Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mais novidades da Sephora no Brasil

05/03/12

Como comentei no Twitter/Instagram/Facebook (haja rede social!!), estou em Nova York. E o motivo não poderia ser melhor: uma viagem de imprensa com a Sephora, que abre logo mais sua primeira (de muitas, podem ter certeza) loja no Brasil – em maio, no novo shopping JK Iguatemi em São Paulo.

Chocolatinho Godiva com cartão fofo de boas vindas e… o roteiro da viagem, re-ple-to de atividades legais. Acho que vou ter que fazer um diário depois para mostrar os detalhes!

E vocês não acreditam: além de Nars, Make Up For Ever, Bare Minerals e Fresh, marcas que já sabíamos que chegariam ao Brasil junto com a abertura da loja (contei aqui nesse post), fiquei sabendo de mais quatro – a coisa vai ferver… curiosas?

São elas: Bumble & Bumble e Oscar Blandi com seus os adorados produtos para cabelo, Peter Thomas Roth com seus dermocosméticos e Bliss, com os deliciosos produtos para corpo e rosto!! Não é demais?

Vou contando os highlights da viagem nas redes sociais citadas acima. Me sigam no Twitter e no Instagram, @diadebeaute, ou dêem um like no Facebook do blog!

Para terminar o post, não posso deixar de colocar a organização dos makes – a bandeja e os copos lindos estavam na pia do hotel (Mondrian SoHo), aí adaptei. Fica a dica!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “Mais novidades da Sephora no Brasil”

Ai Vic to tão ansiosa pela chegada da Sephora aqui… tomara que seja no mesmo esquema de fora, os produtos disponiveis pra gente experimentar e tudo. Pq ja os preços já to conformada que vai ser aquela pegada de Brasil mesmo…
Beijos

Oi Vic!
Acompanho o blog há mtoo tempo e a-do-ro! Estou com viagem marcada pra NY tb em Abril, e queria umas dicas suas de melhores lugares para comprar maquiagens e produtos de beleza num geral!!
Obrigada, bjosss

Eu não me animo em nada com a vinda dessas marcas pro Brasil. Tudo absurdamente caro. Se bem que, as marcas nacionais já tão pirando e vendendo tudo mais caro tbem. Péssimo.

Vic!
Não acredito q vai ter até Bliss aqui! Show~
Desde q vi seu vídeo demonstrando aquela “máscara da espuminha”, tenho o TRIPLE OXYGEN INSTANT ENERGIZING MASK – BLISS anotado na minha listinha preciosa! Agora com essa novidade, fiquei super feliz!!!

Vic vc não faz ideia do quão animada eu estou pra chegada da Sephora!! Até meu marido está por dentro de tudo e vive revirando os olhos pra mim, quando falo disso (que deve ser em média de 5 em 5 minutos hahaha)!! E fiquei mega feliz de ver a quantidade de make que vc leva pra ir viajar! Sou igual, mas vc trabalha com isso néam, faz parte do seu dia-a-dia, e eu? Bom eu passo de louca mesmo hahaha. beijo e adoro seu blog

Ameii Victoria!!! Sinal que é um novo patamar para o Brasil, não? Que o mundo lá fora está vendo o nosso país e consumidores com outros olhos, e isso é muito interessante pq saímos ganhando mais ainda com isso!!!
Com a mufe eu vou arrasar!!! quero tudo!!! e já!!nars tb to louca pelos blushes!!!

quanto aso produtos para cabelo e corpo, nem preciso comentar, adoro experimentar marcas diferentes, e ficar comparando efeitos!

Vic! Conta tudo!!! Semana que vem estarei em NYC e quero aproveitar todas as dicas de beaute! :)
Vou curtir no FB…Beijos

Ai sua sortudaa! Graças a Deus que já temos Sephora aqui em Portugal à bastante tempo, mas daí até as boas marcas chegarem às nossas lojas, vai um grande caminho. Estou ansiosa para poder comprar Nars.

xx
Lia

Michelle, também estou na torcida pra uma dessas lojas aterrisar em BH… será?!

Vc sempre com notícias quentinhas, hein, Vic?
Amei a foto da organização dos makes… ficou linda, criativa e chique! Aproveite a viagem! Bjs!

Adoro a Sephora, e os produtinhos maravilhosos que a marca vende. Estou bem ansiosa pra ver a fachada da Sephora Brasil.. Mas os preços vão me desanimar. Como sempre, a carga tributária altíssima atrapalhando tudo. se os premos da sephora collection no site já estão um absurdo, imaginem das marcas mais renomadas! La nos EUA vc compra um batom por 10 dólares, e aqui cobram quase 60 reais. é muito injusto, só a classe média alta pode se dar a esse luxo.

Não estou feliz nem um pouco com a chegada da Sephora aqui no Brasil, com esses preços , não me conformo que nós brasileiras aceitamos isso, pagar esse absurdo . Why? Até parece um país que está podendo, pobres nunca vão ter acesso e ricos pelo jeito lavam dinheiro aqui. Estou revoltada!!

Vic, já que tu tem todos os produtinhos deve poder me ajudar: to na dúvida se compro o BB cream MAC ou o combo Porefessional + That gal, Benefit. Qual a diferença de acabamento entre eles? Tu tem alguma preferência? Beijão e AMO teu blog!

Vic eu queria ser uma formiguinha e ficar na sua bolsa indo com vc pra cima e para baixo nesses eventos mara!! vc arrasa!!!

A Sephora já existe há imenso tempo na Europa , nomeadamente em Portugal onde vivo .
Adoro ver o vosso entusiasmo com abertura da Sephora aí no Brasil, o meu entusiasmo seria o mesmo ou ainda maior com abertura de uma Nars ;) .
Não consigo comprar produtos de maquiagem pela net , tenho tocar , mexer , fazer confusão ;)

Parabéns pelo Blog ;) adoro super jovem e fresco ;)

quero trabalhar com vcs ,entre em contato o mais rapido possivel, já tentei entra em contato com vcs varias vezes e não consegui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: