Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

20’s

25/11/11

Hoje tenho uma festa tema anos 20/30! To muito animada porque amo essa época… vou até reutilizar meu vestido do primeiro casamento haha (#oportunidades). Estou focada em criar um visual inspirado na Natalia Vodianova numa capa antiga da Vogue americana:

Ondas à la anos 20 – claro – by Proença (porque não tenho capacidade de fazer sozinha) e batom vinho com quase nada mais de make, para não ficar pesado. Depois mostro fotos da empreitada!

Adoro uma festa com tema eba!!

E aproveitando a deixa… quão divertido não é o remake de Great Gatsby? Muito ansiosa para assistir.

Gemma Ward toda trabalhada

Tobey de Nick, Carey Mulligan de Daisy e Leonardo Di Caprio de Gatsby

Essa touquinha é tu-do

Mia Farrow linda demais. Muito lápis branco dentro né?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 replies on “20’s”

Não esquece peloamooor de postar depois as fotos e os produtos usados!! :) ótima festa!
Beijos

Nossa Vic…fiquei MUITO curiosa com seu look!! Tb sou apaixonada por festas temáticas! Levo super a sério o visual! hahahaha Tô na espera das fotos! ;) Beeeeijos e boa festa!

não esqueça de colocar as fotos!!!!!!!!!!
também acho lindos os figurinos desta época que unem ao mesmo tempo feminilidade, romantismo e sensualidade!! boa festa!!

Vicccc, para com isso de “quão lindo, quão divertido” !! Certas traduções simplismente não rolam !

Essa época é muito legal mesmo, hehehe! Também gosto! Depois coloca foto do look e da make aqui!
Beijinhos!

Oi, Vic (a íntima, rss)!
Mostra seu look, sim. É a sua cara.
aposto que vai ficar ótimo!
bjs

Vic, amo esses cabelos cacheadinhos/ondulados. eu comecei a nao passar mais condicionador no cabelo e o resultado ja ta aparente, o meu cabelo ta menos seco. Recomento fazer esse teste durante 1 semana!!

Oi Vic, amei a foto da vogue, a minha diva inspiradora pra festas assim é a Greta Garbo, que brilhou muiiito no cinema nessa época! Divirta-se na festa!

acabei de ver a foto da sua produção no twitter! adoreeeei, Vic, linda demaiiiiiiss!!!!!!!

sei q esse não é o lugar certo pra esse comentário, mas é post mais atualizado e eu queria dizer umas coisinhas para vc!
Bom, eu acabei de ler aquele post sobre a “ultima justificativa” e eu acho q esse povo q fala vc tem q atualizar o blog todos os dias são pessoas q não tem o que fazer, eu sinceramente prefiro q um post a cada 2 dias, do q zilhoes postados no mesmo dia, pq pra qm tem o q fazer e não tem tempo para visitar o blog todo dia, fica meio perdido… posts com espaço de tempo entre eles ficam mais facieis de seguir..
Vic, eu sou uma leitora q te acompanho a uns 3 anos mais ou mesmos, dificilmente eu comento em alguma coisa, mas eu adoro a linguagem q vc usa, eu ja peguei varias manias suas, amo muito o blog e acho q não ficaria legal colocar uma colaboradora, ja deixei de seguir blogs maravilhosos pq bloggeiras deixaram o blog na mão de coloboradores que nao conseguiam seguir a mesma linguagem.
Não deixe q pessoas q nao tem o q fazer te chatiarem, vc é excelente no q faz! Continue sempre assim!!
Um beijo de uma leitora q te admira muito
Te admiro muito pelo o que vc faz, sempre falo de vc para as minhas amigas como exemplo de uma pessoa q conseguiu um emprego maravilhoso com tão pouca idade,tenho apenas 18 anos, e me sinto muito inspirada em vc, qm me dera puder fazer as viagens q vc faz pago pela revista/empresa, só pra testar produtos, procurar novidades etc…

Vic, :)
sempre to visitando teu blog..te tenho no face…e queria dizer que..vc é uma fofa e n deve ficar triste ou chateada com alguns comentarios sao deixados aqui. quem acompanha teu blog sabe da tua dedicacao e tb sabe o quanto vc tem andado ocupada! vc faz sempre o q esta a teu alcance e faz sempre bem feito.. :)

um bjo

Ei, vc ja viu o novo filme do Woody Allen (Midnight in Paris? Acho que pode te trazer algumas inspiracoes a mais…

beijos

Seguindo a linha do comentário acima.. nao se importe com esse tipo de comentário que só tem a intençao de colocar pra baixo! seu blog é perfeito, a sua linguagem também! nao é como a maioria dos blogs que ainda usam uma linguagem adolescente-infantil-malhaçao altamente ultrapassada e sem graça, alem de deixar o texto altamente chato! e seu blog foge desse perfil, alem de sempre trazer uma novidade interessante! enfim, parabens pelo seu blog e nao deixe de postar, independente da frequencia.

Oi Vic!!!!
Realmente, esse tema tá show,arrase lá viu Vic, mas depois nos mostre tuuuuuuuudo!!
Beijocas!!

Amo o livro “The Great Gatsby”, mas não gostei muito da primeira versão do filme, apesar do charme de Robert Redford. Agora estou louca para assistir ao remake! Comentário nada a ver com beauté, mas enfim…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: