Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Blake de vermelho

13/09/10

Eu sou muuuito atrasada e comecei só agora a assistir Gossip Girl (ahahah), viciei e já to quase acabando a segunda temporada… e super já me apaixonei pela maquiagem e pelo cabelo da Serena. Vou fazer um giga post com looks dela em breve, mas queria mostrar esse visual que ela (Blake Lively!) usou no festival de Toronto, com batom vermelho, amei!

Reparem como a diferença de luz muda a cor do batom – por isso às vezes é tão difícil chutar que cor a celeb usou!

blake-de-vermelho

 

Aqui, menos. Amo a combinação com o olho, que não é “nada” mas não é pesado, e sempre com o brilho no canto interno e rente aos cílios inferiores – acho que ela deveria virar embaixadora do brilho dentro do olho. Vocês sabem né, qualquer sombrinha brilhosa – dourada, prata, champanhe, rosé – dá esse efeito, e pode aplicar até com cotonete se você não tiver um pincel pequeno à mão

(Fotos Wireimage)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “Blake de vermelho”

Eu também sou a mais atrasada do mundo em séries!!!

Brilho no canto interno foi a maior dica que o mundo dos blogs já me deu. Nossa, e bem isso: um cotonete já salva a vida.

Eu adoro seu blog e suas dicas. E, principalmente, sua delicadeza e educação ao escrever.

Beijos

Oi Vic!

Também amoooo a Blake, top diva, linda demais.
E a propósito, queria deixar aqui minha eterna gratidão aos seus posts que me inspiraram a usar batom vermelho pela primeira vez na vida! Tomei coragem e comprei o Rouge da Contém 1g. Simplesmente a-m-e-i o resultado. Todo mundo notou a diferença, e recebi váaarios elogios no trabalho e na faculdade. Gostei tanto do UP que a cor deu no meu rosto que encomendei hoje o Ruby Woo da MAC.
Digo a todas as meninas que acompanham o blog: Não tenham medo de ousar e tentar novas cores e texturas na maquiagem. Vale muuuito a pena viu?

beijão.

Nossa se vc está atrasada eu então hahahaha nem vi o primeiro só vejo os comentários e matérias em blog e sites , nunca parei pra assistir a serie!! mas ela esta linda mesmo! e o make perfeito!
bjssssss

Adoro Gossip Girl, e mesmo que a história não fosse boa, ainda valeria a pena assistir só pra ver os figurinos/cabelos/maquiagem que são perfeitos.

Aihnnn Vic
adorei tbm !
Ahhh faz um post da Leighton tbm, amooo a queen B
E finalmente hoje estreia a 4 temporada de Gossip girl yeahhh

É um comentário nada a ver com o post, mas como eu sempre penso isso quando estou pensando sobre beleza, lá vai…
Você é o tipo de pessoa que sempre demosntrou não se importar de parecer com aquelas garotas estereotipadas da revista.E eu acho você incrivelmente linda por isso.Aliás, foi aqui que eu aprendi a amar os meus "defeitinhos".Te considero um exemplo Vick!
Mesmo não te conhecendo pessoalmente, você me ensinou a querer ser diferente.Mas não ser diferente de mim.Ser diferente sendo eu mesma.

Uma ótima semana pra ti!

querida vic
entao se prepare com a estreia da nova temporada ,que vai começar em nada mais nada menos que paris.
entra no site cwtv.com e clica nas fotos , tem cada penteado divinos ,os makes se superaram, você vai amar, beijos beijos

É impossivel não viciar em GG! Hehe.. e sim, a serena arrasa nos looks sempre! Se bem que eu me identifico mais com o estilo da Blair… mas… ahhh elas são lindas e estilosas até de pijama!
Adorei seu blog! vou passar aqui mais vezes! ;)

Oi Vic, a Raquel postou uma frase que acredito que você deveria imprimir e colar no espelho do banheiro hahaha, é isso que você faz conosco, nos ensina a nos amar com defeitos, melhora-los é claro, parabéns por isso tudo e pela sua finesse, uma dama!
Quanto a este post… os dentes dela estão quase uma lampada de 200w

Oi Vic, vc me fez gostar de novo do batom vermelho! Me rendi ao Ruby Woo da Mac! rs
Adorei esse!
bjos

Oi Vic!Ainda não assisti a Gossip Girl!Mas que bom que existem a series em dvd pra conhecer e acompanhar!Qualquer hora acabo encarando uma tambem!Bjks!

Gente, quem nunca assistiu GG não sabe o que está perdendo!!!
Uma das melhores series que estão sendo exibidas! Muitas intrigas/ festas/ romances/ festas/ conflitos e CHUCK!!!! <3
A nova temporada promete!!!
VIc voce bem que poderia descobrir esse batom para gente!
Amo demais o blog!

Viiiic, escreve logo sobre o novo protetor da Roc Minnesol que minha pele é muuito oleosa e eu to quase surtando! Pena que o lançamento é só em novembro, né?! Dá mais info pra gente, please!!!
Bjs

Também estou encantada pela série e acabando a segunda temporada. Mas já soube que ficaremos órfãs, pois a Warner Channel, que apresenta o seriado aqui no Brasil, interrompeu sua exibição lá pelo meio da terceira temporada! Ó o problema: ainda não tem disponível em DVD e não é exibido mais na Warner! Surreal! Entrei no blog Gossip Girl do Brasil e vi que eles estão propondo um abaixo-assinado para tentar comover o pessoal da Warner a voltar a exibir a série. Fiquei meio assim, mas assinei e pedi para todas as minhas amigas assinarem tabm…Who knows…
XoXo (rs)

chys !olha você pode ver pela internet tem um site que vem até com legenda e você assiste online é otimo intertainer.com.br assisto todas as series la espero que você goste beijos beijos

Vic! Bem vinda ao vício de Gossip Girls! É demais! As maquiagens da Serena são sempre incríveis! Não só dela mas da Blair e da Lilly! Adorei o post da Blake…. ela é uma diva! Saudade Vic! Xoxo :)

Eu AMO GossipGirl e minha preferida é a Serena, of course!!
Hoje começou a 4a temporada nos EUA então vai dar tempo certinho de vc terminar de ver tudo até o final dessa temporada atual. Eu sempre posto cabelos dos personagens lá no meu blog, dá uma conferida! http://www.caioseucabelo.blogspot.com
Beijos!

Fora essa torcidinha dela que é um charme, né Vic?
Mas eu mesma não gosto de usar esse tanto de brilho no olho. Prefiro sombras matte mas é tão difícil de achar

Oi Vic!__Esta maquiagem e cabelo estão perfeitoooossss!!!!__Esses dias estava lendo um post antigo sobre o tão adorado curvex, e li que você estava repetindo algumas coisas para quem era novo aqui no blog….pra você ver só…sou nova leitora e já li algumas coisas antigas!!!__Tem umas dicas ótimas!!!(como a do shampoo da johnson's) Também estou doida para tomar coragem de usar batom vermelho….o blog está me dando coragem…por enquanto sou adepta do nude!!!__Parabéns pelo blog!!! Ah….e você é lindaaaaaaaaaaaaa!!!!(vi um post que vc diz que te chamaram de feia!!!)__Beijossss

Vic,
também comecei a ver Gossip Girl faz pouco tempo, acho que um mês, e reamente: VICIA! Acabei de ver o primeiro capitulo da quarta temporada, mas enfim… Eu AMO de paixão a maquiagem da Serena, tipo, muito mesmo! Parece que ela põe uma sombra rosinha nas palpebras e sempre delineador…fica lindo! Quem sabe faz um post sobre o make dela 'de guerra', eu adoraria! Um beijo

Adorei! E fico anciosa pelo post so com cabelos e make da blake…ela tem muito ar de rica!!ahah
e video randomico!!!! :$

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: