Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Veneza e +

05/09/11

Alguns visuais para começar a semana mais animada… Tem red carpet de Veneza e outras ocasiões


O que mais me chamou a atenção na (minha musa) Diane Kruger dessa vez foi a profusão de cílios, parecem tufinhos muito bem aplicados, adorei. Cílios de boneca, bem exagerados, foram highlight da última temporada de desfiles e eu devo dizer que acredito muito nessa tendência!


Mais Diane nunca é demais


Kate Bosworth, outra musa, apostou no rabo minimal e baixo, com frente também minimal, mas interessante – o pedaço repartido é bem justo na cabeça, criando um volume por contraste


Gwyneth gata como sempre e com cabelo irritante (sou belo, saudável, loiro perfeito e tenho uma onda acidental muito bem localizada nas pontas… = irritante!!). O olho é marcado bem discretamente, com rímel e sombras douradas, a pele tem aquele glow de pessoa que estava de férias (descansada e um pouco bronzeada, super vale imitar com base um tom acima do seu e um toque de pó bronze!)… Só senti falta de mais definição na sobrancelha, acho que realça


Keira Knightley modo 3: já mostrei com cabelo lisão, preso e agora com ondas e textura. Amo todos, a graça é variar!


Esse presinho da Emma Stone me lembrou o cabelo de um desfile da Rodarte, que a franja prende fazendo essa onda fofinha, meio retro-meiga


Outro cabelo irritante é o da Sarah Jessica Parker né? O volume, as ondas, a cor, tudo lindo! Aliás, olhando essa foto, pensei na minha querida amiga Fe Grão, que me contou que descobriu uns produtos novos pro cabelo e ficou devendo um post com as dicas… Alo Grão!


Pro post não ficar muito capilar, duas modalidades de um make ótimo para batom vermelho: sombra prata + grafite esfumado no canto externo. Essa é da Vogue Japão…


E essa é a campanha da coleção de inverno da Estée Lauder by Tom Pecheux

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “Veneza e +”

A maquiagem da Emma Stone está linda! E o cabelo super retro <3 Mas maravilhoso mesmo tá a campanha da Estée Lauder!

kkkk esses cabelos irritam mesmo! kkkkk a gente se mata e não consegue nem a metade disso! kkkk

hahahaha td que vc gosta da gwyneth eu acho feiooo: o cabelo não me parece saudável, é muito claro e a raiz tem friz!! pelo menos aí tem essa onda bonita, lembra no oscar? aquele lisão!?! a bele é bronzeada demais e sim, falta definição na sobrancelha.
ela é gata, mas dá pra ficar ainda mais!

A Diane é sempre muito lindo. Maquiagem simples, mas esse cílios fizeram toooda a diferença. Também adorei a da Kate, mas a Gwyneth acho que está bronzeada demais, a pele da testa meio manchada… Adoro mulher bronzeada, mas tem que tomar mais cuidado com o rosto!!
Beijooos!
MaH
http://www.a2sidestory.blogspot.com

Vic,
Tenho uma dúvida, veja se pode me ajudar!
Que tipo de iluminador eu compro para dar esse efeito iluminado na parte do olho mais perto do nariz? Acho lindo, sempre tento fazer com o meu iluminador da MAC em pó, mas nunca fica legal e fora q sai em 5 minutos! Muito obrigada!
Beijinhos

acho que Gwyneth já viveu tempos de mais glória. Não to vendo ela muito gata não..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: