Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Natal: solto ondulado ou preso podrinho?

20/12/11

Encontrei essas fotos de inspiração perdidas nos meus arquivos e notei uma coisa: elas são exemplares perfeitos de duas boas direções que podemos tomar nas festas natalinas: cabelo solto com onda x preso podrinho.

Como escolher? Eu diria que os dois visuais abaixo são superneutros – vão bem do encontro mais casual a festa mais elaborada – então além da vontade do momento, leve em conta a roupa, os acessórios e o make que vai usar, para ver qual orna melhor!

Ondas perfeitas: Diane Kruger. Pedir no salão um cabelo com ondas pode parecer fácil, mas existem mil resultados finais possíveis – por isso sempre confio no poder da foto de inspiração! As da Diane estão na medida: nem muito marcadas nem muito desmanchadas, nem muito armadas nem muito chapadas, nem muito arrumadas nem muito podrinhas… u lá lá! Aliás, também amei o make com essa sombra meio marinho.

Coque podrinho perfeito: a Blake Lively adora um cabelão solto com ondas, e vai ver é por isso que o coque podrinho dela ficou tão bom! Ele tem uma alma livre, despojada! O topo é levemente “fofo”, mas sem ter exatamente volume, e o coque em si é uma bagunça que funciona, sem rococós e sem nenhuma rigidez.

(ps. ainda tenho alguns posts com ideias de make/cabelo para Natal e réveillon, vou postando ao longo da semana!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “Natal: solto ondulado ou preso podrinho?”

Vic, ensina a gente a usar corretivo colorido, já vi umas 3 marcas vendendo corretivo laranja, azul(!), amarelo… hahaha eu só sei usar o que é mais claro que a base! bjocas.

Vic!
Tava passando pelo style.com e vi uma maquiagem lindíssima! A do último desfile Valentino, feita pela Pat! É uma “maquiagem de bonita” com uns tons rosados e um icy rose também… Podia rolar um vídeo de como fazê-la!! :) Beijos!

Apesar de achar o cabelo solto e odulado lindo, nada como um preso (milimétricamente bagunçadinho) pra dar O charme pra qualquer visual! Adorei :) bjs

Esse coque podrinho da Blake Lively tá a coisa mais linda do mundo! Se fosse fácil de fazer, eu bem que me inspiraria, hihihi!
Beijinhos!

viiiiic preciso de ajuda de uma especialista. To morando na alemanha fazem 6 meses ja ou seja to mais branca que leite e como eu tona europa eu vivo comprando maquiagem só que na hora de comprar base, pó e corretivo eu sempre travo. Eu ja tenho umq base clara que funciona pra mim e tive que abandonar a que eu troxe do Brasil. Agora eu nao seii oq eu faço compro essas coisas pra pele um tom mais escuro? no tom que ta? misturo bases?? Em junho to de volta no Brasil, o que eu faço???? me de uma luz

Achei o preso podrinho lindo. Mais o que fazer quando o cabelo é curto, tipo no pescoço? bjss

Vic, comentário fora de contexto, mas que tem tudo a ver com o blog e com o que vc vive falando sobre o poder da maquiagem. Dá uma olhada nessa imagem: http://9gag.com/gag/1173037
Impressionante, né?!

Adouro o blog! Beijos e bom Natal pra vc!

esse coque da Blake é super legal de fazer, nem muito arrumado nem desleixado demais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: