Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vale a pena conhecer: Rituals

26/12/11

Estou para falar sobre a Rituals por aqui há um tempo. A marca, criada na Holanda por um ex-executivo da Unilever abriu sua primeira loja no Brasil em outubro, na Oscar Freire. Ela é forte na Europa, onde tem 200 lojas.

A proposta da Rituals me conquistou no ato: transformar atos cotidianos em rituais prazerosos, e fazer isso através de produtos. Quem acompanha o blog sabe que meu objetivo aqui é mais ou menos o mesmo. Afinal… nada como ter produtos pensados justamente para transformar sua casa em um spa!

O forte da marca são os produtos para corpo, sempre inspirados em um ritual antigo – tem como não amar a ideia da linha Hammam, acima, que traz para o seu chuveiro a tradição dos banhos turcos? O esfoliante esquenta, assim como a máscara de argila, para eliminar impurezas da pele. Também tem a linha Ayurveda, a Tai Chi…. Os preços (dá para ver alguns na foto) estão bem honestos, ainda mais se pensarmos que é marca importada.

Você pode escolher pelo cheiro ou pela sensação que esta buscando – e dá para experimentar tudo nessa pia no meio da loja. Um dos produtos que mais amei foi a espuma de banho. Como dá para ver na foto abaixo, ela é realmente uma espuma vistosa gorda e fofinha. Não tem como não se divertir passando…

Além dos produtos de corpo/cabelo, a Rituals tem também maquiagens, perfumes, uma linha masculina, outra de roupas para relaxar, chás e claro, a linha de aromas para a casa

Os cheiros são uma delícia!! Velas, difusores com palitos de madeira, sprays… toda uma sorte de elementos, tem até detergente. Lá é um lugar excelente para comprar presente – inclusive já tem alguns kits prontos.

Novos hist do meu box: espuma de banho mini Tai Chi e tamanho normal Fujiyama e máscara corporal Himalaya Clay da linha ayurveda. Também deixei um difusor de aroma em casa e uma vela na minha mesa no trabalho, para dar aquele up no ambiente.

A loja fica na Oscar Freire, 206, nos Jardins em SP, tel. 3060-8622 – e também tem um quiosque no shopping Pátio Paulista. O plano é abrir mais lojas pelo Brasil em 2012, e vamos torcer também para que eles tenham em breve venda online.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 replies on “Vale a pena conhecer: Rituals”

Ja ouvi mesmo falar da marca muito bem! Depois da sua indicacao com certeza vou adquirir algo! Beijos Vic!
PS: Vc por acaso faria um make de noiva? Seria o meu rs….meu sonho que vc me maquiasse…! Beijos

Nossa Vic, ontem mesmo fiz o ritual Hammam em casa, é uma delícia!!! Nunca tinha experimentado uma máscara específica para o corpo e adorei a idéia. A pele fica bem macia ^^ e os preços não estão absurdos não, tá na média das marcas nacionais.

Oi Vic,
Uma pergunta nada a ver com o post… Comprei o High Beam da Benefit e queria saber se passo ele antes ou depois do pó!
Passo a base, depois o High Beam e depois o pó ou o pó e depois o High Beam?
Obrigada!
Beijos e um feliz 2012

Vic,
Que maravilha, tomara que os produtos sejam realmente bons. Depois conta como eles atuam na pele e no dia dia.

Eu conheci os produtos na necessaire da Tam, e ganhei a espuma de banho com feromônios que é uma delicia, quero comprar o esfoliante com sais do himalaia
Quero fazer o Ritual completo

Olá , Vic !

Conheço a Rituals desde que veio para Portugal, há uns anos,e, no início, também fiquei fascinada.

Na altura, a minha pele ainda não tinha sido diagnosticada como atópica, pelo que andava “á deriva” pelas lojas, procurando acertar com o creme adequado.

Adorei a textura e o cheiro dos cremes de corpo da Rituals, mas, passadas 2 horas, era como se não tivesse colocado nada e a pele ficava ainda mais seca.

Os aromas, pelo menos no meu caso, acabam por se tornar algo enjoativos com o tempo e, ao fim de pouco tempo, o produto parece começar a perder propriedades. A Rituals também se apresenta, pelo menos aqui, como uma marca “natural”, mas apenas possui alguns ingredientes naturais, sendo o resto da composição constituída pelos químicos de sempre.

Eu diria que os produtos de cosmética da Rituals são para pessoas com peles sem grandes problemas,que não necessitem de hidratação profunda.

Claro, essa é só a minha experiência e só mesmo em relação aos produtos para corpo.

Aqui em Lisboa (Portugal) tem várias lojas, e essa marca foi muito bem aceite, principalmente pelas mulheres :)
Os cheiros são maravilhosos. É uma marca a recomendar sem duvida. Eu uso bastante os cremes de cormo, e o sabonete líquido e creme para mãos.
Os valores, pelo menos cá, são bastante acessíveis.

Olá Vitória e caras leitoras, a Rituals é espetacular sim! Destaco os óleos, os esfoliantes,e o corretor iluminador surpreendeu-me bastante! Aqui em Portugal já existe Há bastante tempo e é uma marca..eu diria..quase que passa despercebida, mas é muito legal, muito boa mesmo!

Nossa Vic eu amo os produtos dessa marca!!!! Minha irmã mora na Alemanha e traz pra mim de vez em quando. Adorei saber que os preços aqui no Brasil ficaram tão bons. Morrendo de inveja das paulistas que podem comprar :)

bjos.

Oi Vic, você sabe se o site da Clarisonic entrega no Brasil? Qual lugar você indica comprar (que sai mais baratinho)?
beijos! <3

Oi Vic, moro em Estocolmo e eles lancaram a marca aqui em Marco desse ano, mas eu particularmente ainda não testei. Vou colocar na minha “wish list”. A propósito pensei muito em você outro dia quando escrevi um post sobre maquiagens. Sei que você além de ser viciada, gosta de testar coisas novas quando viaja. Talvez você já conhece essa marca, mas dá uma checada no post que eu escrevi. Bjs

http://www.meliasson.com/pt/saving-tips-try-e-l-f/

Vic! Conheci essa marca no quiosque do Shopping Paulista já tem um tempinho e tb adorei!! Os cheiros as texturas… são mesmo uma delicia! E as vendedoras tb, suuuper atenciosas… explicaram os produtos e a ordem que devem ser usados nessa pia, que no quiosque tb tem!! O máximo, vale muito a pena!!!

Oi Vic! Fiquei num hotel em Amsterdãm que os produtos de banho eram da Rituals…uma delicia! A recepção do hotel tinha um cheirinho mto bom…com o difisuor da rituals.Depois acabei conhecendo uma das lojas lá em Amsterdãm..aprovadíssima!

Já usei o gel de espuma para banho, simplesmente, adorável… sensação gostosa, cheirosa de banho.
Amei!!!!!!
Vou conhecer a loja, com certeza a variedade de produtos irão me fascinar.

Eu amo a Rituals! Tudo é muito gostoso, uso o perfume, espuma pra banho, creme para o corpo, o shampoo deixa o cabelo fantástico tb. Vale a pena gastar um pouquinho a mais por mês mas ficar totalmente satisfeita e cheirosa a cada banho. Bjs!

Amo essa marca! Estou morando na Holanda e aqui tem por todos os lugares. Recomendo o hand balm de Ginkgo Biloba e Ginseng (melhor creme de mãos que já usei!) e o hidratante corporal Magic Touch, são maravilhosos! Tenho um dos difusores com palitos também, que amo. Os cheiros são maravilhosos e a qualidade incrível. Fico feliz que não ficarei órfã da marca quando voltar ao Brasil!

Gostaria de obter mais informações acerca do Cardigan de algodão que vi na revista Vida Simples.
Desde já agradeço.
Vera Lucia

Em uma viagem a Holanda entrei em uma loja da RITUALS,sem conhecer os produtos.Adiquiri alguns e desde então me tornei usuária e apaixonada.Eles são realmente ESPETACULARES!

Queria comprar on line, já comprei qdo estive em Frankfurt e fiquei surpresa em ver por aqui. Gostei muito desta marca. Abço.
CW.

aii eu amooo uso a espuma de banhooo é excelenteee muitoo bom mesmoo e super cheirosaaaa adoraria saber se já tem vendas pela internet ou algum lugar em goiania -go que vende minha amiga traz da espanha mas fica caroo.

Olá !..Conheço a linha de banhos e Hidratante , tomei os chás e adorei , até pouco tempo ainda usava o perfume para cabelos que é uma maravilha; como adquirir os produtos? será que enviam pelo correio?…dê uma dica aí..

Conheci a marca em Barcelona e adorei. A partir do momento em que tomei conhecimento de sua instalação na Oscar Freire tornei-me cliente. Surpresa é que no dia 21de março de 2013, depois de haver consultado sobre o horário de atendimento da loja, me programei para ir até lá, passei no banco, saquei dinheiro, comprei talão de Zona Azul, estacionei, cheguei à loja às 10h e a loja fechada. Esperei até às 10h17, nada, deixei bilhete com meu número de celular e até as 13h nenhuma comunicação da loja. Telefonei para a loja, me atendeu Alexandra, que disse ser gerente. Perguntei sobre o acontecido, se havia recebido meu bilhete: mãe doente, sozinha na loja, um fato isolado e que eu voltasse porque eu sabia que o atendimento era bom e me “dispensou” sem um pedido de desculpa sequer. Será que o produto é tão bom que um cliente pode ser tratado assim desta forma? Procurei na internet endereço de um SAC para reclamar e não encontrei. O descaso me chocou. A marca de fato é boa, custo/benefício bom, o endereço é “chique” , mas não justifica o modo prepotente de tratar um cliente. Neste referido dia, passei por lá para comprar um presente para a minha fisioterapeuta no meu último dia de sessão. Meu horário era às 11h, me organizei para isso, e o descaso não tem preço.
Atenciosamente,
Ana Maria de Matos Viegas

Olá Ana Maria. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Entraremos em contato pessoalmente com você. Gostaríamos de deixar disponível o nosso SAC: sac@rituals.net.br . Muito obrigada. Atenciosamente, Simone Lerbach Quiles

Afe, q frescura, hein?
A loja tem outra unidade no Bourbon… Essas dondocas da Oscar Freire…

Adoro !! Minha filha mora na Bélgica , quando vem traz os seus produtos, como faso para comprar aqui no Brasil?

Boa Tarde,
Moro em Curitiba e gostaria de saber como posso comprar seus produtos,
Aguardo retorno

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: