Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Burberry Update

22/07/10

Vocês viram o outro post sobre a maquiagem da Burberry? Tá aqui. Então, aparentemente a moça que me passou informação tava biruta porque disse que os produtos deveriam chegar no fim do mês, e não é que passei na Harrods semana passada e – viva! – já tinha chegado tudinho! Ah sim, por enquanto tá vendendo exclusivamente na Harrods, em Londres

 

As bases, testei uma rápido na mão e me pareceu muuito boa e levinha, sem contar que essa embalagem tá uma coisa, eu acho que não vou resistir… Mas fui muito focada: queria a tal sombra kakhi que a Plum Sykes falou na matéria da Vogue. Comprei sem nem olhar (olha a confiança na Plum) e não me arrependi nadinha. Amei a sombra. Cheguei a conclusão que o kakhi é o novo marrom. Olha como ela fica:

burberry-khaki

Ai a próxima foto tá muito amarela mas não consegui arrumar. Vocês podem notar que eu tenho mesmo um problema com o tom amarelado das minhas produções fotográficas/vídeos haha. Mas bom, é isso, queria mostrar a tal sombra e contar que já chegou… Também dá pra fuçar toda a linha no site da Harrods aqui

22 libras e uma cor nova! Alguém conhece alguma sombra parecida? Por favor conta nos comentários! É minha nova meta, achar sombras parecidas com essa.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

63 replies on “Burberry Update”

Comprei uma da lancome agora em miami, tinha acabado de chegar. Ela e um tom fendi meio opaco, maravilhosa, se nao me engano a cor se chama drama ou alg do genero… como estou no trabalho nao tenho como dar uma conferida…
bjos

A sombra Hot Pot Olivewood da Coastal Scents e a sombra Poison Ivy da MakeupGeek são excelentes dupes para a Khaky da Burberry.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: