Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Kate Winslet nude

10/01/12

Tardo mas não falho ahaha! Algumas leitoras perguntaram se eu sabia qual era a cor do batom da Kate Winslet na campanha do L’Absolu Nu, da Lancôme – é uma linha com 12 tons de nude, variações sobre o mesmo tema – afinal, o nude de uma não é o nude da outra, como já falei bastante aqui no blog!

O batom da Kate é o 302 Voille de Rose, nude com toque rosado que complementa o tom de pele da atriz inglesa. Aliás, aqui estamos na categoria nude cor de boca, e não nude boca apagada – é bom lembrar também dessas duas direções. Lindo também o make do olho né? Tipo delineado que esfuma no finzinho, com brilhos sutis…

Kate no making of da campanha

A Temptalia testou exatamente essa cor, e achei lindo o batom também em tom de pele um pouco mais morena que a Kate – aqui dá para ver as imagens. Mas quem estiver querendo comprar, acho que vale a pena testar as outras 11 cores também e ver qual complementa melhor o tom de pele!

O batom

Nossa preciso ressuscitar a sessão “respondendo” do blog, tá com teia de aranha!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

18 replies on “Kate Winslet nude”

Na foto da Kate ele parece que é matte, e na da temptalia parece uma coisa meio frost, mas é lindo de qualquer jeito! eu quero!

Oi, Vic!
Escrevi um email ontem pro email que consta no blog?! Vc costuma verificar?! bjs< Mari

Oi,
Desculpe a invasão, mas queria uma ajudinhas. Fui contemplado com edital da Funarte para fazer um curso de maquiagem de efeitos em Londres, porém o dinheiro não cobre algumas despesas. estou fazendo uma rifa para sortear duas caixas de produtos da Avon e workshop depois da viagem. achei que pudesse interessar a você e aos leitores de seu blog.
Se puder divulgar ajudo muito.
Detalhes nos links abaixo:
http://incronica.blogspot.com/2012/01/viagem-londres-rifa-caixas-produtos.html

link do evento no facebook:
http://www.facebook.com/events/226490704098125/

abraços!

Vic, gostaria de divulgar para as meninas que usam o anticoncepcional YASMIM, que voce liga no 08007015589 da Bayer, faz o cadastro e recebe 40% de desconto nas farmácias credenciadas. Vale a pena, não? bjss

Amei…
Volte sim com a sessao, ela e incrivel!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Lindo o batom! Mas lindo mesmo está o olho dela, roubou toda a atenção pra ele, hehehe!
Beijinhos!

Oi Vic! Maravilhoso esse batom! Gostei tanto que até botei na minha listinha de compras de viagem. Só para informar,verifiquei na hora em que estava pesquisando mais sobre ele que a numeração e o nome dessa cor nos Estados Unidos é diferente dessa “302 Voile de Rose” que é a designação no Brasil e na Europa. O nome e o número dessa cor nos EUA é “346 Rose Veil”. Há diferenças também no nome e no número dos demais batons da linha.
Espero ter ajudado. Amei muito a dica! ;)
Beijinhos

Vic, posso falar q eu fiquei vidrada mesmo é na sombra que ela tá usando… Por favor, descubra qual é essa sombra!!!
Obrigada!
Bjs

Oi Vic linda,eu tenho esse batom!!! Acredita que comprei esse batom no ano passado para usar no meu casamento!! Ele é lindo demais e mesmo não sendo matte ele dura bastante na boca!! Um rosa lindo e clássico!!

No meu pc, a cor da boca da Kate na 2ª foto é diferente da 1ª. E mesmo assim as cores ficaram lindas (a cor do batom na última foto corresponde com a 1ª da Kate, na tela do pc- diga-se, hahaha)

Gente, que batom MARAVILHOSO! uma pena que onde eu moro não consigo encontrar esses produtos. Queria muito. Aliás, visito seu blog todo santo dia e admiro muito seu trabalho, mas nunca comentei antes. Parabéns! Beijo

Oi Vic! A pouco tempo descobri seu blog e já amei, achei muito simpática sua voz e seu jeito! Eu comecei a me apaixonar por make qdo trabalhei em uma indústria de cosmétcos, acredita que antes só usava maquiagem em ocasiôes especiais e geralmente ia em salões? Mas enfim…
Como a Nadida eu adorei a sombra que a Kete está usando descobre pra gente?!

Bjos!

achei o batom lindo e comprei. Pessoalmente, a cor dele é linda mais muito fluido… gostaria q ele fosse mais cremoso para dar esse aspecto de bem acabado como na foto.. vou tentar com pincel pra ver se melhora, amo os produtos da lancome, porem esse decepcionou um pouco.. é assim mesmo! Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: