Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Look anos 20

02/12/11

Já vou avisando que esse post está um festival de foto ruim…. hahaha ainda bem que eu não me proponho a fazer look do dia porque francamente.

Mas fiquei de mostrar a produção para a festa anos 20/30 que tive na semana passada, e aqui está. Minha inspiração, como mostrei aqui, era a Natalia Vodianova de batom vinho e cabelo com ondas marcadas na capa da Vogue americana

(eu tenho certeza que nasci na época errada porque queria muito usar luva todo dia – se bem que fica muito difícil conciliar com o iphone porque ele não saca o toque da luva hahaha)

Fiz o cabelo no Proença – é basicamente um babyliss bem marcado que ele penteia depois e desconstrói de leve, e depois passa um quilo e meio de laquê, achei que ia ficar com o cabelo duro para sempre. Na hora coloquei uma faixa na testa, mas depois achei que ficou demais com os colares + vestido e tirei!

(abstraiam a luz amarela)

O make foi bem simples, na verdade. Foco total na boca vinho – usei o batom Bing, da MAC, de base (um vinho beeem bem escuro) e por cima o Ultra, da Dolce & Gabbana, que tem uma coisa mais rosada/vermelha e resultou na cor que eu buscava. Base/blush (Orgasm da Nars)/muito iluminador (que não dá para ver na foto de alta qualidade) e aí no olho muuuito rímel (Hypnôse Doll Eyes, que estou amando, da Lancôme), traço fino de delineador só no canto de fora, lápis bege dentro e um quilo de pigmento champagne nos cantos internos (usei o Vanilla, da MAC, mas vocês já viram os novos pigmentos Reflex do Duda Molinos? Tão incríveis!) – usei muito muito mesmo, para ficar bem aparecido. Tanto é que nessa foto tirada no fumacê da pista só dá meu canto interno haha:

Ai essa foto tá realmente especial, mas é o que temos para hoje. Pelo menos dá para sentir o efeito da maquiagem em ação na pista! E o canto interno, vão dizer, tá muito iluminado! (Já a bochecha e a ponta do nariz são um truque da luz porque eu não passei nada além do blush que tem um leve brilho…)

Aaamo festas com tema!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

81 replies on “Look anos 20”

Vic, linda produção!Mas gostaria de saber mais sobre os novos pigmentos Reflex do Duda Molinos, adoro a marca!!Bjs

Adorei seu look!!! Cabelo e maquiagem, muito anos 20 mesmo, hehehe! Mas ahhhh, não deu pra ver o vestido…
Beijinhos!

Vic, definitivamente vc nasceu na época errada! Ficou maravilhosaa ao estilos 20’s!!!

Acho que tamos precisando de uma caixinha de discussão aqui, e não de comentário sobre o post. OQ ELA EH E DEIXA DE SER, EH UM PROBLEMA DELA. Voces, invejosas que vêm aqui comentar asneira…deveriam ir lavar cueca suja, e arrumar oq fazer depois…e pararem de querer palpitar se a qualidade é boa, se ela posta sempre, se ela tá feia ou feia, se é o melhor ou pior blog… Vamos focar no post? Se não é do interesse, VAZAAAAAAAAAAA!!!
E vc Victória, TA LINDAA e inspiradora!!

Muito lindos a maquiagem e o cabelo, como sempre! Maaas…esse é o vestido do seu casamento??? Ou to louca?

Ai…

Tem que ser muito mal humorada e/ou frustada e/ou invejosa e/ou todas as anteriores para não amar esse post. Ele pode não ganhar o prêmio pulitzer na categoria fotojornalismo em blog, mas se tivesse um na categoria rindo do alto gongo alheio estaria entre os finalistas.

Gente eu não consigo parar de pensar nisso agora, já havia percebido mas veio como uma revelação: se o touch screen do iphone é acionado pelo calor do dedo, como vc lida quando está usando luva? Tipo no frio? não pode usar iphone na rua no frio? E quando eu fizer 30 anos que já decidi que vou usar luva para pelo menos dirigir ou em longos períodos de exposição ao sol (e quero ver alguém falar alguma coisa, humpf) será que não vou poder mais usar o tel no carro (bom, em teoria já não posso dirigindo né?)? Espero que Jobs esteja olhando por nós e que encontrem um modo luva para o Iphone….

Gata, vc arrasa..SEMPRE!

Conta pra gente qual o seu defeito de personalidade…pq de resto, ta tudo em cima:
Cabelo, rosto, corpo (:

kkkkkkkkkk

BeijO* grande
Priscila

hahah ameii ta linda!!! TO COM VOCE GABI! MANDA AS A TOAS LAVAREM CUECA SUJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vic, você estava realmente linda! Make super! Seu blog é o meu preferido..literalmente! bjs

Vic,
Amei a produção!! Muito inspiradora!

Vi que vc comprou o curvex da Chanel, e parece q vc tava na Inglaterra… onde vc foi?
Será que ele funciona como o Shu Uemura?? A curvatura é maior ou menor?

Bjo!

Tá linda, Vic! Amei cabelo, make, luvinhas!!!!!!!! Ai, eu nunca fui em festa temática/à fantasia, muita vontade de ir em alguma. Bjs

Vic! Nossa, o make ficou lindo mesmo! penas as fotos não estarem um pouquinho melhor, se não daria para ver mais o efeito do olho! Mas achei lindo! Arrasou!
Beijos

Obrigada por responder pelo twitter as infos sobre o curvex Chanel! Vc é mto fofa e atenciosa!!! Muito Obrigada mesmo Vic! Depois do Natal vou pra Londres arremarar o meu… hehehe!

Seria melhor o blog continuar sendo mais largado do que cemitério do interior do que vc apresentar posts de qualquer maneira…

Vic, vc é linda……. mas não usa mais esse absurdo de pigmento nao hahahhaha beijoss. adoro vc, seu jeitinho e seu blog

vc ficou maravilhosa Victoria! Linda maquiagem, e cabelo perfeito!! Durou toda a noite????

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: