Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Aeeee! Sephora anuncia compra da Sack’s

02/07/10

Finalmente foi divulgada a transação que vai mexer com nossos corações: a Sephora, do grupo LVMH, comprou 70% da Sack’s e entra oficialmente no Brasil, primeiro com operações online e depois lojas físicas. Deu ontem no Portal Exame, tem um release oficial (em inglês) no site Street Insider e as envolvidas já começaram a mandar comunicado em português mas eu ainda não recebi haha.

sephoraaaa

E meu, acreditam que um passarinho verde me contou essa fofoca BAFÔNICA no começo de abril? Quando soltaram a bomba de que a Sephora estaria indo pro Brasil (lembram?). E eu tive que guardar segredo. Não foi fácil hahaha! Mas agora podemos comemorar juntas aguardando um futuro mais belo.

Obrigada grupo LVMH por acreditar no potencial beauté do Brasil – claro que eles não são bobos de deixar um mercado como esse de fora né, mas a gente agradece mesmo assim! Agora é esperar pra ver como vai ser – se a Sack’s vai virar Sephora, se vai ter mais produto, como vão ficar os preços etc. Vou dando todas as notícias aqui… Vamos mostrar pra eles que brasileira gosta sim de maquiagem – E USA!!!

Pra comemorar, vou tentar colocar um vídeo que fiz (clandestino) dentro da Sack’s. Vamos ver se funciona!

Vídeo na Sephora

Grrrrr porqueee eu não consigo colocar vídeoooo

Acho que vocês vão ter que clicar nos links:

Parte 1
Parte 2

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

46 replies on “Aeeee! Sephora anuncia compra da Sack’s”

Que notícia lindaaaaaaaaaaa… só fico 90% – e não 100% – animada, porque o imposto de importação daqui vai estragar um pouquinho a festa… mas que delícia ter uma Sephora por aqui!!!!

Ah, e eu que tava pensando em cancelar meus cartões de crédito!
Ai que notícia booooa!

Essa notícia PARECE muito boa, maaaaaaaaaaaaaaaass fico com um pé atrás. Se o resultado da compra da Sack's pela Sephora for apenas uma gama maior de produtos (inclusive os da própria Sephora) então E-B-A!!! Mas se for uma mudança no que a Sack's oferece hoje (boas promoções e condições de pagamento, frete grátis etc) ficarei imensamente triste :~(

Não faz sentido a Sephora comprar a Sacks e não mudar o nome. Excelente notícia, demorou mto p/ o grupo francês reconhecer o potencial do mercado brasileiro de cosméticos e beleza. Compro mto no exterior, até mesmo pq os preços são mto mais acessíveis, mas é ótimo saber que posso tb adquirir aqui os produtos que tanto gosto e não encontro no Brasil. Espero que tenhamos acesso aos lançamentos, sem ter de aguardar 1 ano ou mais p/ chegarem aqui. Tb espero que o frete continue grátis, que a Sephora faça promoções como a Sacks e que dê até mais brindes, pq a Sacks, de um tempo p/ cá, está amarrando mesmo os brindes!

isso exige uma comemoração!!! notícia muito boa!!!
espero que os precinhos não sejam exorbitantes, mas só de pensar que haverá mais variedade de makes já estou muito feliz :D

Espero que os preços melhorem, porque os da Sack's são caríssimos!! Bem acima de outras lojas de beauté on line no Brasil. Mas já estou comemorando. E esperando o melhor. rs

Espero que os preços por aqui não sejam tão absurdos, pq se forem, não tem jeito – continuarei comprando tudo no exterior! Não consigo pagar os 100%, 200% a mais que cobram aqui!
Espero que eles pensem nisso tb, até porque, as brasileiras de TODAS as classes sociais adoram makes e cosméticos (basta ver o quão cheias são aquelas lojas do centro de SP), e não só as que podem pagar R$200 por um blush!
Bjosss !!

Acho ótimo, mas se continuarem a praticar os mesmos preços caros que a Sack´s tem hoje não vai dar prá comprar nada, uma pena, porque adoro maquiagem importada.

Gente, independente da Sephora ou da Sacks os impostos fazem com que os preços subam 50% e não a empresa. Não se iludam…

O cara que é dono da Sakcs, um mineiro, ou coisa assim, deve estar mega rico. Achei maneiro. Li uma matéria há uns 4 anos sobre e-commerce que falava sobre a estratégia deles, como começaram e agora estão aí!

Ontem fui jantar na casa de um amigo que trabalha na Shiseido aqui em Paris. Ele apareceu com uma caixa cheia de amostrinhas e tinha também batons e sombras da Clé de peau dentro da caixa!?! Dai ele me explicou que é uma sub-marca da Shiseido (que so vende no Japão nos Estados-Unidos e tal…) mas que parece que não é rentavel e eles vão parar de produzir!! : (
A namorada dele bem esperta pegou os corretivo, as base liquida, mil sombras e batons. Mas eu ganhei um batom n° 1 e uma sombra azul n° 41 e adorei!!
Bom, fica o rumor vindo de dentro da Shiseido de Paris "à vérificar "! Sera que é verdade?!?
Beijos de Paris
Marina

Para as soteropolitanas… O Salvador Shopping abriu ha poucos meses uma loja MAC. E a mais nova novidade é um stand fixo da Nyx!!! =***

Nossa que noticia maravilhosa! Pra quem tá questionando a qualidade de atendimento que a Sacks tem hoje, e se vai perder com a Sephora, acho muito pouco provavel. Eles tambem tem ofertas otimas por email, alem do cartao de vantagens que dá varios brindes. Até no seu aniversario eles te dao um mimo! Beijos

Agora eu digo: Estou em CHOQUE! Minha Nossa Sra. dos Cartões, me segure, porque eu super pirei com essa notícia! [2]

Oi Vic! Tb adorei a noticia. Vai ser o maximo ter a Sephora mais pertinho. Mas, como as meninas que comentaram, espero que nao nao seja um 'furto qualificado'. Beijo!!

PS – Acabei de ler na Bettys a sua entrevista. Já tinha ouvido falar bastante de vc, mas amei de conhecer mais um pouquinho. Que docura de pessoa. :O)

Que notícia ótima,e parece que desta vez tá confirmado mesmo!
Tomara que tragam todas as marcas que tem lá fora,mas… e os preços???É claro que não vão ser os mesmos de lá,vão ser no mínimo o dobro!

Bjs.

Fiquei sabendo hoje cedo. Espero muito que tenha mais marcas sim pra vender! O problema mesmo vão ser os preços q vão custar o dobro do q fora, como sempre…

vic, gostaria muito que você fizesse dois posts: um sobre lápis claros pra passar na linha d´água – marcas e etc, e outro com batons nude. se possível, indicando as marcas com preços mais acessíveis.

Oi samia! Eu já fiz de lápis claro inclusive falando marcas, da uma procurada mas a contem 1g aMaybelline e o duda molinos tem.de batom nude já falei mto aqui tb! De qquer forma depende da sua pele se vc for mais morena tem bastante opção tipo na contem 1g e na linha intense do boticário! Bjossdiadebeaute.com

Vic,

Sem uma reforma tributária, vamos contiuar fazendo nossas comprinhas quando viajar…

Bjs

Mal posso esperar pelas lojas físicas!!!!!!!!!!
Que notícia ótima, linda, maravilhosa! =D

A Sack's vai virar Sephora sim e o André Montenegro, da Sack's, já disse que a política de preços e de parcelamento deve permanecer a mesma.

Adoreeei, eles vão acreditar no Brasil (:
Eu estava lendo uns posts passados, e vi todos os seus videos no youtube… Adorei você, é super engraçada e me ajudou horrores a resolver algumas dúvidas que eu tinha sobre maquiagem, obrigada :D Se puder responder no meu blog e dar umas ducas para ele melhorar, ficaria agradecida ^^ ( Ele é super novinho, nem chega aos pés do seu… Mas não custa nada tentar, né? rs )

Posso estar falando besteira, mas não vejo nada demais nessa Sephora. Já tiveram vários produtos que procurei só a título de curiosidade mesmo e não achei. Também já ouvi relatos de amigas que se decepcionaram um pouco em visitas nas lojas fisicas. Se até fosse a Nordstrom, aí sim seria o bafo dos bafos! Mas enfim, só espero que não haja nenhuma mudança radical no que já foi comsolidado pela Sacks e que eles tragam marcas que não encontramos por aqui como Nars e MUFE.

Engracado, compro perfumes toda semana, pesquisando em sites de busca sempre encontro preços menores em lojas concorrentes que pago no c/c e recebo tudo corretamente, ate na loja internacional Strawberrynet compro e recebo, todas essas com preços melhores que da Sack’s.acredito que ela vende bem pois parcela em ate 12x e as demais ate 6x.Mas na sack’s não compro mais, preços com ate 50% de diferença para mais, meu dinheiro não é encontrado no lixo, espero que melhore com a Sephora!

aaaiii… eu amo a Sephora… estive em Paris (que eu amo) em setembro do ano passado, com uma amiga… quase enlouquecemos nessa loja… e passamos por todas as Sephorinhas menores pela cidade… tomara que chegue loooogo no Brasil!!!!

bjs

eu to taaaaooo feliz!!! mt obrigada pela noticia! eu sempre pensei nisso! eh um absurdo nao ter sephora no brasil! nao soh pelos perfumes e talz.. mas os proprios produtos deles sao otemoooss! os cremes, shampoos.. oils… aiiiii tava aki em lisboa fazesndo estoque jah antes d voltar pro brasa.. hahahah claro ainda vai demorar pra sephora abrir mesmo.. mas isso jah me tranquiliza!!!! XD

Obrigada pela notícia! em breve vou postar tbm isso no meu blog! =D xx

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: