Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Solto sem rotina

21/12/10

Você acha que cabelo solto com ondas é sempre igual? Sarah Jessica Parker está aí para provar que não meeesmo!!!

Olhem 6 exemplos:

1) Aqui ela fez as ondas mais definidas (como se tivesse enrolado mechas mais finas com o babyliss) e começando quase na raiz, volume médio – mas reparem que em todas as fotos, mesmo quando a onda é mais marcada ou o cabelo é mais volumoso, o topo da raiz é liso – isso dá um aspecto mais “contido”, mais arrumado ao cabelo

2) Cabelo de lado, ondas mais escovadas e polidas, mas ainda assim tem um quê casual – não chega a ser a onda anos 20. E tem pouco volume

3) Cara engraçada e cabelo beeem cheio, volumosíssimo, e com ondas mais largas

4) Menos volume, cabelo mais “baixo” e próximo da cabeça, mas com ondas definidas (mesmo esquema de enrolar mechas mais finas)

5) Ondas escovadas, bem mais largas, praticamente um cabelo só com movimento

6) Uma versão de onda gala: cabelo para trás, sem cair no rosto, e ondas mais largas

Ai esqueci de falar uma coisa muito importante! Isso tudo é útil pra pessoa que vai no salão e fala “quero fazer babyliss”, às vezes você está esperando o cabelo 1 e sai com o 3 e pode ficar meio chateada. Então é sempre bom explicar com um pouco mais de detalhes pro cabeleireiro o que você quer!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “Solto sem rotina”

Tudo lindo! O negócio é como fazê-los! Aqueles sprays do Fekkay ajudam? (a sem noção nenhuma, divagando!)

Vic como q faz pra fazer o enrolado da 4ª foto em casa? Já tentei fazer mais fica com volume, não fica proximo da cabeça…
Queria fazer um cabelo desse no natal, mas, meu cabelo é curto, mais ou menos do tamanho do seu; e é liso com volume.
Tem jeito?

liindos os penteados, gosto muito dessas ondas tento fazer mas acho que não tô usando um produto adequado pois não fica c/ essa aparência brilhante, fica meio espigado nas pontas :( preciso acertar um produto legal enfim, mas a diversão é tentar e experimentar né Vic? rs bjão

Vic, eu tenho o cabelo cacheado, mas não é um cacheado decente, é um cacheado sem vergonha. Tem dias que ele fica mais bagunçado que cacheado. Como eu faço p fazer um babyliss assim? Teria que se fazer uma escova antes, para alisar o cabelo? E como eu tenho o cabelo do tamanho do dela, mais ou menos, qual o tamanho que tem que ter o babyliss p ficar com os cachos assim, mais largos? Muitas vezes os meus cachos ficam muito apertados e eu não gosto de ver, mas não sei como fazer para eles ficarem largos.
Parabéns pelo blog ;)

Descobri o que tem de esquisito na cara dela: a parte branca do olho é quase inexistente!
Adoro ondas, mas essa raiz escura imensa me incomoda horrores.

Sarah Jessica é a prova viva de que uma mulher feia pode se tornar bonita! Amo ela!!!
No meu cabelo, que é um cacheado sem vergonha como o da Natália, hehe, eu faço assim: lavo, espero ele secar naturalmente, faço uma chapinha da raíz até a metade, e depois passo o babyliss (1 polegada) do meio pra pontas pra dar forma aos cachos. Aqueles que estiverem muito loucos (disformes) eu passo a chapinha antes pra dar uma alisada e só então o babyliss. Fica ótimo! Depois uma finalizada com spray do Fekkai. Acho o baby de 1 polg ótimo pq os cachos ficam abertos, e não aquele tóimóimóim!
Queria descobrir como faz pra ficar com esse brilho divino…

Beijos!!!

Luísa, adorei sua dica. Vou experimentar. E vou tentar encontrar o babyliss de uma polegada, para ver se fica do jeito que gosto. Obrigada mesmo pela informação.

Cabelo mais que perfeito!

Sonho de consumo!*__*

Dia desses fui no salão novo perto de casa dar um jeitinho na cabeleira e pedi um ‘liso com ondas’ disse que queria fazer um babyliss, daí a moça me disse que não podia ser pois não sabia, e achou estranho pois eu era a única que queria cachear e não alisar!

Eu disse: -mas nós podemos tentar com bobs!

-ah.. só tem chapinha..

so sad..
.-.

Adoro ondas, contudo meu cabelo parece não gostar muito…
Vic…tu tens algum produto finalizador pra indiciar para uma amante de babyliss com cabelo pesados e muito lisos?
hehe
beijos

Ela envelheceu muito, mas o cabelo é lindo!!!
Ahhh, queria avisar tbém que na minha loja virtual http://loja.chiquesemcheque.com/ está cheia de novidades para o verão. tem Armani, Hollister, Forever 21, H&M etc. E tem alguns produtos ainda da linha da mAC Venemous Villains. Aproveitem…
Bjs,

Meeeeeeeeeeedo da Sarah na primeira e na última foto. ela fica muito sinistra quando tenta fazer cara sexy, kkkkkkk.

Não consigo ver o vídeo de jeito nenhum! Passei HORAS com o blog aberto e até agora não apareceu nada, só um quadrado preto =(

Com todo o respeito a quem gosta, mas essa mulher é medonha! Não entendo o que se vê de charme em uma mulher feia e descuidada (o que é essa raiz?!). Mas o post está excelente: de fato, o babyliss pode ter muitas espécies, a começar pelo volume do cabelo, volume da raiz, tamanho e definição dos cachos/ondas… E isso faz toda a diferença para o resultado que estamos imaginando.

To em choque como essa gente é amarga…Ela é incrível, pode não ser um padrão, mas tem personalidade, brilho nos olhos e charme, q q tem a raiz (amo essa raiz) sem retoque…Medo das pessoas cada vez mais quadradas…

Ah detalhe todo mundo vai envelhecer, e qro ver envelhecer magra assim…
Ufa, desabafei…

Sem entrar no mérito “beleza”, não é o máximo uma mulher aparentar e assumir a idade que tem e não tentar adequar suas feições “fortes” a um padrão?
Parabéns para ela!!

Linda! Ela e Jeniffer Aniston serão sempre minhas divas! mulheres que se mantem lindas e bem cuidadas sempre!!!
Amei os cabelos!

Brena, um dia você também estará velha, mas com certeza não tão glamurosa e inteligente quanto ela…

Ah gente! Sarah é um arraso!! Confesso que quando vi o primeiro filme depois do término da série (que amo, diga-se de passagem) assustei em como ela envelheceu. Mas não achei ela acabada ou feia! Nãoo! Só levei um choque, porque na série ela está bem mais nova e na telona do cinema as rugas ficaram bem bem bem mais aparentes…
Sarah continua linda e sexy, assim como todas as outras 3 atrizes que compõem o quarteto mais fashion da TV e do Cinema! Destaque especial para minha amada Kim Cattral, a Samantha Jones da série, uma diva! ^^

Mas convenhamos, Sarah é uma camaleoa, sempre mudando o cabelo ao longo da série. Esse cabelo ondulado dela eh um sonho de consumo! E, Silvia, concordo com você! Amo essa raiz!!

Bjs

Ela é um ícone de estilo por assim dizer… uma mescla do moderno, trash e do clássico. Sempre bela. Adorei!

Gente, cada um tem um gosto diferente! Devemos ter mais respeito pela preferência de cada pessoa. Particularmente, acho Sarah Jessica Parker meio feiosa. Tem foto que ela está simplismente horrível, medonha. Além disso, acho a magreza dela exarcebada. Contudo, respeito o gosto de algumas pessoas que a acham bonita. Acho ridículo a pessoa postar um comentário aqui desrespeitando outra pessoa, apenas por ter gosto distinto. Isso é falta de educação e de bom senso :/

Sabe o que eu queria ver aqui? O tamanho, a grossura certa do babyliss para cada tipo de onda. Tem casos que a propria chapinha causa um efeito melhor que o babyliss. Como não tenho autoridade pra falar disso, não dá pra postar nada sobre no meu blog. Mas queria muito aprender!
oblogdaluly.blogspot.com

Envelhecer com dignidade é o que todo mundo quer, e Sarah Jessica Paker conseguiu. Tem gente aqui pensando que vai ser novinha e cabeça vazia pro resto da vida, tadinha… Uma pessoa sofisticada e educada sabe apreciar a beleza que a vida nos dá (rugas)e a dos outros também.

Adriana-SP, concordo com vc! Aí sim, é realmente muito bacana ela assumir sua aparência e saber valorizar o que tem de bonito (e ela sabe). Mas a amargura, Silvia, talvez esteja nos olhos de quem vê! Será que “chocar-se” com uma opinião simplesmente contrária à sua própria não seria a verdadeira “amargura”? Fica a dica… ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: