Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

@ Beirute!!

27/04/11

Pessoal! Ontem (anteontem, nem sei mais estou perdida no fuso horário) aconteceu a coisa mais maluca (e imbecil) da minha vida. Nem sei por onde começar mas bom, o caso é que estou em Beirute, Líbano, para uma incrível viagem de imprensa. A razão:

O lançamento do primeiro perfume de Elie Saab, aquele maravilhoso estilista que faz vestidos sonho total e que vem a ser libanês – não é o máximo?? (o perfume não está na sacolinha hehe vou conhecer amanhã no evento!).

Agora a história maluca: lembram que contei que ia pra Grécia? Pois então, antes de ir pra lá eu viria pra cá, por muita sorte as viagens eram próximas e deu pra juntar numa tacada só. E estou sabendo há séculos, olhei mil vezes o programa, os dados da viagem, enfim, todo esse tempo sei lá por que razão eu entendi que a viagem era terça  – tipo saía de SP terça a noite. E não é que segunda estou eu felizona em casa as 22h e resolvo olhar o programa de novo pra arrumar a mala de acordo com as atividades e…. percebo que me enganei e a viagem era segunda, o vôo saía as 23h15. PÂNICO E TERROR. Quase tive um treco. Taquei roupas randômicas na mala, nem pensei direito, fiz a nécessaire igual ao meu nariz e “voei” pro aeroporto (obrigada ao namorado que com certeza levou mil multas) na esperança de pegar o avião. CLARO que isso não aconteceu, gente vocês precisavam ver meu estado de desespero, nunca fiquei assim na vida foi horrível. Graças aos deuses da aeronáutica tinha uma outra companhia – Qatar Airlines! – com vôos diários pra Beirute via Doha saindo às 3h da manhã, consegui comprar a passagem (prejuízommm) e vim.

E 16h de vôos depois, cá estou, UFA. Foi uma aventura e tanto, sem contar que cheguei em Beirute de madrugada, são 5h da matina e eu vou acordar cedo pro início das atividades. Mas tinha que vir aqui contar e também explicar, afinal não é todo dia que a gente vai quase pro outro lado do mundo! Ainda mais com uma mala totalmente desconexa e sem metade dos produtos de beleza que eu normalmente levaria… hahaha!!!

Estou muito animada pra conhecer a cidade, vou contar tudo por aqui (só detalhes do perfume que não, porque vai sair antes na Vogue, não posso me “furar”!). Realmente tenho que dizer, meu trabalho proporciona experiências muito sensacionais!

O tempo pra passeios em Beirute off programação vai ser curto, alguém conhece lugares legais de beauté pra adiantar o processo?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

68 replies on “@ Beirute!!”

Ai Vic, cheguei a ter palpitações só de ler isso!! Credo!! Me fez lembrar ano passado, que comprei passagem de volta do carnaval no Rio pra 21 de MARÇO e não de fevereiro!!! Detalhe que olhei MIL vezes o e-ticket (comprei em outubro!) e não percebi (até pq o dia da semana era o mesmo, domingo). Só vi quando fui fazer o check in online e não dava…hehehe…a diferença de tarifa Mastercard resoveu em 10x. Lado bom:ganhei um domingão da praia, já que meu vôo “trocou” das 14h p/ 21h, e ainda vim sentada do lado de uma amigona, q eu nem sabia q tava nesse vôo!!! hehehe
Aproveita bastante aí e depois nos conta!!! bjos

Pois é. Todas nós ficamos nervosas junto com vc!! E as vezes me enrolo tb! Mas fique tranquila, isso só acontece com quem anda de avião!! rsrsrsrsrs Ou de ônibus, de trem…. :)

Vic, isso já aconteceu comigo!!! Mas eu so descobri que tinha me enganado com a data do voo no dia seguinte, qdo no check in me informaram que o meu voo tinha saido na noite anterior!! A sensaçao é horrivel… vc nao acredita que aquilo esteja acontecendo! hahhaa… Mas que bom que vc chegou bem! Aproveite bastante!!

viiiic, nao deixe de ir no shopping ABC ACHRAFIE (nao sei mesmo como escreve, entao escrevi como se fala), haha, la voce vai, com certeza, encontrar tudo!! tambem nao deixe de comprar o produto que as mulheres do oriente medio usam bastante para pintar o olho, eh um pozinho que se passa com tipo um espeto meio duro, eu nao sei o nome mas de fala karil, tem de varias marcar, eh lindo.

esqueci de falar… o mercado da siria tem coisas lindas tambem (nao de beaute), é uma boa aproveitar que ja esta ai perto e, com um guia, logico, passar tipo um dia no suck da siria. so que la tem que ir mesmo com alguem que fale arabe!

vic, lembrei de mais uma coisa, haha, se encontrar a marca guerlain compre, eh otima e lindissima

Nossa Vic, que loucura!!!rsrsrs Imagino o seu desespero… Uma vez eu fui pra Salvador a trabalho… Tinha CERTEZA que meu vôo saía de Congonhas (já que eu sempre evito Cumbica, que é muito longe da minha casa), cheguei em Congonhas feliz e contente, mas não consegui fazer o check in na maquininha… Aí fui fazer no balcão, onde eu recebi a maravilhosa notícia: “Senhora, seu vôo sai de Guarulhos”. QUse tive um treco!!!! hauahuahahua

Gostaria de dar uma sugestão… Que tal posts sobre as makes das mulheres árabes???

Beijo

Vic,

Vamos organizar essa vida, né?
Eu viajo muito e duas coisas são essenciais:
um check list com tudo o que se leva numa viagem (qualquer viagem). O check list tem duas colunas, uma com o item (passaporte, cópia do passaporte, mapa, sapato, estomazil, trench coat, etc) e outra com o espaço para colocar um x se a coisa já está na mala. A cada viagem eu imprimo uma cópia nova.
A outra coisa é duas necessaires – uma de beleza com minishampoo, minicreme e etc e a outra com remédios, tesourinha, pinça. Estão sempre prontas.

hahaha!
Ri muito agora, mas até eu já me enganei com horário de vôo!
Aproveita muito Vic, beijo.

Então VIc, por aí tem lugares maravilhosos! Antes de tudo, repare na make que todas usam: os olhos marcados, a sobrancelha bem desenhada…São as mulheres mais lindas do mundo.
Sobre alguns lugares para conhecer, recomendo o shopping ABC, Beirute (na parte que carro não entra), Jounieh (nessa região ficam algumas lojas de roupa bem bacanas, se não me engano).
Aaaah, não se esqueça de perguntar às libanesas qual a marca de lápis de olho que usam! haha São tão bons que não saem nem na piscina!
bjao

Isso ta longe de ser imbecil, Vic! Quando eu estava em Berlim eu tava combinando mil ideias de fotografar um amigo meu no dia seguinte (isso eram 23h) e minha mãe liga para a casa dele. E descubro que tinha meu voo as 7h do dia seguinte. Nossa, entrei em desespero, pq tinhamos que sair 3h da manha da casa dela pra poder chegar lá e não tinhamos terminado de fazer mil coisas. Frustrei totalmente ): haha

Guria
Aconteceu comigo algo muito parecido, mas eu consegui embarcar. Eu estava indo para o meu primeiro dia de trabalho em uma multinacional. Embarcando para ficar 15 dias em treinamento na matriz. Passagem agendada para as 6h05, arrumei as malas, deixei a roupa da viagem na porta do armário (foi o que me salvou) e agendei o despertador para as 4h30 já que o checkin deveria ser realizado as 5h00. Marido acordou de sobressalto: 5h06. Gritou desesperado me acordando! Me assustei, e pulei da cama. Vesti a roupa catei a bagulhada e me fui pro carro. Certamente receberemos algumas multas também, por que as 5h20 estava no aeroporto, na fila do checkin, que felizmente tinha pouca gente e consegui fazer o embarque. Mas suei frio! Imagina perder o primeiro dia de trabalho?

O bom, é que de um jeito ou outro conseguimos resolver não é? Aproveite a viagem, fotografe todas as lojas, todas as novidades e traga muita maquiagem nova para a gente conhecer.
Beijocas e até a volta.

Cláudia Sachs
http://www.claudiasachs.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: