jk iguatemi! Nao vejo a hora de conheceer!

Sephora…2012…meu numero da sorte…já estou me vendo fazendo comprinhas por la!:-)
JK bem vindo!!

Vic, voce sabe alguma coisa sobre a LORAC ? E a minha marca favorita, sera que vai ter na Sephora brasileira? Obrigada…

Vic! Será q um dia, a gte se encontra “ao acaso” pelos corredores da Sephora? Hihihi!!!

Vic!!! Sabe se a Sephora loja fisica vai dividir parcelado em 12x tbem? Sabe como é né… hahhahaha, beijos

Vic, não sei se você sabe (quero acreditar que não), mas os casacos de pele são feitos retirando as peles dos animais VIVOS.
Eles morrem em consequência disso e não o contrário. É a coisa mais covarde que um ser humano pode fazer contra um bicho indefeso.
Cada vez que vejo uma pessoa usando um casaco de pele imagino a dor que vários bichos passaram até morrer pra virar um casaco de pele.
Não estou criticando nem vindo fazer a chata.
Só espero que realmente pense sobre isso.
Sua família tem 2 cachorros. Pense como seria retirar a pele deles VIVOS…

Oi Vic,
Dê todas as dicas, pois me julho vou a SP e quero me deliciar por esse shopping.
Bj

Fiquei bastante animada com a chegada da Sephora no Brasil… Pena que no Rio so tenha na Barra. Mesmo que eu adore maquiagem, produtos de beleza, é muito pouco provável que eu vá até lá… Pena…

Como eu queria uma sephora aqui em floripa, será que vem para cá também?? Por aqui tudo tem que ser comprado pela internet, não tem uma loja melhorzinha aqui de perfumaria (fora as nacionais) :(
Caí para trás, tem Ladurée em SP???? Acho que isso me anima tanto quanto a Sephora ahahaha yum
Adoro teu blog, Vic!!

Pelo jeito esse shopping é do mesmo estilo que o Villagem Mall promete ser: caro o suficiente para espantar todas as classes, menos a AAAAAA! Até pra tomar um cafezinho deve custar no mínimo uns 20 reais!
Só me animo em conhecer a Sephora RJ para experimentar bastante os produtos e comprar lá fora mesmo.

Vic, saiu no Jornal o Globo na parte de Economia, que a primeira loja da Sephora no Rio, seria no shopping Rio Sul em novembro, e não na Barra!!!Eles divulgaram no Facebook e Twitter também

Até pq esse shopping da Barra não vai ficar pronto em outubro não!!
Vamos esperar pra ver …

Não vi o vídeo até o fim mesmo não, parei logo depois que vi o casaco.
Vic, não estou te julgando. Me entenda. Sou sua fã e leitora assídua do seu blog.
Quis fazer aquele comentário porque sei que muita gente usa pele e acha lindo porque acha que eles matam os bichos pra fazer o casaco. Não sabem a crueldade que está por trás de um lindo casaco de pele…
Que bom que não é o seu caso.
Não vim aqui fazer a “hater” ou dar uma de ecologista, nada disso. Tanto que deixei meu email e recebi sua resposta.
Obrigada! Beijos.

Vic, não estou te julgando.
Você está linda, seu cabelo está na melhor fase desde que acompanho seu blog. Esse comprimento ficou belíssimo.
Sobre o casaco de pele, realmente não vi o vídeo até o final. Parei quando vi o casaco pois te admiro TAAAAANTO que preferi não ver.
Que bom que é pele fake então.
Beijos e desculpa.

Fico até feliz da Sephora abrir lojas no Brasil, mas o que me desanima são os preços altos cobrados pelos produtos importados.

Fui ontem lá no JK Iguatemi. Achei bem legal, com um detalhe perigoso também: trabalho no prédio ao lado. Quando a Sephora abrir, estou ferrada. hahahaa

Brena! É pele fake, falsa, não se preocupe! Deveria ter visto até o fim para saber.. Realmente o JK parece o paraíso, mas deve ser caríssimo, vale pela visita e adquirir produtos básicos, mas a proposta é única no país, recebam meus aplausos por isso..
Beijos Vic!!

Vic, estou compartilhando em outros blogs, mas eu super queria compartilhar no seu porque vvc é uma das minhas inspirações! (sério!) Participei do concurso sa SEPHORA + Sacks e ESTOU ENTRE AS 10 SELECIONADAS, pra ganahr uma viagem pra PA-RIS!! Estou mega feliz e queria pedir sua força, se vc puder! O 3 mais votados ganham. Se puder me ajudar no blog, ou no twitter sei lá, vou ficar power feliz! o linkk é esse

http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860

Aahhhhhh eu fuii selecionadaaaaaa!! Ahhhh Que felicidadeeeee!!!
Genteeeeee para um minutinho e vota em mim lá na promoção da SEPHORA! Não precisa nem ver o vídeo (que aliás é um mico, não precisa MESMO). Se eu for uma das 3 mais vatadas eu ganho uma viagem pra Paris! PA-RIS! EU-ZINHA em PA-RIS! Gente, vota lá.. é um minutinhoo!! Brigadaaa!!!

http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860

Oi Vic!!!
Noooooooooossa!! o JK deve está absurdamente liiiiiiiiiiiiiiindo!!!cheios de novidade!!!muita espectativa né?? quando for a SP, será o 1º lugar da minha listinha!!ehehehe!!!Vic me acabei na risada quando li(Detalhe perigoso,super super pertinho da redação da Vogue),kkkkkkkkkkkk!!!!
beijocas!!

Espero que os precos praticados no Brasil sejam os mesmos daqui. Fico aterrorizada com algumas marcas internacionais que sao populares aqui nos EUA e no Brasil se tornam marcas de luxo por causa dos tributos. Sera que todas essas marcas irao sobreviver? Isso tudo me espanta. Principalmente no Brasil por ser um pais cheio de problemas sociais.

Vic!!! vc sofrará tanto quanto eu…. também trabalho “nas redondezas”… Mas, podemos pedir aumento salarial! rs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: