Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações

16/03/12

Já amava ver fotos inspiradoras de maquiagem e cabelo, agora com minha gincana então… (contei sobre a gincana-desafio aqui!). Tenho amado ficar pensando qual vai ser o make do dia, sempre tentando variar produtos & visuais. E para isso, nada como boas inspirações. Separei algumas randômicas aqui – várias lindas que encontrei no Pinterest, rede social que está começando a me viciar, só tem imagem LINDA!

Essa é by François Nars, amo a ideia de misturar o delineado tradicional com essa sombra roxa – que deve ser a Daphne, uma roxa linda da Nars que já falei sobre aqui

Make discreto, mas ultra embelezador em tons de marrom com canto interno super iluminado e cílios cheinhos

Emma Stone de batom vinho meio “apagou” e sombra castanha

Mix de batom pink com sombra marrom esfumada

Olho super preto e com textura molhada – orna mega com batom apagado, claro!!

Nem preciso dizer né? Glitter saindo debaixo da sobrancelha e chegando nas têmporas…. ♥♥♥

Porque um traço de delineador não é só um traço de delineador….

E esse passo a passo da Twiggy fazendo seu olho marca-registrada?? Morri de amores

Make suave com foco nos cílios e lindas sobrancelhas na Vogue China

E pra terminar, um coque messy muito do lindo que talvez seja minha inspiração para o penteado do casamento da Cami Garotas Estúpidas amanhã – isso se ele durar de 9h até a hora da festa, tendo que pegar um vôo no meio do caminho!!

(Fotos: Pinterest, Getty Images e Models.com)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Inspirações”

Queria que desses umas dicas de como deixar as sobrancelhas mais grossas e bacanas, que produtos indicarias. Adoro teu blog, visito sempre!

Já vistes uma marca nova chamada Sleek Make Up? São sombras mega, mas mega, mas mto mega pigmentadas…blush tb, batons e pigmentos de boca…coisas p pele nao testei, tipo base, corretivo e pó….eles vao ser lançados agora na Sephora daqui de Portugal…nao sei quando deve chegar na dai do Brasil…mas aqui, os preços são mtoooooo bons, mtooo competitivos… o site deles é esse
http://www.sleekmakeup.com/

tem um post da marca aqui..

http://www.blogsaladamista.com/2011/12/make-novidade-sleek-make-up.html

e dos pigmentos de boca aqui…

http://www.blogsaladamista.com/2011/12/pigmentos-para-boca.html

bjinhos…e tu és ótima!

Vic, amei a coletânea de traços de delineador!!! Um gatinho mais lindo que o outro! E esse coque messy é maravilhoso, excelente escolha pro evento!

todas as fotos são lindas!!
pura inspiração, nem tem como escolher uma só..
Todas a vezes que você escreve em um post a palavra “randômica” eu ja dou uma risada pq me lembro daquele vídeo q vc fez em Londres em que falava toda empolgada de uma descoberta..
essa sua paixão é contagiante!!

Oi Vic!!! Adorei a idéia da gincana e resolvi estender para os acessórios. Tenho muitas coisas mas dificilmente uso, principalmente pq não sei como combinar. Boa gincana!!!

Maravilhosas essas inspirações, né… Esse olho com glitter é tudo de bom! Só não gostei muito da sombra roxa da primeira foto…
Beijinhos!

Vic,
Gostaria de saber se ja chegou o blush da Laduree que vc pediu do site japones, e qual cor vc escolheu.
Obrigadaa!

Vic to adorando a idéia da gincana e ate tentando tb
No dia q li sobre a gincana dei muita risada e prometi q nunca mais saiu de casa sem nada pq na manha do dia q li acordei sem vontade nehuma de passar nada nem o protetor solar com cor de base passei e fui fazer compras no supermercado
Estava compenetrada nas comprichas quando um bofe lindo q eu beijava me cutucou
Levei o maior susto em ver o bofe e mais ainda pq estava sem maquiagem nenhuma e o tempo todo que conversei com o moco ficava pensando
Gente to sem nada nem um blushizinho, to horrível
Kkkkkkkkkkk pq nao li o post um dia antes
Então vamos praticar a gincana nunca sabemos quem vamos encontrar rss
Amei o Olhão preto molhado e o coque nao rola um vídeo com as dicas e como fazer?!?
Bjs

Vic, vi em um post antigo seu q vc faz x-tenso. Estou pesquisando mais sobre este produto pq decidi não ser mais cacheada :) Meus cacho é meio aberto tipo 3a ou 2b (já viu o site do naturally curly? coloca no google “curly hair 3a)
enfim, há 3 anos fiz o photohair da Tânagra e ACABOU com o meu cabelo! ficou todo comido! :( não teve hidratação no mundo q salvasse, tive q cortar td! e agora ele está comprido novamente e td natural, sem química nenhuma. não queria fazer nada com formol. Você pode fz um post falando sobre o x-tenso pra gt? como é feito, qt tempo dura, se dá diferença da raíz que retocou pro resto do cabelo, se a ponta fica boa se o cabelo fica maleável ou fica espigado (seu cabelo é curtinho, acho q ficaria espigado em cabelos compridos!) conta pra mim?? :) não conheço ng de outro blog q anuncie que faz o x-tenso!

bju!

Vic!! Pelo amor de todos os santos!!!!

Eu enlouqueci quando vi os traços de delineador! Não é justo mostrar essas fotos lindas sem ajudar nós pobre mortais que têm as pálpebras caídas! Eu amo delineador, mas aquele traço sutil. O problema é que nunca consigo fazer direito devido as malditas pálpebras que sobram (dobram e redobram) por cima dos meus cílios – e falando em cílios eu tenho poucos em cima e tipo, uns 3 fios embaixo ¬¬ – então por não tê-los acho que o traço do delineador marca super bem. Por isso peço, pelo amor de todos os santos, me ajude! #comofas?
rsrs bjos!!!!

Viv :)

Ah, esqueci de um detalhe, eu tenho os olhos caídos tb, além de aquele excesso chato de pálpebra, então não dá simplesmente para continuar o tracinho do delineador um pouco mais pra fora pq senão vou parecer uma personagem de desenho num enterro com cara triste :(

help

Viv

Oii Vick, gostaria de pedir pra vc dar dicas de batons que deixam a boca bem apagadas! De preferencia com diversos preços, pois acho dificil de encontrar e quando tentei usar base mousse no lugar do batom a boca ficou toda craquelada!Obrigada pela atenção!beijo!

Amei a foto dos vários delineadores!!
E a Emma Stone tem um dos sorrisos mais feios que eu já vi, comentário maldoso, mas é verdade.

Vic! Sabe qual é o baton da Emma cor vinho? ou talvez um parecido da sephora que é mais em conta :P Quero um!!!

O vídeo da menina se maquiando está TOP, bem parecido:D

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: