Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Top 5 rímeis

26/07/10

Eu acho TÃO difícil fazer top qualquer coisa. Juro, tenho um problema sério pra escolher coisas “em detrimento” das outras. Mas como já me pediram váárias vezes, vou fazer um Top 5 dos meus rímeis favoritos, mesmo sabendo que é meio mutável…! Seria algo como meus top 5 rímeis do momento. Só que detalhe: virou top 6 hahahaha

Super Curlacious, Avon = muito bom pro dia a dia

Hypnôse Drama, Lancôme = rímel dramático com uma camada

Exceptionnel, Chanel = ótimo pra moldar, fica bonito com poucas ou muuuitas camadas

Great Lash, Maybelline = perfeito para usar nos cílios de baixo, eu uso muuuito

Singulier, YSL = também puxa pro dramático

Colossal, Maybelline = baratinho sensacional, tenho tanto o normal quanto o à prova d’água (porque tem que ter um rímel waterproof na coleção!)

 

Eu quero saber os de vocês!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

163 replies on “Top 5 rímeis”

Oi Vic!!!
É a primeira vez que eu comentooo!!! eehe
Amo seu blogg!!!
Então, sou viciada em rímel… posso nao preparar a pele, não passar sombra ou batom, mas o rímel é sempre necessário. Levanta o olhar e dá um ar de saudável… já que existem muitas variações!!!!
Os meu preferidos são os da Maybelline… tenho um azul escuro (para o dia a dia) e esse amarelinho que está na foto (para noite). Além disso, gosto do meu Hipnose da Lancome, mas como comprei errado -marrom-, uso quando não quero carregar!!!!
É isso!!
Vic, é verdade que os blushes pêssego vao vir com tudo na primavera/verao??

Beijao!!!

Oiii, bem a minha máscara preferida é a Ultimate da Mary Kay, vc já usou?! Se ainda não usou, faço o teste e nos conte!!!
Bjão

EU TO AMANDO O MEU DA KIEHLS (CLARO) POIS EH MINERAL, ACHO QUE A UNICA MINERAL MASCARA QUE EXISTE NO MERCADO SE NAO ME ENGANO, FEITA COM JOJOBA OIL…. HUMMM E O EFEITO EH SIMILAR TO COLASSAL QUE TB AMO! CHEIRINHO DE MEL E TUDO MAIS! VALE A PENA PROVAREM!

Aiiii eu amo o colossal… adoro curlacious pro dia a dia também…
agora MOORRO DE VONTADE EXPERIMENTAR ESSE OUTRO VERDINHO DA MAYBELLINE
Não entendo porque eles não trazem ele pro Brasil?
aaaaaaaaaaaaaaafti.

Amo muito o Big Eyes, da Eyeko! Ele deixa com cílios de Emília. Muito bom. Também gosto muito do Supershock, da Avon. Ele dá volume e fica lindo. Agora, esse Super Curlacious… Eu odiei! Como ele borra e, na boa, não cumpre o que promete. Alguém já viu o vídeo da Pripoka23, no Youtube, mostrando que ele não é à prova d’água? Qdo vi, fui correndo testar o meu e, de fato, ele sai com água… Decepção total!

Adorei o post! Sou louca pra experimentar esse hypnose drama, so tenho o hypnose tradicional..
Meus tops são: hypnose lancome, super shock avon, ultimate mary kay, zoom lash mac, e um da loreal que tem duas extremidades, uma dourada e outra branca hahah esqueci o nome.
Bjinho!
Prit

vic como vc pode gostar desse Great Lash, é o pior rimel EVER.. ainda nos de baixos… BORRA horroooooores gente.. nao me conformo de vc gostar.. hahahahaha
bjo =*

O meu predileto é esse da Maybelline. Tenho os dois também. Depois dele eu não quero mais nenhum outro. E minhas amigas todas aderiram a ele. hehe Bom e barato!!!

Adoooooro rímel, tenho vários e gosto de todos, principalmente do oscillation, mas o meu predileto é o l'extreme.

Eu não consigo pagar 100 reais em uma máscara para cílios, acho demais, e não sei como vc consegue ver tanta diferença de uma pra outra, eu não tenho esse especialidade, só vejo entre um bom e um q não é bom. Mas ainda bem q tem os baratos BONS né, esses eu compro, hahahahah Beijos!

Oi Vic!
Então queria dizer que simplesmente adoro o blog.
Sempre dou uma fugidinha no horário de trabalho para ver as novidades que rola por aqui.
hehehe
Quanto aos rímeis….
Estou adorando esse da Avon pra usar todo dia.
o único problema é que ele é à prova d'água e atrapalha um pouquinho.
O colossal é ótimo pra consegui um efeito mais glamuroso, mas às vezes me atrapalho com ele…
Nada que não possa ser resolvido.
heheh
=D

Vic, adorei essa idéia de Top 5!!! huahuahuahauhauhau
Os meus favoritos:
Fiberwig,Imju – Vende na Sephora. Ele é muitoooo bom, super waterproof. Além de deixar o cílios lindos, só sai na água morna!
Big Lash, Maybelline-Adorooo!
Phenomen's Eyes, Givenchy – Super alonga os círios.
Beijo grande
Parabéns pelo Blog

O meu top 4 é, risos:
Dior Show
Maybelline Colossal
YSL Singulier
YSL Effet Faux Cils noir radical

O número 01 do meu coração é o Hypnôse, mas tenho amor pelo Virtuose tb, acho que os dois fazem uma bela dobradinha! Para os cílios de baixo, nada melhor que o Yes To Volume da Bourjois, o pentinho é perfeito, não faz caca!
Bjs

Aah, eu amoo de paixão o spectra lash da AVON, na opção 3 parece que os cílios nem são nossos!Perfeeeito ele!

Eu descobri o Colossal há pouco tempo, e não largo mais!! Outro que uso há alguns anos é o da Avon Colortrend, preto à prova d'água. Muito bom! Só na última vez que comprei ele veio mais grosso, então tenho deixado para usar à noite.

Bjusss. Teu blog é demais!

modas-modernas.blogspot.com

Oii Vic
eu uso o Colossal waterproof, mas ele transfere MUITO pra minha área das olheiras, com vc acontrece isso?

Eu chego em casa e ta tudo preto em baixo, que raiva! E eu nem passo nos cílios inferiores

bjos

Eu uso o Colossal da Maybelline geralmente para festas, para saídas noturnas ou para dias que eu estou mais querendo me produzir… hehehehe. Mas no dia-a-dia mesmo eu uso o Define-a-Lash, também da Maybelline (aquele rosinha). Ele deixa os meus cílios bem delicados… Sem falar que esses dois são baratinhos e dão conta do recado. Ah! E não gosto dos à prova d'água. Só uso os "normais".

Eu tenho esse Colossal, da maybelline, mas ja aposentei ele.. usei ele semana passada e odiei! alguns cilios cairam quando eu fui tirar a maquiagem, e mesmo tirando com removedor, ele não sai completamente. Acho que agora vou comprar esse da avon pro dia-a-dia..

bjs!

AMO e não troco por nenhum outro o singulier da YSL e o telescopic da L'oreal! Odeio muito o exceptionnel, da Chanel, mas já ouvi muita gente falando bem, acho que eu uso errado.. só pode! kkkkkk
bjoss

eu tenho uma coleção de máscaras, porque além dos meus cílios serem lisinhos e ralinho, são uma cor meio loiro escuro, mal aparece! aí achei o Colossal e gente, amei tanto que deixei de lado todos os outros. amo!

Oi oi oi …
fazia tempo que queria comentar, agora que tive um tempinho vou falar do meu TOP …. ué, é único! Já usei o Hypnose da Lancome, mas não gostei não, grudava os cílios… não deu. Aí experimentei o Double Wear da Estée Lauder e estou no meu 958348349756345345340958 tubete. Não tenho coragem de arriscar outro, pois este deixa os cílios gigantes, bem bom de passar e não gruda. Quando quero carregar passo umas 3 camadas e fica SHOW, não parece aquela massa colada!
Beijinho de mais uma que adora seu blog!

tenho uma mega coleção…compro todo tipo de rímel que as vendedoras me garantem ser miraculoso hehehehehe mas o shock da escova verdinha da Avon foi minha melhor surpresa dos últimos tempos.
a escova é um pouco grande, mas como meu olho é enoooorrrrmmmmeeee, fica td certo!

Vic, amo seu blog. É demais!!!
Tô com uma dúvida e gostaria de saber se vc poderia me ajudar… comprei uma exceptionnel da Chanel e gostei muito, mas tô achando ela com a textura bem mais grossa, muito mais mesmo do que a minha Diorshow por exemplo. Gostaria de saber se é assim mesmo, ou se a minha veio mais seca, pq ainda tenho duas semanas pra poder fazer a solicitação da troca do Dufry.
A sua também é mais grossa?
Help me! Aqui no sertão onde eu moro não tem nenhuma loja pra eu ver se é assim mesmo…
Bjos e muito obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: