Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Muitos cílios

07/10/10

Seguindo com a cobertura em pedaços da temporada internacional, mais uma coisa que me chamou a atenção: acho que os maquiadores já tão cansando daquela tendência “tchau rímel” que estava rolando ultimamente… Na Lanvin e no Valentino o make era basicamente cílios!

Lanvin (essa e as próximas até segundo aviso)

Não tem como não deixar a mulher bonita né? Cílios em evidência sempre embelezam… e hoje mesmo minha amiga Ivi me mandou um email muito engraçado pra contar que reviu Kika, de Almodovar, e uma hora a Kika fala assim: “O rímel tem a função de te deixar com cara de lúcida. Quem não quer ter olhos de cocker spaniel, usa rímel”. Não é muito bom?? Hahah eu amei!!

Li que dona Pat McGrath usou não só um mas DOIS cílios postiços em cada olho pra dar esse efeito. Sombra marrom na pápebra dá definição pro olho sem roubar o foco. Blush leve e batom rosa claro delicado muito lindo (to pensando em algum que fique assim, acho que não tenho mas uma boa ideia é misturar corretivo a um batom rosa qualquer…)

Básico? Muito, mas lindo!! E acho que só postiços mesmo pra dar esse volume todo no canto…

Aqui dá pra ver direitinho o postiço colado!

Mais um em close. Meu me deu um faniquito que to querendo ir trabalhar de cílios postiços amanhã! Agora Valentino:

Aqui temos cílios não tão longos e volumosos, mas mais pretos e definidos. Mas mesmo assim tem postiço! Só que mais ou menos do tamanho do natural. E bastante rímel em baixo também

Eu gosto dos de baixo assim aglomeradinhos, meio anos 60…

No Valentino tinha sombra também, em tons de marrom/champanhe com brilho, também não aparece muito e realça os cílios

E parece que tem lápis bege dentro, o que também… realça os cílios! Acho que é a vigésima vez que escrevo essa frase no post! Detalhe: nos dois desfiles a sobrancelha tá mais clarinha (ou a modelo já tinha descolorido ou eles passaram corretivo pra clarear), e adivinhem o efeito que dá? Siim realça os cílios hahahaha!

Mudando um pouco de assunto, tenho que fazer um momento PR da minha mãe, Suzana Galvão (Ceridono, mas o nome de guerra é o de solteira)! Não sei se vocês sabem mas ela trabalha com flores, festas, casamentos e tem a Bothanica Paulista há 20 anos. Sem querer soar como filha mas realmente as coisas que ela faz são maaaaravilhosas… é um dom mesmo, e ela resolveu fazer um blog pra falar sobre esse assunto e dividir conhecimento! Então pra quem gosta, recomendo muito, chama Cultivando Elegância. Depois contem o que acharam!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

58 replies on “Muitos cílios”

Vic,
Faz um videozinho verão para agente! Aqui em Floripa ja tem dias com cara de verão!!!

Oi Vic …adorei as makes, tenho um batom baratinho da ELKE numero 200 (nude rose) é parecidissimo com esse batom da primeira foto.

BEIJOS AMO O BLOG

Olá Vic, sou leitora assídua – te sigo no twitter e tudo mais -, sempre sempre estou por aqui lendo suas atualizações, só nunca tinha postado coments, my bad. Então, AMEEEE-EI esse post demais. Adoro quando os cílios ficam em evidência, tanto que uso o curvex e passo o rímel com bastante emoção, como diria você. kkk Fico vidrada nos postiços, já tentei usar, mas nunca deu muito certo porque as colas que vem com eles não grudam o suficiente. Você sabe de algum truque ou, sei lá, alguma cola específica que faça com que os cílios grudem mesmo e permaneçam lá por mais que 4 horas?

Vicccc,
Por favor, descobre qual sombra é essa da última foto Marrom/champanhe com brilho, eu preciso dessa sombra!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: