Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A Inglot é demais

03/08/10

Pra mim, descobrir uma marca nova e emocionante de beauté é das coisas mais divertidas que tem. A mais novidade na minha listinha de descobertas é a Inglot – não que a marca seja nova, vejam bem, ela só é nova na MINHA listinha hehe!

Algumas de vocês já tão a par porque comentei sobre os produtos naquele vídeo randômico, então vou falar um pouco sobre a marca e a loja e dar detalhes das coisas que comprei! Todas as fotos ficam giga!

inglot-brasil

Hello, paraíso! As palettes, eles têm esse sistema bem legal pra montar a sua própria, chama Freedom System, e o preço compensa super – e tem muuuuuuuuuuuita cor. Eu nunca tinha visto tanta cor junta, de sombra e batom. E as coisas ficam expostas de um jeito bem tentador e amigável, em cima dessas mesas

inglot2-277x178

 

Bom, a Inglot é uma marca polonesa que existe há 25 anos, e apesar de ter mais de 240 lojas/pontos de venda, a maioria fica no Leste Europeu, Oriente Médio e Austrália, digamos que são lugares levemente fora da rota básica dos turistas brasileiros! Ano passado eles abriram a primeira loja nos EUA, na Times Square em NY, e eu bobeei quando fui pra NY e não fui visitar. Mas, felizmente, me deparei com a loja de Londres, que fica dentro do shopping Westfield. Achava que não valia a pena ir até o shopping, mas agora com a descoberta da Inglot acho que vale sim!

Porque, além da enoooorme gigante variedade de cores, o preço é muito bom. O batom custa 8 libras (menos do que R$ 24), a palette de sombra que comprei com 5 cores custou 15 libras, veeery nice! E a qualidade também é ótema.

Moointos esmaltes, eles têm uma linha super anti alérgica – nunca testei e não tenho alergia hehe mas parece que é boa mesmo.

Minhas compras: batom 412, Lip Pencil 13 – muuito legal, um batom em forma de lápis em tom suuper apagativo à la Fleshpot – e sombras, da esquerda pra direita: amc 64, pearl 434, ds 467, matte 372, amc 60.

Amei a marca e super recomendo. Pra saber direitinho como chegar no shopping, aqui no site tem tooodas as explicações, metros, ônibus etc.

E bom, já que falamos do Westfield, acho que vale a pena saber que uma vez lá, tem muuitas outras lojas! Eu nem olhei o shopping inteiro porque ia fechar (fiquei muito tempo na Boots) e agora no site vi que tem um monte de coisa que não vi – como Jo Malone (aaamo) e a Make Up Store, outra loja nesse estilo “várias cores” da Inglot e que eu fui conhecer no Soho, mas não me apaixonei tanto, achei meio cara sei lá. Bem, tem a lista de lojas aqui! Então é isso, mais um “polo” de compras de beauté em Londres!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

54 replies on “A Inglot é demais”

Eu fui nessa loja em Belgrado. Comprei um monte de coisas… Até hj me arrependo de não ter comprado um esmalte.. Será que tem como comprar essas coisas pelo Brasil?

OOOOOOOOOOOOOUN! sou apaixonada por essa maquiagem, queria ter… =(
alguem sabe disser onde posso compra-lá pela a net!
As sombras são perfeitas, conheço uma menina que tem, e to com uma ivejinha boa dela! Muito linda!

Vic, muito obrigada pela dica! Acabo de voltar de Londres e fiz a festa na Inglot! Aliás, suas dicas da Boots e da Liberty também ajudaram bastante. Parabéns pelo blog lindíssimo e muito sucesso sempre pra você!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: