Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Para tudo: o resto dos makes de Tom Ford

12/06/11

É, bem que na época que o Tom Ford lançou aqueles batons mais maravilhosos do mundo foi comentado que o resto da linha de make seguiria em breve. Dito e feito: já estão circulando pela internet fotos dos novos produtos de Mr. Ford, mais campanha publicitária estrelando Lara Stone e o próprio estilista-showman

Aaah, que lindos e luxuosos… Mr. Ford merece palmas por essa extensão da linha de beauté, que agora vem com 132 produtos, feitos em parceria com a Estée Lauder. Base, sombras, esmaltes, gloss, blush, primer iluminador, sérum, cleanser e muito mais – além dos perfumes, que já são hit, e dos batons, claro.

Pela foto parece que também tem pincel não? A linha completa estará à venda em pontos exclusivos e escassos, para fazer jus a tanta riqueza (tipo Bergdorf Goodman e Saks, em NY, Selfridges e Harvey Nichols em Londres), mas diz que os batons terão seis novas cores e distribuição ampliada, separados das outras coisas. Manda pra cá, pessoal! Os produtos novos chegam lá por setembro no Hemisfério Norte.

E a campanha? Três makes impactantes, pra mostrar a que veio:

Verde + coral + blush marcado + esmalte vermelho

Roxo + roxo + roxo + roxo

Make nude à la Tom Ford

Já estou desejando tudo, CLARO.

Os preços dos makes variam entre US$ 30 e US$ 250 e a maquiadora que colaborou com Tom nessa missão foi a top Charlotte Tilbury. A única coisa triste é que diz que os batons vão ganhar nova embalagem, deve ser essa preta da foto. Mas eu bem prefiro o branquinho…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “Para tudo: o resto dos makes de Tom Ford”

pena que as embalagens são réplicas de muita coisa da dior, inclusive da foundation (ver embalagem da diorskin forever).

Sabe o que eu mais gostei da campanha? Que a modelo tem olho “escuro”. A gente fica vendo todos esses anúncios com modelos de olhos claros e fica pensando “Ah, mas o produto x funciona porque ela tem um olhão verdão/azul”.

Desejo sucesso para os novos produtos. Os químicos e cientistas da Estée Lauder (marca que produz Tom Ford) são excelentes e tenho certeza de que os produtos também serão. :)

Amazing vic! Queria te falar, os posts do blog da sua mãe comentando seu weeding estao mto mto fofos! toda felicidade do mundo pra vc! beijos

amazing vic! queria te falar, os posts do blog da sua mãe comentando seu weeding estao mto mto fofos! toda felicidade do mundo pra vc! beijos beijos

Vic, esse comment deveria estar em outro post mas o atraso permite! em respsta a seu post de cabelos para casamento…fiz o coque da Blake para um evento que tive, meu menino mestre arrasou e ficou masidoquelindo! aprovado, recomendado e um luxo. obrigada e espero que voce tb tenha onde, senao noS seuS casamentoS, em breve.
bjs

Ai, se garantirem que o Tom vem junto, já começo a procurar comprador para meus rins hahahaha Também amei os tons, principalmente dos esmaltes hehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: