Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Já viram as maquiagens Ladurée?

29/02/12

Quando a Ladurée, patisserie francesa famosa pelo décor, pelas caixas verdinhas e claro, pelos macarons delícia, anunciou que lançaria uma linha de make, o frenesi foi enorme… Pois o lançamento já aconteceu – por enquanto só no Japão – e começaram a circular as primeiras fotos dos produtos. E é tudo muito muito lindo, como era de se esperar!! As embalagens são bem Belle Époque, como o resto da identidade visual da marca, e com certeza são daquelas que vão enfeitar a penteadeira e virar item de colecionador Muuuuito bonitinho né? Acima estão os 3 tipos de blush, pincel, base e corretivo e o batom – a coleção foi batizada de “Les Merveilleuses de Ladurée” A linha foi desenvolvida em parceria com a Albion, empresa que faz as também fofíssimas coleções de make da Anna Sui e do Paul & Joe. Diz que vai lançar na Europa no outono (deles) desse ano, deve ser por volta de setembro. Imaginem uma penteadeira assim ♥! Essa foto é do blog So Lovely Sweet Tables, cuja dona foi ao lançamento lá em Tóquio. E esse é o site oficial da coleção, em japonês, com algumas outras informações. E quem estiver muito ansiosa pode matar a vontade com a já existente linha de cosméticos da Ladurée, com cremes para rosto e corpo, shower gel, sal de banho e também velas lindas! Esses já existem nas lojas normais da patisserie. O fato é que entrar por essa portinha é sempre garantia de que você vai se deliciar!! Ah, vale conhecer o site da Ladurée, é uma graça! UPDATE: o querido Pedro, do blog East to West Skin Care, deu a dica de ouro nos comentários: tem um site japonês que vende os makes da Ladurée e entrega no Brasil!! Tentação total – eu já encomendei um blush em pó, esse da embagalem que tem um camafeu em alto relevo… Custou uns R$ 155 com taxas de entrega. Para quem quiser se jogar clique aqui: Ichibankao

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “Já viram as maquiagens Ladurée?”

Ai, Pedro. Deveria ter prestado atenção nisso na hora de fechar a compra. Fiz uma compra há 6 meses na Ichibankao e nunca chegou. Eles são bem ruins em comunicação. Basicamente colocaram a culpa no correio e eu fiquei no prejuízo. Não acho que a loja seja ruim mas comprem APENAS COM RASTREIO.

As embalagens são perfeitas, agora é torcer para a linha ser tão boa quanto os macarrons!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Vic,
Fiquei louca com esta coleção, tb tinha feito um post sobre ela.
Quero muito comprar um blush – são 28 cores de blush em 3 apresentações (em pó prensado em forma de camafeu, em pó em forma de pétalas e em creme)!
Se você descobrir onde vende, nos conte!
Olhei o post do Pedro, que comentou aqui, mas nas lojas indicadas nã achei a coleção ainda…
Beijos!!!!!!!

Vic, o que leva uma patisserie francesa lançar uma coleção primeiro no Japão do que na própria França??? E tipo, no Japão!!! Um país minúsculo……..

Curiosa. Não entendi mesmo essa estratégia de marketing deles………….

Estive na França no meio de fevereiro e vi os produtos… são realmente lindos! Em Paris não tinha nada mesmo, mas em Versalhes já tinha sim!

Ai Vic,quanta coisa fofa é essa fia??tuuuuuuudo espetacular,enlouquecedor!!!!!dá vontade de só ficar olhando de tão belo…amei a dica,anotadíssima!!!
beijocas no coração!

Vic e Pedro,
Acabo de comprar o blush em pó pink na loja indicada pelo Pedro.
Quando chegar conto pra vocês e faço um post no GM.
É a primeira vez que compro em alguma loja no Japão, estou ansiosa para receber meu pacotinho!
Segui as instruções do Pedro e pedi com código de rastreio.:)
Muito obrigada!
beijos

For Natalie,

The text is in portuguese, but this is new make up by Laudree. From Vogue Magazine.

I thought you might enjoy the pictures!

Vic,
Você já recebeu seus produtos do ichibankao?
Acabei de ver no site dos Correios e minha encomenda foi tributada :(
Bjs

adoro o seu blog e o nível de atualização que vc o mantem! Seu jeito simples e cheio de informação é o que mais cativa seus visitantes!
Parabéns por tudo de bom que anda acontecendo na sua vida, afinal, vc merece! :)

Vic e Pedro,
Muito obrigada pela dica da loja, já recebi o meu (não fui taxada!) e acabo de publicar um post com muitas fotos lá no GM.
beijos!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: