Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O que tenho a dizer sobre Berlim

10/08/10

Aí como contei no Twitter no fim de semana fui conhecer Berlim. To aproveitando a estadia em Londres pra fazer algumas viagens néam, mas meu tempo aqui já tá beeem no final!

Bom, só que eu só passei um mísero fim de semana e realmente fui um fracasso na pesquisa da beauté gente. Não deu tempo mesmo!!! Eu tive que preferir conhecer a cidade do que as lojas ahahah, mas uma coisa é fato: não dá pra ir pra Berlim (ou pra Alemanha) e não comprar:

 

Bepantol em forma de lipbalmmmmmmmm!!

lipbalm6

Genial, pra dizer o mínimo. Algumas leitoras já tinham comentado aqui que isso existia, quando eu falei da dica de usar Bepantol na boca durante a noite praquele tratamento de choque e tal. E minha passagem por Frankfurt, em maio, foi tão rápida que esqueci de procurar, mas dessa vez eu estava no aeroporto e fui na farmácia e achei! Sucesso, comprei a versão stick e a versão “creme” e to amando os dois.

A outra must compra é a Nail Spa Cuticare Pen da Alessandro, marca alemã. É uma caneta pra hidratar cutícula também conhecida por mim como salva-unhas, já falei dela nesse post. Recomendo muuuito, porque deixa a unha com cara de acabei de fazer mesmo que você tenha feito há 1 semana (se o esmalte não estiver todo descascado, clatro!)

caneta alessandro

Fiquem de olho também na marca alemã Dr. Hauschka, e não façam como eu e visitem a KaDeWe, loja de departamento que segundo minhas informantes tem uma seleção ótima de marcas de beauté (aqui no site dá pra ver). Assim como recomendei no post sobre Espanha e Portugal, farmácias em países diferentes são sempre um paraíso pra quem gosta de comprar cosméticos, então entre em alguma. Ah, tem MAC Pro em Berlim na Rosenthalerstrasse no bairro Mitte, e uma loja que deve ser beem legal que eu também não consegui é a Kryolan, marca de make profissional (que você pode usar na vida real!) que também é alemã! A loja fica perto da Ku’dam, tem no site aqui.

Ah sim, mesmo comentário que fiz no post sobre Espanha + Portugal: sempre perguntam onde compra produto de cabelo em viagem e eu acho que, além das lojas de departamento, o mais fácil e prático é entrar nos salões de rua e comprar. Eles normalmente trabalham com Kérastase, Redken etc, e às vezes você encontra uma marca diferente, e o preço é bem melhor que no Brasil!!

E de novo, quem tiver mais dicas deixa no comentário!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

62 replies on “O que tenho a dizer sobre Berlim”

Olá. Meu irmão foi para a Alemanha recentemente e pedi para ele comprar. Ele estava em Munique e me disse que teve dificuldade de encontrar o Bepanthol lipbalm. Não é em toda farmácia que se encontra…
Bom, mas esse produto é ótimo!!! Parece exagero, mas mudou minha vida. Sou alérgica a praticamente tudo que se pode passar nos lábios (batom, lipbalm etc etc etc). O Bepanthol é a única coisa que não me causa alergias. Só que a pomada tem um gosto bem ruinzinho, né? O lipbalm é bem mais agradável e faz menos meleca!
Recomendo!

As dicas são boas, mas queria saber dicas de cosméticos que não usam testes em animais. Vc tem alguma?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: