Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make simples e lindo do dia

17/01/12

Acabei de ver na Vogue Itália esse editorial que me deixou… com brilho nos olhos! Como já falei aqui um milhão de vezes e seguirei repetindo, sou partidária da simplicidade na maquiagem, do equilíbrio, da elegância que vem de detalhes sutis. Olhem que lindo e inspirador esse make:

Sombra cinza rato (também conhecida como marrom acinzentado com toque roxo, ou taupe, em inglês!) com brilhos discretos, canto interno do olho iluminado e cílios bem definidos

Fotos de Miles Aldridge e make do super Lloyd Simmonds, maquiador oficial da Yves Saint Laurent. Agora, notem que detalhe mais peculiar: os lábios estão contornados e o contorno está aparente!! Será a volta do lápis de boca mais escuro que o batom, um dos grandes “erros” da beleza dos últimos tempos? A ver!

Essa tem sombra mais cobre, os mesmos cílios & canto interno iluminados, e batom rosinha com gloss por cima

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

32 replies on “Make simples e lindo do dia”

Oi Vic! Que make lindo! Tb abomino o lápis de boca aparente! hahaha
Vc sabe quais produtos foram usados?
E quais seriam os substitutos?
Obrigada!
Adoro o seu blog!
Bjks

Tinha visto esse lance do contorno de boca num desfile do André Lima.. foi do ano passado, so não lembro qual. A cor não era mais escura, mas o batom era mais rosado e o lápis avermelhado, mesma tonalidade quase. Muito legal…

Acho que o contorno dos lábios mais escuro só funciona em foto editorial mesmo…
Na vida real é muito feio!!

Hmmm… Esse contorno da boca ficou bem bonito mesmo!
E o make, simplesmente fantastico! AMEI!!!

Vic, vc sabe se a satin taupe da MAC é parecida com essa?
Vc tem alguma preferida que seja próxima dessa cor? Eu amo demais e não sei qual comprar…
Obrigaaada!!!
Beijos!

Vic, vc sabe quais os produtos usados? Qto. ao contorno de lábios mais escuro, acho um equívoco…envelhece terrivelmente a mulher.

Vic, podia dar algumas referências de cores que se aproximem dessa pra gente ter uma idéia? Acho lindo esse tipo de sombra…

Meu sonho de consumo é conseguir fazer um olho lindo e simples assim! Adorei a dica, Vic! :)

Oi Vic! Amo seus posts. Queria um batom puxado para o vermelho bem discreto, mas com acabamento matte. Pode me indicar um? Obrigada!
Bjus

Linda a make! Vic, eu sei que é besta, mas nunca consigo deixar o canto interno do olho iluminado assim, como se a luz viesse dele! Sempre fica com sombra acumulada e respingando no nariz e na bochecha. Será qe vc não nos ensinava a dar essa luz toda com o pincel certo num vídeo? Ou mesmo num post escrito, só pq acho lindo e impossível de ser copiado!!! Beijos e obrigada!

alem da maquiagem linda nao da pra nao reparar nesse cabelo maravilhoso!
faz um video dessa maquiagem!!!

Não vi o editorial todo, mas me passou a idéia de (passar a idéia de) desbotamento da boca, pelo choro… Viagem? Foi o que me despertou (sensação) ao ver a foto. Tipo, uso damake pra expressar algo… Beijim.

Apesar de não ter visto o editorial completo, o que me passou (sensação) do batom foi a de que estaria desbotado (pelo choro). Como se tivessem usado um recurso de make para passar a idéia de desbotamento. Beijo!

lindas as makes! só não gosto do contorno na boca, acho que no dia a dia fica bem estranho. to com saudade dos seus vídeos, vic!! cadê? :) beijo

Sou adepta da maquiagem simples. Não tenho muita prática em coisas com mais cores e elaboradas, então o marrom é perfeito para mim.
Vou me inspirar nessas fotos para fazer algo legal tb!

Vic,
Amei esta sombra brilhosa da primeira foto e o batom rosinha da última…
Tenho uma dúvida fora do assunto deste post, mas aí vai:
Você está sabendo algo sobre a coleção de makes Les Merveilleuses de Ladurée, que será lançada dia 29 de janeiro no Japão?
Fiz um post hj lá no GM e me surpreendi pois pesquisando descobri que a coleção é enorme e é simplesmente divina! Havia visto apenas algumas fotos dos blushes, mas achei informações sobre a linha toda, que tem de tudo, até espelho de mão!
Será que há alguma chance de vir pro Brasil?
beijos!!!

Vic, pode me passar algumas opções de batom que se assemelhem a esse último rosinha?
Achei lindo!

Bjs :*

Oi Vic, linda mesmo a maquiagem!

Gostaria de te pedir para fazer um post sobre rímel colorido. Comprei um da YSL mas não achei muito bom…também tenho uma certa dificuldade de usá-lo. Queria ver sugestões de maquiagens que combinam com esse tipo de rímel, mas maquiagens modernas e elegantes e não louconas!

bjos

Oi Vic,

Amei as maquiagens, são ótimas dicas de como uma maquiagem pode ser simples e chic!
Eu queri de perguntar sobre compras de maquiagens,você já comprou no site amazon.com ? os produtos são verdadeiros? é confiável?

bjosssssssss

oi, vic!
só pra te avisar que entrei em diadebeaute.com.br e caí num site da sacks’s oO

tá certo isso?
não é a primeira vez que isso me acontece..

vi que o diadebeaute.com continua ok.

beijo!

Vic, voce sabe qual o batom/gloss usado nesta ultima foto? amei a cor! Sempre tento chegar a este tom mas fica ou rosa demais ou pessego demais.

A modelo está chorando por causa do contorno nos lábios tipo: “Meu Deus o que eu fiz para merecer isso!!!

O duo 10 da Vult tem uma sobra rato super bonita com preço excelente, vale a pena conhecer!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: