Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Hoje tem festa da Vogue…

25/04/12

… de aniversário de 37 anos, e eu tenho pouquíssimo tempo para me arrumar!!! Estou pensando em ir com um make tipo esse da Lily Donaldson, acham muito basiquinho? Batom vermelho sempre faz o trucão! Ou coloco um vinho? Ou faço um olho escuro com brilho também no truque?

Momento consultoria no blog! Estou saindo da redação e chego em casa em 20 minutos, aí tenho só mais 20 pra sair prontinha!

UPDATE….. Fui assim:

De batom vinho (Valparaíso Nars), muuuuuitos quilos de pó iluminador Silver Dusk da MAC (aka “fada”), delineador e rímel e um brinco enorme pra parecer que eu passei horas me arrumando!! E o cabelo não deu nem pra mexer, tinha lavado e feito um coque baixo de manhã com divisão no meio e assim prossegui hahaha! Mais tarde coloco as fotos da semana do batom vinho, aliás, tinha esquecido!

Opa os produtos:

  • BASE Teint Miracle – Lancôme
  • PÓ Prep+Prime – MAC (só na testa)
  • DELINEADOR Fluidline – MAC
  • BLUSH Wind – Chantecaille
  • RÍMEL They’re Real – Benefit
  • Dupla LÁPIS vinho + BATOM Pure Matte Valparaiso – Nars
  • Combo ILUMINADOR com Copacabana – Nars embaixo e muito Silver Dusk – MAC por cima (pra colar melhor!) e também muito Silver Dusk na pálpebra – muito mesmo, sem medo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

126 replies on “Hoje tem festa da Vogue…”

Sinceramente “mais do mesmo” e outra ir no baile da Vogue com um coque que vc fez de manhã todo despenteado? Dava para ter saído um pouquinho mais cedo da redação né,passar em qualquer lugar e arrumar o cabelo demoraria 30 minutos…

Vic, ficou linda pra festa! :) to viciada no seu blog hahaha minha mãe quer me matar pelo prejuizo das pequenas compras… Vi outro dia aquele seu video do olho preto borrado em que voce usou o cream colour base black da mac e fiquei dooida pra comprar, mas nao acho em lugar nenhum! sei que ele é mac pro, mas nem no site da bendita eu achei… onde voce comprou e onde eu posso comprar? Moro em munique, mas qualquer site de comprar online tambem é valido :)

Vic, Linda como sempre! Hahaha ~Você poderia fazer a semana do batom rosa. Acho lindo quando você usa tons de rosa. É só uma dica, para sua gincana. Beijo :*

Não sei se vc ta sabendo, mas quando a gente vai na tag inspirações ate o fim da pagina não da opção de prosseguir para a segunda pagina e assim temos somente as ultimas listagens dessa tag para visualização rápida.

Vic
Achei tudo lindo!!
Mas eu continuo super curiosa pelo babyliss que tu fizeste lá em NY, com ondas super cool.
Quero saber como faz!

beijo

oi!! amei o look mas estou apaixonada pelos brincos sera que me pode dizer por favor de onde sao? muito obrigada

Vic, td bem? Nesse make eu vi que vc usou o Prep+Prime da MAC. Eu morro de medo de usá-lo e sair com um lindo “panda invertido” nas fotos. Como você faz pra usar sem correr esse risco? Bjs! Amooo o blog! ;D

Olá,

só não colocaria blush (zero-nada) e apostaria numa jóia para o cabelo (nada de muito rebuscado, mas presente o suficiente).

Adorei os brincos e batom (5 estrelinhas brilhantes :D )

Vic darling,
queria muito ver sua semana de gincana de batons vinhos… (praticamente tutorial)

Oi Vic, tenho uma pergunta – toda a vez que eu passo essa base da lancome meus poros do nariz e regiao perto do olho ficam super irritados como se fosse uma alergia.. isso nao acontecia antes. Tentei outra base da lancome e a mesma coisa aconteceu, mas nao acontece nada qdo eu passo protetor solar ou outros cremes – sera que eu virei alergica a bases da lancome? pode isso acontecer?

Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: