Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cabelo sumido

04/11/11

Usar o cabelo colado na cabeça, bem justinho, quase sumido, é tendência forte nas passarelas – e está sendo adotado por algumas celebs em tapetes vermelhos. É um pouco ousado – afinal, o rosto fica mega ultra em evidência, as orelhas, a testa, o formato da cabeça (!). Mas ao mesmo tempo é minimalista e cool, e realça a roupa, o make, os acessórios… Ah, você pode escolher qual a risca (meio ou lado) e a textura (brilho molhado, médio ou seco)

Camilla Belle realçou seu batom fúcsia e o brinco – e foi de risca lateral e brilho médio (detalhe: o batom, belíssimo, é a nova cor da linha do Tom Ford, Violet Fatale)

A modelo Lily Aldridge adotou o minimalismo total, mas com um brinco maiorzinho (porém sem muitos brilhos) e risca no meio. O cabelo é quase seco, mas parece ter algum tipo de pomada assentando os fios

Keira Knightley mostra que cabelo curto também pode variar, e escolheu a risca lateral e o olho esfumado. O dela tá mais molhado

Uma das inspirações das passarelas: Chloé, numa versão sequinha, opaca

Quem vai adotar o visual coladinho?

(Fotos Getty e Condé Nast Digital Archive)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “Cabelo sumido”

Aaah, essa tendência eu passo.
Na vida real, teria que ter muita paciência pra responder piadinhas e o que mais que viessem perguntar.

Super adoroooo, já usei muito o cabelo assim para ir em váários casamentos, mas há uns aninhos atrás, é prático a gente mesma consegue fazer, atrás faz um coque baixo meio bagunçadinho até, com pontinhas espetadas também. Quando eu tinha cabelo curtinho usava bastante também, até pro dia a dia, mas sempre com creminho leave in ou pomada.
Gostei da versão mais opaca, o que passar pros fios ficarem assentadinhos?!?!

Camilla Belle tem me surpreendido muito e que belezura de batom mesmo, pena que sou mais morena e acho que n’ao fica tao bem esses batons com tom mais violeta mais pink, fico me sentindo uma pirigueti…rssss…e não dá, sou puro luxo e glamour…Se alguém souber o que usar pra deixar ele mais opaco…Tenho os cabelinhos novinhos sempre espetadinhos…rsss…

No way! Não consigo, me dá uma aflição danada esse cabelo tooodo grudado na cabeça! Gosto do movimento, do esvoaçante, do bagunçadinho!

Ihhh, nao posso de maneira alguma usar o cabelo assim….o formato da minha cabeça é horrível!!! Kkkkkkkkk

Não sei se usaria essa tendência alfafa dos batutinhas. Será? Acho q fica melhor em quem tem cabelo beeeem curtinho. Adorei a make dos olhos da Keira Knightley, leve e marcante!

Adoro! fashion e chique,mas no Brasil é dificil usar essa tendência,como foi citado em um comentário.As mulheres aqui só querem cabelão,lisos e soltos,sem generalizar.Parecem que sairam clonadas do mesmo coiffeur!A Keira está linda com esse novo look! Vic,você sabe de algum demaquilante hipoalergênico? Uso da Vichy,esse que você usa da Bioderma é ótimo,mas é uma busca cansativa para encontrá-lo.

Não consegui enxergar mais nada, nem cabelo nenhum, depois de ver o batom da primeira modelo… MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Beijinhos!

Que lindinho, as vezes eu faço isso inconscientemente quando estou com pressa e o cabelo ta oleoso hehehehehehe mas eu ponho toodo pra trás e com um arquinho dourado fino e coque. =)
Adoro vc. Lindas fotos.

É lindo!! Mas acho que tem que ter pouco cabelo para fazer né? Fora que tem que ser liso.

amei os looks!!! Mas realmente o rosto fica em super evidência….acho que tem que estar tudo no lugar….rsrsrsrs Agora….que batom mara é aquele que a Lily Aldridge tá usando??? enlouqueci com a cor( que cor é essa?????)!!!! rsrsrsrsrs

Tentei fazer semana passada… hahaha, foi um desastre! Fiquei horrorosa! Tive que improvisar um rabo com o cabelo cheio de gel, pq não tinha tempo de lavar…conclusão: esse cabelo é SÓ PRA QUEM PODE mesmooo e não pra quem quer!!!

Esse cabelo só combina com sapatilhas de ponta, aquecimento na barra e música clássica. Fora da aula de ballet não rola, pelo menos pra mim.

Caramba, Camila e Keira ficam fantásticas com o cabelo assim. E dane-se se no Brasil as mulheres não costumam ousar e variar nos penteados, se fica bonito em você, use!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: