Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Caixa de batons

03/03/11

Desde que fiz aquele post sobre como organizo as maquiagens, quando me mudei um ano atrás, a coleção deu uma crescidinha considerável (mal de quem não para de comprar mas também não quer se livrar de nada, vulgo colecionador…!!)

Um dos melhores elementos para manter a ordem na minha bancada de make foi a caixa de acrílico para batons:

Guardo todos de pé e de ponta cabeça, assim consigo ver os nomes e achar o que quero com facillidade. Antes eles ficavam deitados em fileiras sobrepostas e aí sempre esquecia do que estava embaixo!

A divisão é: nudes/rosinha claro, corais/laranjas, rosas/levemente roxos, vermelhos e por fim os vinhos que moram junto com os Cream Color Base

Cream Color Bases e o Lip Erase da MAC junto com os batons vinhos/megaescuros

De cima dá pra ver bem os nomes, a foto fica grandona! O único que não tá de bumbum pra cima é o Ultra da Dolce & Gabbana, esse douradão do lado direito, sei lá porque! Se vocês quiserem ver algum batom em especial me falem que eu mostro. Os gloss e batons em lápis não estão aí porque não cabe, coloquei em outra caixinha provisória – encomendei uma nova pra eles e pra algumas outras maquiagens em “fase de testes”, que estão sem espaço. Quando chegar eu mostro!

Ecomendo minhas caixas na Hubby,  elas já têm vários modelos prontos, inclusive a giga igual aquela da Natura (que ganhei numa ação pra imprensa, tá no post da organização linkado acima!). Essa de batons é da Hubby também. Para saber mais tem o site aqui e o tel pra contato é (11) 8962 3950. Lá nos comentários desse mesmo post da organização têm outros lugares que fazem caixas acrílicas, e vale lembrar que lojas como Kalunga e Tok Stok também são ótimas pra encontrar essas coisas! Não pense só nas caixas destinadas pra isso, até caixas pra guardar talher podem ser úteis.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

54 replies on “Caixa de batons”

Pra quem mora no Rio, pode procurar nas várias lojas de acrílico da rua dos Inválidos, próximo à Lapa. Eles fazem sob medida e saem bastante em conta!

Beijos

Adoro manter as coisas as mais oranizadas possíveis, mas ainda não achei um jeito de organizar todos os esmaltes de um jeito facil e prático. Alguma dica? Beijos

Por favor. onde posso encontrar essa caixa de acrílico para organizar batons?
Obrigada.
Hercilia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: