Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mix Benefit

28/11/11

Meninas! Como sou muito lenta para executar, editar e postar vídeos, tirei fotos para explicar, enfim, como é que faz a tal da mistura de primers da Benefit que citei naquele post – é o segredinho da Annie, filha de uma das fundadoras da marca, para deixar a pele perfeita!

Ingredientes: Porefessional, primer que disfarça poros e deixa a pele lisinha, e That Gal, primer que ilumina o rosto

Medida: é meio instintivo, não tem uma medida exata. Uso como a Annie fez em mim – uma “girada” da base do That Gal, que sai essa quantidade de produto acima, e uma apertada na bisnaga do Porefessional

Coloque os dois no dorso da mão e….

… espalhe! Vai virar essa misturinha bege rosada de textura gostosa. Aí você espalha isso no rosto todo (claro que você pode fazer mais quantidade, como falei, a medida é instintiva, e não tem regra – você pode colocar mais do Porefessional se quiser mais disfarce de poros ou mais do That Gal se quiser mais iluminação.

O mix já disfarça imperfeições e deixa a pele mais lisinha, homogênea e iluminada. Com corretivo e uma base fininha por cima, você consegue uma pele mais bela. É mais ou menos como um primer: não vai fazer aqueeeela diferença drástica, mas dá um up.

E o legal é que dá para aplicar esse truque com outros primers que vocês tenham em casa, misturando um para poros e um creme iluminador, por exemplo. Mistura é o futuro!

Vale lembrar que Benefit já está à venda no Brasil, apenas online na Sack’s/Sephora – o Porefessional custa R$ 117 e o That Gal custa R$ 125

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

62 replies on “Mix Benefit”

vic, me indique um prime por favor, minha pele é madura e levemente oleosa.
obrigada.
bjs.

Duvida. Esse “kit” funciona como base?? Ou é uma preparação para maquiagem?

Estou adorando as dicas

Vic, depois que li o seu post, fui correndo para o site da Sack’s para comprar o Poreprofessional Prime e o That Gal. Usei pela primeira vez hoje, e amei. Não e fácil se manter maquiada em uma cidade tão quente em Maceio. E o melhor e que não precisei usar base. Amei o resultado. Gostaria que você fizesse um post mostrando um passo a passo de como usar o iluminador no rosto, de que forma aplica-ló (leia-se pincel ou dedo). Mais uma vez obrigada pela dica.
Bjs,
Simone

Oi Vic! Comprei o That Gal e testei com os primers magix e o do boticário! Ficou um efeito lindo na pele sério! E olha que tenho os poros bem abertos, apesar de cuidar muito.
Também testei com o teint miracle e adorei o resultado tb!

Vic, faltou uma foto na pele do rosto e a comparação antes/depois! Na pele da mão não adianta muito… :(
beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: