Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Nerd

13/04/11

Sei que já foi bem discutido por aí (fizemos até debate interno na Vogue, viram no site?) mas não queria perder a chance de comentar Anne Hathaway de óculos no red carpet!!

O que acharam? Eu na hora achei estranho, achei que não ornava, mas quando soube da história – ela teve problemas com o soro da lente e teve que ir de óculos!! – comecei a simpatizar!! Fora que gostei da solução make + óculos, ela fez um olho mais marcado no contorno com a linda sombra roxa Daphne da Nars. É bom que define sem ficar aquele mega esfumado (aí sim ia pesar, já que o óculos é bem exagerado!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

46 replies on “Nerd”

amei! sou super adepta do óculos.
mas gente, o dente dela tá meio sujo ou é impressão?

Ah, eu gosto bastante de óculos. Me divirto muito com modelos de armações e sou fã dessas grandes ou de cores não discretas, que não tentam disfarçar os óculos – vc precisa e usa, então deixe eles aparecerem! =) Bem, é opinião pessoal, claro. Eu uso meus Wayfarer vermelhos como óculos de grau e gosto bastante, mas depende do estilo de cada um.

Amei esse óculos! Engraçado que essa semana toda estou pensando num modelo assim geek pra ter como backup do meu normalzinho rs

bju

Curti muito! Como é a premiere de um filme de animação, acho que comporta super bem o oculos dando uma descontraída! É que nem quando tem esses premios “adolescentes” tipo do nickelodeon que o pessoal vai bem mais “divertido”.

Na hora que eu a vi de óculos eu pensei logo que tinha sido problema relacionado à lente. Quem usa lente passa por isso, às vezes. Já aconteceu cmg, pelo menos (e tbm de ir míope pq a lente me incomodou, daí tirei e estava sem óculos ehehehehhe)

Vic,
Super concordo com vc e discordo de forma veemente com a editora geral da Vogue: ela ficou linda sim, mesmo de óculos!
Afinal de contas, seria justo a coitada andar no red carpet sem ver nada só para se enquadrar?
Se ela teve vontade de usar seus óculos (ou precisou e não se intimidou com a opinião dos outros), palmas para ela.
Viva a liberdade!
bjs,

Sinceramente, não gostei não! Tudo bem q esse estilo de óculos é tendência, mas definitivamente não contribuiu p/ harmonia do visual! Mas como eu ADORO a Anne Hathaway, deixo passar!
No final das contas, acabou ficando engraçadinho. De qualquer forma, não consigo imaginar outro tipo de óculos que pudesse ficar bem numa situação dessas. Acho que ela achou o mesmo e escolheu logo um mais chocante mesmo, sem cair na armadilha de ficar over.

http://www.blogcarolaguiar.blogspot.com

Adorei!!! Aliás fiquei louca querendo um igual. Quem souber onde posso encontrar igual ou similar….Costumo comprar meus óculos na Ventura, mas não vi nada semelhante nas últimas visitas.

Vic, tudo bem??

Queria aproveitar o post para pedir aquele post sobre os pincéis de rosto da MAC.

Estou indo para a Europa agora e fazendo uma “listinha” do que posso comprar lá de maquiagem, cosméticos e acessórios e ia ser super útil para mim se você desse as dicas!

Obrigadaaaa! Bjs!

Eu achei muito legal. Antes mesmo de saber da história do porquê, já tinha gostado, pensei que tivesse sido proposital. Não sei se é loucura da minha cabeça, mas ela parece um passarinho com esses óculos, tipo um bebê coruja, achei fofo, uma graça. Vic, acho que tá acontecendo algum problema com os comentários: quando entrei para comentar, apareceu naquela parte de nome/email/cidade o nome de quem tinha escrito antes de mim, com o email dela, inclusive. Acho que não tem pessoas de má-fé por aqui (de usar o nome da outra para avacalhar), mas achei melhor avisar. Bj

Acho errada esse conceito que óculos é feio e coisa e tal… é que simplesmente não estamos acostumadas a ver pessoas de óculos nos eventos (ou em outros lugares).
Mas pra quem tem miopia não é fácil ficar usando lente sempre, né? Então acho que temos sim que assumir as armações de vez em quando. :)
Palmas pra Anne!

Eu achei lindo!!! Adoro óculos, tenho 6 pares, todos da mesma ótica. Eles me ajudam a escolher só coisas diferentes, sem essa de óculos que finge que não é óculos… É bem legal, porque não tem óculos expostos e eles só trazem o que sabem que vai ficar bem em você – e sempre acertam! A Anne Hathaway ficou linda justamente porque apostou em um estilo de óculos que fica bem nela – e isso é o mais importante! Óculos é um acessório charmoso sim, não tem que ficar escondido!

Não se diz “já que o óculos é bem exagerado”, e sim “já que os óculos são bem exagerados”. ;)

Vic, faz pra gente um post sobre o Lustre Drops da MAC??? Não sei bem se ele é um iluminador, uma base, ou sei lá oq! Queria muito saber como usar. Adoro make iluminada
Bjss

Vic, será que você poderia fazer um post especial sobre make pra quem usa óculos, pegando carona no assunto? Seria ótimo!! (:

eba, já posso ir de oculos nas festas , assim nao passo por antipatica quando passo reta por alguem !

Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
Obrigada.
Karyne Araújo.
Assessora Comunicação Kazon.

Victoria, só vi agora o post do marrocanoil, e queria saber se voce pode me indicar algum lugar que venda em Londres. Queria algumas dicas de compras de maquiagem em Londres também, se vocë acha que compensa comprar e tals.
Beijooos

Adoro seu blog,por isso não podia deixar de te dar um toque: o correto é “os óculos” sempre no plural. :-)
Eu achei que ela ficou fofa de óculos.
bj

Ahh eu gostei só porque me lembrou dela no começo do “Diário da Princesa” :P adorava esse filme

Vic,
Tudo bem?
Você poderia aproveitar fazer um post sobre óculos vs maquiagem, o que pode e o que não.
Amo o blog e super parabéns!
beijos

ela é linda, e tem direito de usar óculos como qualquer ser humano. Mas dizer que isto ajudou a embelezar é um pouco exagero! Pra mim foi simplesemente normal.

Eu a vi dando entrevistas nesse red carpet pra tv americana dizendo que passou fome no Brasil porque não somos vegetarian-friendly. Não acreditei que o staff do Hotel Fasano não deu um jeito de fazer comida vegetariana pra ela! Que mancada.

Não sabia desse problema aí da lente… Será? Eu uso lente, e eu li umas meninas concordando, mas eu não saio NUNCA de óculos, não gosto, e sempre me viro nos 30!!! Se der um problema, abre um par novo de lente (por isso é bom ter váários), sei lá..hauhahahahahahu

Ainda é tudo bem se for por problemas, mas eu acho muito feia essa ‘moda’ de por óculos de nerd, como se fosse estilo… Vc gosta Vic?

Pelo amor de Deus, que coisa mais antiquada usar soro fisiológico! Uso lentes e passo longe do soro, há produtos bem mais modernos…qdo li ” problema com as lentes” pensei ser alguma irritação ocular e não falta de soro!

Eu sou míope, adoro óculos…mas esses são MEDONHOS!

A coisa mais linda é a cara dela de felizona! Pode até estar duvidoso o óculos, mas tão mais confortável que olho coçando, né, bêbê coruja?
(como ela já foi chamada num comentário acima)
Fooofa demais!

achei incrível, cheio de personalidade. Fala-se tanto que a moda precisa ser mais democrática, que ter estilo é conhecer o próprio corpo e o próprio estilo. Acho que está na hora das estrelas que usam óculos começarem a ousar no red carpet. Geek is the new sexy, afinal de contas.

Acho legal sim, acredito que nós, ceguetas, que temos que usar óculos pra tudo, devemos concordar com esses problemas, que vira e mexe podem aparecer!!! Tá bonita! bj

Ai, sei lá hauhua eu sou super contra óculos de grau.. não to podendo usar lente nos últimos meses pq ta irritando muito meu olho, então faço tudo sem enxergar direito mesmo.. ando com óculos na bolsa pro caso de ter que ler algo, mas só uso no momento necessário… me sinto muito feia/sem graça de óculos. MAS tem gente que gosta, né? Esse dela ta modernosinho, pelo menos..

Achei mara! Por que os óculos tem que ser vistos sempre como negativos? A pouco li uma blogueira famosa dizer que é miope de um grau que não enxerga nitidamente nem a TV mas ignora os óculos por achar que “embaranga”. Depois de ver a fotinho da famosa citada e de outras ela está revendo seus conceitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: