Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Batom do Tom Ford = riqueza

20/07/10

tom-ford-true-coral

Quando comprei o batom do Tom Ford – escolhi o True Coral – falei no Twitter/Flickr: esse batom é a coisa mais milionária que eu já vi em termos batonzais. E é verdade, ele é uma riqueza sem fim.

tom-ford-lipstick

Essa embalagem branca com friso dourado é uma beleza, ele PESA horrores, uma coisa maciça sabem? (E eu aprendi que uma das coisas que caracteriza um produto de luxo é o peso, deve ser o peso do quanto você pagou pra ter aquilo ahaha), a caixinha onde ele vem que é texturizada e eu não conseguia jogar fora. Fora a textura do batom, maravilhosa, assim como a cor, e dura bastante. E tem esse TF gravado, pena que sai depois de um pouco de uso.

Só que aí eu não me aguentei e depois do True Coral, que é bem vibrante e lindo, resolvi querer uma cor neutra. É meio estranho, você se apaixona por toda essa riqueza e quer ter todos os batons da coleção!

Depois de muita dúvida entre o Vanilla Suede, bege clarinho e o Blush Nude fui no segundo, que é aquele nude perfeito – mesmo eu que amo a boca apagada estilo corretivo sei que é importante ter na coleção de make um nude que ao mesmo tempo que apaga também realça a boca sabem? Ele é muito chique.

blush-nude-tom-ford

O True Coral muda muito dependendo da luz. Dá pra ver nas duas fotos que tirei dele… às vezes parece bem laranja, às vezes parece mais coral, como aqui na minha mão! E tem foto minha usando eles:

Display da linha, que foi batizada de Private Blend Lip Color. Os batons estão à venda apenas em algumas lojas de departamento como Harrods e Selfridges em Londres, Le Bon Marché em Paris, Saks e Bergodorf Goodman em NY. É bem mais restrito do que os perfumes dele, por exemplo, mas a distribuição deve aumentar, assim como a linha – diz que esse é só o começo de Tom Ford beauté, imagina o que não vai ser o resto!

Quase todas as outras cores! Só não sei mais o que é o que hahah que útil – o pink ali em cima é o Pure Pink, do lado dele tem um de fundo roxo Bruised Plum, o laranja é o Cherry Lush, o vinho escurão terceiro da fileira da esquerda é o Black Orchid, o rosinha claro é o Pink Dusk e o bege é o Vanilla Suede.. o resto não lembro.

Sei que vocês já tão pensando mas e o preçooo? Pois é, O preço mesmo porque ele é um dos batons mais caro da parada! 35 libras, 45 euros, 45 dólares. Só pra efeito de comparação: batom MAC = 14 dólares, batom Lancôme = 29 dólares, batom Chanel = 30 dólares, batom Clé de Peau = 60 dólares.

Então realmente, ele é caro. Porque é um luxo, e tem gente que gosta e acha que vale a pena (tipo eu hahahah porque eu sou uma fresca mesmo). Mas de fato, tem que querer muito né? São 3 batons da MAC meu. Tão vendo, quando falei do peso, taí a relação direta peso-dinheiro hahaha

Mas que ele é lindo… fora que retocar o batom com ele é uma emoção extra!

Mas geente se o Tom visse esse adesivo colado torto acho que ele tinha um ataque!! Ele é muuuito metódico. Saiu na Vogue UK que ele até usou os batons pra ver se a textura tava do jeito que ele queria. Amo!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

52 replies on “Batom do Tom Ford = riqueza”

Viccc!!!

Foi na Harrods que vc fez o swatch? Parece que reconheco a pilastra branca ai lado! Meu, o counter Tom Ford eh do lado da Kiehls, provo sempre, mesmo eu tendo disconto de 25% nele ainda nao dou meu dinheiro nele, nao sei… vc acredita! Imagina, ele ta do meu lado, mas fico, compro, nao? compro? nao? Provo, e fico pensando. Acho que o counter de la nao ajuda, por ex, os batons ficam sujos e mal cuidados, o povo q trab la nao fas jus ao preco! Se vc for no Giorgio Armani ou ate mesmo MAC eles limapam os batons incasavelmente! Agora, toda vez que pego um Tom Ford pra usa ele ta la, acabado, melecado! Fico meio assim… mas enfim, coisa de sistematica como o TOM!!! hauhaua.
To mudando para a Liberty dia 1o de Agosto, me visita ate la?
Bjim!
ps, ja recebi umas duzias de leitoras la na loja pelas suas indicaoes!!
xxx

Baton da Mac 14 dolares?!(só!?)Morri…agora esse Tom Ford invistiu na embalagem,hein?!Imagina quanto que não sairia um desse aqui no brasilsilsiiiiilll!Agora se eu tivesse um desses, iria morrer de dó de usar e economizaria um monte rs,rs,rs,rs,bjs Vic,nem precisa dizer que o coral ficou otimo em voce e o nude nem se fala!Até;)

Oie,
nossa voce parece que adivinhou…uma das cabelereiras famosas aqui da minha humilde cidade heheh Uberlandia-mg acabou de chegar de viagem e trouxe um tanto de batom da tom ford..pra vender por nada menos de 130,00 mas dai liguei la ontem pra saber quais cores tinham e so tinha sobrado um vermelho escuro…dai nem comprei….pq ja tinha seguido seu conselho de comprar o russian red da mac…que alias ta atrasado pela sacks…to indo pra ny dai compro um desses la neh!!
Ah te mandei um email…de uma olhadinha por favor!!
Adoro seu site
Bjim

ai que triste… encomendei o blush nude (achei ele o primo rico do Hue) mas minha prima não achou (EUA)… e o pior é que tão cedo não posso viajar pq tô gravidona… snif…minha saga continua.
Vic, aproveita muito Londres! É um lugar que, quando a gente vai, não parece que vai ser mega amocionante, mas depois deixa muuuuitas saudades…
bjs da fã!

Aiiii, fiz um voo internacional para Madrid e nao encontrei em nenhum lugar esse batom!!! =s
Estou de olhooo na minha proxima escala… Heheh, preciso fazer um voo para Paris!!! =D
As duas cores sao lindasss!!!

=)
Lindos os batons!

(…) Imagina se o Tom visse aquele adesivo colado torto (hahaha) Morria!
Ele é demais.

BeeijO* Dona Vic

Tá na hora de rolar um sorteio ou brindes (suas makes) para nós Amigas blogueiras,uahuahuaha….Brincadeira! Eu adoro seus batons,são lindos e de muito bom gosto ;)
beijinho

Vic, achei o Blush Nude tão parecido com o Rouge Volupté cor 1… faz um post comparando? Faz, faz, faz!!! Por favor!!! xD
Beijinho

Mesmo a comparação no nível de 'riqueza' sendo péssima…eu achei a cor do blush nude muuuuito parecida com a do 101 da intense do boticário. Tô loca? Mas de qualquer forma acho lindo lindo lindo! E apaixonei do cherry lush!

Que cor linda de batom E eu adoro tudo o que o Tom Ford faz! Ri imaginando ele experimentando o batom!!!!
VIC, AS FOTOS QUE VC ESTÁ POSTANDO AQUI ESTÃO ÓTIMAS! a sua pele é bárbara!

To um pouco atrasada, mas vim pra dizer que adorei o vídeo randomicooo.. sempre lia seu blog mas não conseguia imaginar como era realmente, e agr apaixonei.. vc é uma fofa e as coisas q vc fala são demais! Bjinhos

Vic, quanto custam os "mimos"?! Vou pedir para uma amiga trazer o nude e preciso ter idéia de quanto dou para ela…
Tks! Beijos

vic
faz um post com delineador colorido! como usar.. quais marcas.. essas coisas! é tendencia do verão né? e como aki em salvador é sempre verao.. rsrsrs…
(dica!)
bjooo

Vic,

Que engraçado! Já me acostumei tanto ao vê-la de batom vibrante que até considero uma marca registrada sua sabe (bem pessoal). Quando vi a foto com o batom nude achei estranho. Talvez seja porque nos últimos posts você está sempre de "bocão".
Beijos

Oi Gurias, adoro o blog, sempre que posso passo por aqui para pegar algumas dicas… rsrsrs
Hoje venho compartilhar com vcs um novo link.
Minha grande amiga e excelente maquiadora Alice Salazar está arrasando nos tutoriais no blog http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/
Acessem,
vale a pena,
bjao

Vic, sempre digo que vc é ótima, e é mesmo! Além de aprender muita coisa, me divirto muito com vc! “termos batonzais” hahahah o dia de beauté é meu blog preferido!

É um batom caro, mas também não vamos estar cometendo um crime ao comprá-lo. rs!!! Como não é tão acessível, o mais interessante seria comprar uma cor diferente, como esse coral que você tem. O pior é q até quero comprar esse batom, mas não tenho mais condições de comprar nada.

Daniela, o Blankety da MAC é bem próximo, em mim fica mto parecido com o tom que está na foto da Vic mas vai depender muito do seu tom de pele…

nossa, que incrível, lixo peso pesado mesmo! a embalagem é maravilhosa!!! vale a penaa diferença de preço. adorei a parte "retocar é uma emoção"! hahaha
mais luxo do que YSL, Dior, Chanel, sei lá, acho que é o batom mais power lux que eu já vi também! amei!
bjo bjo

Que lindos! Dá pra ficar um tempão só namorando eles. *-*
Nossa, imagino se estes batons fossem lançados aqui no Brasil, teriam um preço altissimo.
E a propaganda dele é tão sugestiva (6) heusheushues

Lindo lindo lindo. Gostei do blush nude. Sei que não é ligada em novelas, mas o baton que a Cristiane Torloni está usando é muito lindo na novela TI TI Ti. Será que você descobre a marca e a cor do dito cujo?
Amo o seu blog!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: