Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Boa Penelope!

09/05/11

Ameeei esse visual da Penelope Cruz

Primeiro porque aaamo rabo de cavalo, estou sentindo muito a vibe rabos ultimamente… segundo porque achei ela tão pouco produzida nas últimas aparições (eu seeei que acabou de ter filhos mas achei um pavor o cabelo do Oscar… hihi!) que esse rabo lady foi uma ótima surpresa!

Inspiração para o começo da semana.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “Boa Penelope!”

Linda! Acho muito bonito esse rabo de cavalo meio ladylike! É parecido com o daquela campanha da LV e com o penteado da Reese Witherspoon no Oscar deste ano. Só não gosto muito da Penelope com franja…

Vic, vc viu a série de 5 vídeos sobre vintage makeup da Lisa Eldridge (http://www.youtube.com/user/lisaeldridgedotcom)? Não é vídeo sobre como fazer uma maquiagem no estio da década de 1920. Mas vintage makeup de verdade! Ela coleciona! Tem cada coisa mais maravilhosa do q outra, tem dica de livro. E ela ainda por cima fez dois tutoriais USANDO as maquiagens vintage da década de 1970. Muito foda! Vale mto a pena!

que chiqueeee! tá aparecendo link pra sua matéria pro Vamos Combinar na Globo.com!!! A matéria ficou bacanérrima! Parabénss

O rabo de cavalo eu gostei, mas achei a franja dela muito curta ainda que esteja cortada na diagonal!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: