Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

YSL luxo

13/04/11

Devo dizer que mesmo amando meu trabalho e me divertindo muito todo dia, algumas coisas fazem ele ser ainda mais legal. Exemplo? Receber o novo batom do Yves Saint Laurent (o Rouge Pur Couture, que já mostrei aqui), que chega ao Brasil agora em maio, com meu nome gravado na tampa!!!!!

Aaaah meu! Adorei! Mesmo que ele acabe não vou nunca jogar fora. Agora a boa notícia é que a marca tem planos de fazer eventos de lançamento nas perfumarias no Brasil com esse serviço de gravação! Prometo que quando souber datas e locais aviso aqui, deve ser no fim de abril/começo de maio.

Baita presente pra quem já tem de tudo né? Pra ser melhor podia virar um serviço permanente hehe, lembro de ver o negócio de “engraving” no corner do YSL em Londres ano passado (na Selfridges acho), até postei no Flickr.

Agora, voltando ao batom, ele é luxo – embalagem, textura, cores e campanha, tudo incrível. Vai custar R$ 149 aqui. Aí vai o vídeo de making of da campanha, vontade imediata de usar batom vermelho + olho com emoção. Sugeriram um vídeo com esse tema, vou fazer (no dia que conseguir fazer vídeo de novo, abafa a correria….)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “YSL luxo”

Melhor ainda: sua irmã ou amiga não podem dizer que “confundiu” com o dela. Adoro o blog.
Bjs

É mesmo uma delícia estar assim de bem com as coisas, e principal com o seu trabalho.
Estou fazendo Jornalismo e qdo me perguntam se eu já tenho uma área que quero trabalhar, digo que quero trabalhar com Moda, com Beleza.
Não posso deixar de dizer que seu trabalho me inspira Vic, acompanho por aqui e pela Vogue.
Adoro de paixão esse mundo.

tah tão ruim ver os posts no google reader! :( não está mais carregando as fotos nem os vídeos!!! arruma isso pra gt?! :)

Oi Vic esse batom é um presentão para vc, ainda mais com seu nome, eu moro no interior do RJ e o mais proximo que cheguei dessas maquiagens importadas é a distancia do seu blog até a tela do meu computador, eu fico babando por tudo isso e sou sua divulgadora aqui no interior, pena que os os impostos para importação tornam essas maquiagens ainda mais caras, sem contar o valor do frete, mas mesmo assim dá pra continuar curtindo on line. Te amo.

Oi vic, fico feliz por ver um batom com seu nome, vai ser um presentão pra sua coleção, pena que esses produtos importados só chegam aqui no interior se incomendarmos pela net, e isso ainda não foi possível pra mim porque minha situação geografica não me favorece, ou seja, além de pagar impostos eu pago frete. Um dia ainda terei uma maquiagem importada e também serei fã da MAC assim como você vic. Enquanto isso, me contento em ser sua divulgadora aqui no interior e compartilhar com meu amigos tudo que prendo com você, conhecer seu blog mudou a minha vida e me deu o meu o prazer de me aproximar da maquiagem. Aguardo ansiosa seu novo post. BJS

Vic que coisa mais linda!
Qual a cor que vc ganhou? As maquiagens YSL são muito finas. Acho super elegante.

Só pra quem pode!!!

Mas o serviço é interessante, lá fora tem muitas marcas que fazem isso. Lembro que já vi até os confeitos M&M fazerem isso, pra mulherada dar de presentinho no casamento.

Demais Vic! Adorei! Mas um pro caderninho de comprar no esterior! hehehe..
Ta me devendo uns emails hein! han.. brincadeira.. to vendo a sua correria!

Ps: seu trabalho é demais mesmo!!

Vic, você é tendência, amiga!hahaha Não duvido que daqui a um tempo algum batom leve seu nome.. ;) Ahh, já viu o blog da Dani Pinheiro? ela fez um post só com produtos que você indicou, aqueles que sua mãe trouxe, sabe? Choveram pedidos! Agora me diz.. é tendência ou não é?? Parabéns pelo sucesso!! beijo

Que coisa mais CHIIIIQUEEEE! Só pra quem pode mesmo! Eu to cada dia mais criando coragem pra enfrentar o vermelho, acho lindo demais, que coisa idiota esse meu medinho! Hehe Beijos Vic!

Victoria lê-se um nome lindo e promissor!
Você merece né? Tão espontânea e simpatica, quem não lhe agradaria?
Significa que a marca tem pessoas muito inteligentes, pra perceber em você uma autêntica alma Brasileira!

Bjs

Oi Vic!
Agora jah consigo ler os posts por inteiro pelo feedly, mas as imagens e os vídeos não aparecem! Ficam soh os respectivos endereços… Serah que soh o meu tah assim?

Beijo!

Vic,
Há quase 2 anos recebi de presente um serviço assim na Sephora de Paris ao comprar um perfume da Dior, cujo vidro também vou guardar pra sempre.
Gostaria de fazer uma pergunta: vc sabe a razão de as embalagens da YSL enferrujarem (a parte dourada)?
Guardo meus batons num porta makes de acrílico que tem uns nichos específicos e perceb que enquanto os de outras marcas como a Chanel mantém o dourado intacto os da YSL estão cheios de pontos de ferrugem!
Isto tb acontece com os seus?
beijos!!!!
Shirley Stamou
http://www.garotasmodernas.com

Ahhhhhhhhhhhhhhhh É muita riqueza, tive que gritar!!!! rsrsrsrs
Lindo maravilhoso!!!! Também quero!!!!!!! =D

Oi Vic…tive uma idéia…quando seu batom acabar é só comprar outro e trocar a tampa, que é onde está a gravação do seu nome. Assim vc terá sempre um batom novo sem se desfazer da sua tampinha liiinda
Bjs,
Vanessa

Nossa Vic que invejimha branca!!!! Sera que um dia recebi um desses tembem??? Hahahaha
Beijos
Helena do amiciperamici

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: