Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Kit-banho no inverno

22/07/11

Como sou muito difícil para perfume – amo muitos, mas na prática só consigo usar dois (Marc Jacobs, o primeiro, de gardênia, e Balenciaga, o 10 Av. George V), acabo extravasando a vontade de aromas diferentes no banho. Já mostrei no blog como organizo meus produtos no box – uma prateleira, para todos caberem sem medo de ser feliz, aqui tem foto da época que mudei.

Mas fiz esse post para falar especificamente dos produtos que me ajudam nos banhos invernais. Eu super acredito que a hidratação da pele já pode começar no chuveiro, ainda mais quando a gente desobedece a orientação do dermato de a) não tomar banho quente demais e b) não tomar banhos muito longos. Estes são os produtos que me salvam nesses casos, adiantando o trabalho do hidratante (ou fazendo todo o trabalho, nos dias que eu fico com preguiça de passar hihi):

Eles se dividem entre óleos e hidratantes in shower, aquela versão do shower gel que é mais densa e tem mais propriedades hidratantes

. Huile Douche Amande, L’Occitane – óleo que vira meio espuminha em contato com a água
. Shower Gel Vanila e Canela, Korres – consistência média e cheiro que to apegadíssima
. Ginger Lime Crème Body Wash, Eight – recebi os produtos dessa marca americana para testar quando estava em Londres. A história é super legal, a receita do hidratante era da mãe da dona, Vicki, e só ele conseguia salvar sua pele seca, então ela resolveu dividir com o mundo a preciosidade e lançou a linha. Vale a pena entrar no site para ver mais detalhes e os outros produtos (esse site Spa Look entrega no Brasil). Esse produto de banho é um dos meus favoritos, a textura é muuito boa, bem cremosa, e ele faz a melhor espuma ever! E deixa a pele bem macia, é para quando a coisa tá preta…
. Moroccan Rose Otto Bath Oil, REN – comprei online na Cult Beauty. AMO o cheiro. A consistência é total óleo, que eu adoro
. Body Cleansing Oil de Argan, Kiehl’s – ele tem a textura parecida com o da L’Occitane, porque não faz o tipo óleo oleoso (?), e sim meio espuminha quando em contato com a água. Amo essa linha argan!
. Óleo de Amendôas Johnsons Baby – dispensa comentários né? Estoque na farmácia, hidratação power!
.  Hidratante de Banho Uva Verde e Água de Coco, Natura – apesar de ser lançamento no verão, e ser super fresquinho, sou fã do conceito hidratante de banho
. Hidrashower, Dermage – um dos primeiros nacionais a aderir a essa ideia de hidratar com enxágue, tem até FPS!
. Natural Oil, Nivea – outra versão de queridinho da farmácia, adoro o cheiro e a consistência
. Soothing Bath & Body Oil Lazy Cow, Cowshed – hahaha o nome não é demais? Vaca preguiçosa! Essa marca é de Londres, vende na Boots e tem loja no Soho, vale conhecer, é tudo tema bovino!! Bom para usar antes de dormir, porque o aroma é relaxante! Ele é bem óleo grudento (tem gente que não gosta, mas eu adoro porque quando você sai do banho e se enxuga já está com a pele bem hidratada)

Banho de beauté é o que há!! Um gesto mínimo, e você já se sente bem melhor

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

45 replies on “Kit-banho no inverno”

Vic, sua foto ficou no melhor estilo “Into the gloss”!!! AMEI!
Amo a mistureba de aromas nos produtinhos de banho. Aliás, call me nuts, mas eu compro muita coisa de banho depois que eu cheiro,aí depois eu vejo se serve pra pele ou não…brincadeira,eu vejo se serve pra minha pele antes, mas aí se for fedido pode ser a oitava maravilha do mundo que eu não compro. Cheirinho bom no banho é fundamental!
bjokas querida!
Nanda

Olá Vic, adorei as dicas e uso (muito)o óleo de amendôas Johnsons Baby é tudo de bom. Bjs

Vic, o primeiro do Marc Jacobs é o Daisy (a tampa é uma florzinha branca com dourado)?

Que delícia! Eu uso o óleo Johnson’s baby e o hidratante de banho da Natura, mas na fragrância de inverno, Cereja e Avelã, que eu acho a coisa mais cheirosa do mundo.
beijos!

Oi Vic! Tudo bem?
Estava lendo o postizinho sobre como vc guarda os produtos no seu novo banheiro.. e nele vc cita que tem um outro post sobre como vc adaptou a bancada pro pc em uma penteadeira na casa dos seus pais..

nao to conseguindo achar ele aqui! vc poderia me passar o link?
fiz a mesma coisa aqui no meu quarto..e tenho certeza que vendo o que vc fez pego mais ideias!

obrigada!
beijo e muito sucesso!

Realmente, no inverno a combinação óleo de banho + hidratante é indispensável. Arrasou Vic!Gosto dos óleos bifasicos da Natura e do óleo de banho da Nivea, o bom é que ele vira uma espuminha super delicada. Muito bons!

Experimenta o Esfoliante Corporal de Calêndula, da Granado! É maravilhoso! A base dele é de açúcar, para a esfoliação, manteiga de cupuaçu e óleo de castanha, para a hidratação! Como você gosta de óleo, vai gostar bastante desse produto!
;)

Eu gosto do creme de corps pra banho. Deixa a pele tão gostosa… junto com o esfoliante (e o hidratante), deixam a pele perfeita. Experimenta um dia. Tenho trauma do óleo L’occitane: comprei o vidro numa viagem, caiu no box e foi inteeeeiro embora. Não achei no free shop e paguei os 100 e pouco aqui no Brasil mesmo, de tanto que amei, mas aí em outra queda com mãos escorregadias no banho, ele se foi. )”:

Eu só consigo usar o mesmo perfume da Balenciaga que você! Acho que lançaram há pouco tempo só, tipo começo do ano passado, e foi a salvação da minha vida que não conseguia usar nada além de desodorante. Todo mundo me diz que tem cheiro de vó, mas não tô nem aí! Te dizem isso também?

Beijo!

Oi Vic,
Primeiramente gostaria de dizer que acho você uma fofa. Amoooo seu ‘Dia de Beauté’. Agora me conte, como vc costuma usar o Natural Oil da Nivea? Direto na pele ou com auxílio de uma esponjinha?
Bjos

ATÉ VC TEM A ILUSÃO DE QUE ÓLEO HIDRATA??? ME DECEPCIONEI COM ESSA FALSA INFORMAÇÃO… “Óleo de Amendôas Johnsons Baby – dispensa comentários né? Estoque na farmácia, hidratação power!”
ÓLEO NÃO HIDRATA COMO MUITA GENTE PENSA, ELE APENAS FORMA UMA BARREIRA NA PELE IMPEDEDINDO QUE ELA PERDA TANTA ÁGUA!

oi Bom dia , hummmmmmmmm ja to até sentindo o cheirinho de banho deliciaaaaaaaaa, as dicas são ótima amei.

Realmente, óleos e hidratantes são meu forte, amo cheiro, mas:…CHEIRO BOMMMM., no inverno minha pele fica muito ressecada, aliás devido o banho quente, mas os cremes resolvem!!!
Bjs.

Ai Vic…..eu AMO quando você faz posts mostrando pra gente suas coisinhas, seus produtinhos, a organização, seus makes, etc. Simplesmente ADORO e fico lendo e relendo e relendo e aprendendo e pegando inspiração também. Faça sempre posts assim!!!!!

Tem sorteio no meu blog. É o Palette Comemorativo de 15 anos da Urban Decay de edição limitada + um Primer também da Urban Decay.

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Oi Vic!!! Estou aguardando anciosamente o post onde você vai contar detalhadamente sobre as maquiagens dos seus casamentos e mostrar todos os produtos que foram usados. beijos.

Vic, Muito intrometida eu, mas…
Agora que você casou, não que você não morasse no apê antes, mas você bem que poderia mostrar seu apê em fotos…. eu sei que o blog é sobre maquiagem, mas tenho certeza que você tem comentários de estilo pro apê pra dar dicas e inspirações pra nós…
Bjinhuss

vic, eu não sei se isso é problema do site, mas sempre que você ou outros sites colocam uma pagina em especial sobre algum poste, sempre redireciona pra primeira, isso sempre acontece comigo, o que é isso? eu fico curiosa, e não consigo ver ;[

Para a leitora Ana: também me decepcionei com sua falta de informação. Anota aí, não se diz PERDA (isso é um substantivo), mas PERCA, viu?!
Vic, seu blog é demais!
Beijo!

Realmente, no inverno eu tbm apelo para óleos devio a preguiça e a vontade de logo colocar a roupa por causa do frio hehe
Bjs
Dani

No frio dá uma preguicinha de passar hidratante gelado após o banho né…então eu ADOREI a idéia dos hidratantes de banho com enxague.
O da Natura é ótimo, tem uma linha de inverno de Cereja e Avelã que é uma delícia!vale conferir!

Calma, explica: vc usa um óleo(johnson’s baby, por exemplo, que é óleo mesmo) E um hidratante depois?? Pq eu sempre uso só um ou outro..

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Para a leitora CAMILA: Me alegrei com o seu comentário e observação! Foi apenas um erro de digitação pela proximidade das letras no teclado, e não uma falta de informação como vc imaginou!!!! Obrigada por ter avisado, realmente o correto é PERCA!

curto muito produtos de banho e hidratantes. adoro mistura de fragancias frutais.principalmente os produtos da NATURA.que a cada momento que passa, me surpreende mais…agora foi a vez do lançamento dos produtos de inverno…com cereja e avelã.HUM….que maravilha!!!AMEI.!!!

O óleo faz a chamada “hidratação por oclusão”. Ele cria um filme sobre a pele, diminuindo a evaporação da água da mesma. Portanto, ajuda a mantê-la hidratada. :)

hidratante ou não, que é bom sair do banheiro cheirosinha isso é! gosto dos óleos e sabonetes liquidos da natura. Gosto muito do seve oleo de amendoas. bj.

Vic, ja arrumou a tal gaveta de acrilico pra guardar os pinceis e nao pegar po?? Se sim, mostra pra nos!

Ah, qd fui comentar apareceu outro nome e o endereco de email! Acho q deu algum problema com o blog… Achei bom avisar!
Bjs

Oi, Vic! Acompanho sempre seu blog e tb tenho a maior curiosidade em saber qual exatamente é esse perfume Marc Jacobs. Desde que senti o de gardenia em uma amiga, o roll-on que só vende na Sephora, eu ando atrás dele, mas parece que estão tirando de linha, não encontro em nenhum lugar. Somente o Daisy, Lola e derivados.Adoraria se vc fizesse um post sobre perfumes, mesmo que seja somente sobre esses dois que vc diz que usa, pq tb sou super chata com cheiros e AMEI o Marc Jacobs Gardenia.

Beijos!

Vic

Adorei as suas dicas de como arrumar os produtos no banheiro. Nossa estou em reforma aqui na minha casa e pela primeira vez terei muito espaço no banheiro para arrumar todos os meus produtos. Muito obrigada por vc ser assim tão simples e dedicada no que faz, me ajuda a ser assim também. Vc é supreendente e parabéns pelo enlace matrimonial, achei tudo perfeito e lindo, vc merece toda a felicidade do mundo. Bjs

To amando os últimos posts. Que bom que esse blog voltou a ficar bom como era antes:)

A Natura lançou uma versão “inverno” para os hidratantes de banho. A fragrância é de cereja e avelã, é uma delícia! Meio adocicado, mas não é aquele doce que até dói de sentir o cheiro. É bem suave e dura hoooooras! Além de deixar a pele muito macia. Algumas pessoas dizem que por ser uma versão “inverno”, quem mora em locais quentes não poderia usar o produto. Mentira.
Moro em Recife (há quase 3 anos) e sei bem como é o calor nada básico daqui, por isso imaginei que o hidratante não seria bom. Mas como toda geminiana naturalmente curiosa… comprei! Resultado? Um dos melhores hidratantes que já usei! Recomendo!

Hojeno meu horáriode almoço sai justamente para comprar um hidratande banhoe ainda comentei com a vendedora, neste frio fica tao dificil de passar um creminho né! Comprei o hidratante de banho da linha de inverno da Natura o cheiro é ótimo, espero que a hidratação seja também.

Mas estava usando o próprio óleo de amendoa comum de farmácia, também foi muito bom.

Oi Victória, amei os produtos, e costumo usar o óleo de amêndoas da Johnsons nas cutículas também, super hidrata. Beijo.

Vc já experimentou o esfoliante de figo da Ducha? É simplesmente o máximo, e olha que sou mega viciada em coisinhas de banho mas este bate o recorde, além de esfoliar, hidrata e deixa um cheiro maravilhoso na pele.

Aí Vic,pense em dicas MA-RA-VI-LHO-SAS, foram essas,super que amei !!! vou anotar alguns pra experimentar!!!!
beijocas!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: