Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Banho de leite

30/08/11

Vocês viram que a linha Ekos, da Natura, foi totalmente renovada – fórmulas, embalagens e variedade de produtos? E eu preciso dizer que estou apaixonada pelo novo Banho de Leite de Castanha…

É um óleo com textura de leite, muito muito gostoso!! Viciei. Vocês sabem que eu adoro um produtinho delícia para banho (já mostrei alguns queridos aqui), e esse já entrou como top 5. A textura é diferente – nem óleo, nem creme, nem gel – e muito agradável, e ele deixa a pele supermacia, além de poder ser usado tanto no banho quanto fora dele, como se fosse um hidratante.

(detalhe que ali no fundo está uma outra obsessão atual minha, o Body Milk de vanilla e canela da Korres, que chegou sexta passada aos corners da marca e é uma delííícia)

Não tem nenhuma cara de óleo né? Mas quando você espalha esse leitinho vira óleo e deixa aquele filme protetor característico – e que eu particularmente adoro. O cheiro também é bom, mesmo cheiro da linha de Castanha (o hidratante de mão foi meu companheiro fiel por muito tempo).

O evento de lançamento da Ekos repaginada (ela existe desde 2000) foi bem legal, com ambientação supercaprichada para os vários ingredientes que formam a linha – além da castanha tem andiroba, buriti, cacau, maracujá, pitanga… – e muitas histórias interessantes.

Pra mim a mais fascinante é a da castanha mesmo: ingrediente-chave na floresta Amazônica, serve como fonte de alimentação para vários povos, além de ter propriedades cosméticas, e é uma epopeia fazer a colheita… Enfim, acho que é uma pequena amostra de nossa rica cultura e fiquei super apegada! Para quem se interessou e quer saber mais detalhes, recomendo esse vídeo no site da Natura Ekos, aliás recomendo todo o sitepara quem quiser mergulhar nas novidades, na relação da marca com as várias comunidades, na tecnologia verde, nas ações sustentáveis…

Vale dizer que a linha capilar também é destaque, com fórmulas novas e, segundo a marca, muito mais potentes!

Infos práticas: como é uma transição na linha, alguns produtos já estão à venda, outros não – o Banho de Leite deve chegar em setembro e vai custar R$ 35. Achei a parte de compra online do site bem confusa por conta dessa transição, com produtos novos e antigos misturados, mas isso deve acertar logo logo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

35 replies on “Banho de leite”

Vic! Eu tbém sou fã dessa linha “castanha”o creme de mão é meu favorito…

Conheci a Korres 3 semanas atrás! Adorei! Peguei uma promoção e o creme corporal saiu por 13,50! Goiaba e Hortelã são meus favoritos so far….quero experimentar o hidratante do rosto e a máscara de rosa mosqueta, tomara que mais produtos cheguem logo por aqui :)

Bjus

Além desse produto, a máscara hidratante de castanha para os cabelos também é muito boa e deixa o cabelo bem sedoso e fácil de pentear! (No meu caso, pelo menos)

Fiquei bem curiosa, amava o hidratante de mãos de castanha também, mas perdi contato com a revendedora de quem eu comprava e acabei ficando bem por fora das novidades da Natura.
Nem sabia que elews vendiam on-line, vai facilitar bastante, quando a ferramenta estiver 100%. Bjs

Vic, realmente essa reformulação da linha foi demais, está sendo quase um reposicionamento da marca… digo isso pq atendo a Natura na agência de publicidade onde trabalho e participei de todo o processo. Quem curte cuidar da pele, vale muito a pena conhecer toda a linha!!! Beijos

Jabaculê foi ótimo kkkkk

Vic, desencana isso é inveja porque você recebe os produtos para testar e ela não.

Outra coisa, quase 100% das suas leitoras frequentam o blog justamente por isso, para conhecer os produtos e na verdade você presta um grande serviço a todas nós! Continue escrevendo sobre tuuuuuuuuudo pelo amor!!!

Vic faz um mês que não recebo o feed RSS do seu blog. Atualizei várias vezes e nada…… :o((

Vic, super acompanho seu blog e por isso o cartão de crédito pede clemência hehe
Queria saber se você conhece uma marca de produtinhos de cabelo que chama Secrets Professional, uma vendedora me recomendou e depois vi comentários bons em vários blogs.

Beijos e parabéns pelo casório

VIC, nao estressa… a gente vem aqui pra se divertir dos teus videos “bebum”hahahhaah e dos lançamentos que chegam nas tuas mãos muito antes até dos criadores pensaren!!

LUNA, eu uso Secrets e amo de paixão. Já sorteei uma linha no meu blog e a menina que ganhou tb amou de verdade. Dá uma passada por lá.
http://www.claudiasachs.com.br

beijos gurias
Claudia

Inveja é uma coisa tããããão deprimente… Eu bem queria um ‘jabaculê’ desses aqui em casa :)
Amo o blog, amo os produtos da Natura… Vic, obrigada por todas as informações, pela simpatia e espontaneidade, não ligue para o que dizem porque como diria Quintana: “Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!”

Beijo, Flor.

kkkkkkkk
Com “jabaculê” ou sem ele, estarei sempre por aqui.

Este espaço virtual e sua nobre blogueira é um dos pouquissimos blogs que vale a pena visitar diariamente.

Adoroooo*

BeeijO* grande ;)

Vic sinceramente tb sou apaixonada pelo creme de mãos dessa linha.
O seu blog mostra produtos, tanto nacionais quanto os luxuosos internacionais, por isso que adoramos! Todavia, suas resenhas sempre são verdadeiras, destacando pontos positivos e negativos também.
Não se preocupe com a inveja porque honestamente há por aí, principalmente no Brasil, blogs que mais parecem blogs patrocinados de encartes do que fieis ao seu público de leitoras!
Pronto desabafei!
hahahaha
Bjks

Vic, amoooooo os produtos da Natura! Que bom vê-los por aqui. A linha Ekos é ótima, além de hidratar, tem essências deliciosas. Enfim, curto muito, ainda mais quando a marca se empenha em melhorar os produtos!

Obs. Continue mostrando todas as coisas legais que você descobre, jabá ou não, o que importa é a informação! hehehe

Beijinhos
http://belezanadarara.blogspot.com

Fiz questão de vir até a página do dia de beauté pra dizer que o seu blog é um serviço de utilidade pública a nós mulheres e profissionais da área! Amo saber qual o produto/ marca você usa, prefere, indica… todos os dias passo por aqui e minha wish list cresce! Não deixe que pessoas pobrinhas de mente e espírito te abalem! Você é diva luxuosa e poderosa! Suuuuper beijo e avante sempre!

Como ela vai indicar produtos sem “parecer” jabá? que incoerência…
Vic, não desanima (ou citando Rei Leão: Hakuna Matata hahaha) com essas coisas porque pra cada 01 ignorante que deixa comentários infelizes tem 100 que te adoram e que não ficam 1 dia sem entrar aqui! Eu sou uma delas. =)
Bjs

a melhor coisa que inventaram na vida foi essas coisinhas pra serem usadas durante o banho! tipo, eu nao tenho tempo de sair do banho, passar hidratante em todo o corpo, esperar secar e tudo mais.. aí acabo não passando nada. mas aí tem essas soluções pra passar no chuveiro… bah, tudo de bom!! adoro! =)

Vic, pouco comento, mas não vou deixar passar… é uma pena que nem todos entendam o carinho que vc tem pelo seu trabalho e pela sua paixão por maquiagens e cia… sabe… eu tenho pena dessas pessoas e te admiro muuuuuuito!!! Parabéns por ser sempre autêntica, feliz e fiel a tudo aquilo que vc acredita!!! Continue assim!!!
um beijo

Nossa que coisa linda essa linha Ekos nova!! Eu já gostava muito desses produtos, agora acho que vou viciar mais ainda. Quero muito experimentar. Bjs!!

Vic, por falar em Korres… alguma previsão para venda dos produtos online? Por enquanto, é só em SP mesmo né? Queria comprar aqui em BH… Beijos e obrigada

Hummm eu adoro o cheirinho dessa linha Castanha da Natura, tb usei mto o creme para mãos e um esfoliante que tinha (ou tem ainda, não sei). Estou a procura de um oleo potente pra banho pq minha pele é mto seca… Eu usei um da Nivea, mas não foi suficiente.

Gostava que em Portugal vendesse Natura! Só leio boas críticas :) Mas, marcas brasileiras são muito poucas à venda em Portugal(Boticário, Risqué, Dote):l

Parabéns pelo maravilhoso Blog: sério, honesto, criativo e apaixonante!

Vic, eu tenho um desses em spray. É o mesmo?
Amo tudo da linha Ekos – Castanha. O hidratante corporal é perfeito. Fora o creme para mãos que não se separa da minha bolsa, nem por um l’occitane!

Adorei o post, mas os comentários…
Nunca sei o que é pior: esse povo paranóico, que vê jabá em tudo e entra no blog só para pentelhar, ou as fãs estilo “Vic, você é maravilhosa! Nós te amamos! Qualquer crítica é inveja!”
Acho que a Victoria já é bem grandinha para se defender sozinha, não?

Demais essa linha nova da Natura! Adoro muito o blog, e fico meio p da vida quando vejo que tem gente que critica apenas por incomodar. Blogueiros são formadores de opinião, cabe a cada um ver e analisar o que gosta ou não, respeitando opinião alheia acima de tudo. Todos que costumam ler blogs (tanto de moda, maquiagem, etc…) sabem que não é porque um blogueiro postou um elogio a algum tipo de produto que isso significa ”jabá” ou como preferirem denominar isso. Se fosse esse o caso, blogueiros que fazem resenhas de produtos disponíveis no mercado seriam milionários. Enfim, acho que o blog é a melhor maneira de por a população a par de um lançamento novo no mercado (independente de valor)e tudo o que envolve ele, permitindo que as pessoas construam sua opinião a respeito do fato. Parabéns pelo blog Vic!

Jabaculê foi ótima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vic, desencana! Achei que era uma galera falando, mas foi uma menina só.
Deixa pra lá! Bjos

Quando li o seu post e sua explicação da textura do produto me lembrei muito do hidratande de banho de cereja e avelã, que a Natura lançou como edição limitada. Ele é bem isso mesmo “A textura é diferente – nem óleo, nem creme, nem gel”. Sem falar que é super cheiroso.

Nossa,também sou super viciada em produtos para banho,entre sabonetes,óleos,hidratantes e etc me falta corpo pra usar tudo!!!Feliz fica minha mãe que aproveita!
E quanto a linha ekos,o creme para as mãos de castanha é um dos melhores que já usei….trabalho em laboratório e vivo de luvas,então de cura pra mãos ressecadas eu entendo!

Ignora Vic…isso é pura inveja de não ganhar vários produtinhos legais para testar em casa! Dor de cotovelo conhece!

Amo seu blog e por mim você pode continuar do jeito que está, porque está ótimo!
=)

Olá,
meu marido e eu somos consultores Natura e temos um grande estoque de produtos a pronta entrega com até 30% de desconto.
Se alguém tiver interesse, mande-nos um email.
murilo.maia@ymail.com
Beijos!

Eu sou viciada em produtos pra banho e adoro a natura! Bom saber dessas novidades!
O problema deles é a venda pelo site mesmo, além de confuso a entrega é a pior de todos os sites que já comprei! As caixas chegam amassadas, rasgadas UÓ. Mandei e mail reclamando (foram 3 entregas que mandarem a encomenda praticamente a chutes!)e a resposta foi tão grossa que não compro mais rsrs. Achar uma representante é chato demais!
Seria ótimo ter lojas físicas!

Vic, sou totalmente fã da Natura. Inclusive resolvi ser consultora só para poder comprar com maior facilidade. Um outro produto que uma amiga comprou e amou dessa linha é o leite de pentear. O cabelo fica super cheiroso e não fica pesado.
Bjocas!

A natura é sempre marcante em tudo que cria.É sem dúvida AGRIDOCE,isto é,ao mesmo tempo que é imponente se mostra a todos delicada e light.É isto que encanta a todos,pessoas de distintas idades.

Kelly, I cannot thank you egnouh! These are so beautiful and everyone has commented on how amazing and professional you were the day of. We couldn’t have asked for a better photographer and it was so great to work with a friend the day of.. you really put us at ease and made it so much fun! We can’t wait to work with you again :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: