Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lápis bege!!!

05/07/10

Eu já falei aqui bastante sobre sobre lápis bege mas acho que nunca tão direto ao ponto. Então, direto ao ponto!

lapisbege

Eu AMO lápis bege, porque ele abre o olhar de um jeito sutil porém eficaz. Gosto mais do que o branco, que pode ficar exagerado. Quer dizer, exagerado não é a palavra mas digamos que menos sutil e mais 60’s, fantasia – também gosto, mas prefiro o bege porque ele é assim: “oi estou super acordada e meus olhos são abertos e iluminados e você nem sabe que eu estou usando um super truque pra ficar assim!”

E eu acho engraçado que muitas meninas perguntam onde achar porque não é difícil, mesmo! 3 marcas fáceis e com preço amigo – e sim, eles são praticamente iguais, pode comprar o que for mais fácil pra você:

. Contém 1g
. Maybelline
. Duda Molinos

UPDATE: O da Maybelline não existe mais! Mas tem outras marcas também: MAC, Bourjois, Vult, L’Acqua di Fiori…

E tem também o Eye Bright, da Benefit sobre o qual falei aqui nesse post, ele é um tiquinho diferente porque tem um tom mais rosado. Eu tenho usado ele muito, inclusive usei no encontrinho londrino (vou falar dos produtos da maquiagem do encontro num post a seguir), mas com qualquer um dos 3 acima você consegue um resultado similar.

Como aplicar?

Dentro do olho! E eu sempre gosto de passar um pouco de rímel nos cílios de baixo pra criar um contraste, só encosto a escovinha na raiz dos cílios e pronto.

Fácil, muito fácil!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

117 replies on “Lápis bege!!!”

Vic, acho ótimo isso que vc faz de passar o lápis bege e encostar o rímel nos cílios de baixo… já percebi que isso dá um super destaque nos seus olhos, fica lindo! Vou fazer igual, tá? ^_^

Estava procurando um lápis bege há um tempão. Aqui na minha cidade (Vitória-ES) não tem muita coisa em se tratando de make. Já teve um quiosque da Contem 1G no único (brincadeira rs) shopping da cidade mas fechou. Cansei de procurar, qdo um um dia entrei na Lacqua di Fiori pra procurar um lápis azul e a moça me mostrou o lançamento: o bendito lápis bege. Comprei na hora, paguei R$ 22,00. Passei ele hj bem cedo. Durante o dia rolaram umas lagrimas e tal rs, mas qdo cheguei em casa o lapis ainda tava aqui no olho. Quer dizer, não tão forte qto na hora q passei, mas dá pra ver q tem alguma coisa. Enfim, nunca testei os outros, mas gostei muito desse. É uma opção tb né… Bjus

Ei Brenda? Jura que vc encontrou la Lacqua? Vou amanhã mesmo buscar o meu, tô louca com um lapis bege e já rodei e não encontro. Nem da Vult. Brigadão mesmo. Abraços

Ei Brenda comprei o meu super lapis bege e já estou com ele nos olhos, adorei !! Eu tenho um olhinho de japa e ficou bem bacana. Muito obrigado mesmo. Abração

Vic,

Tenho uma dúvida, que nem ter haver com lápis bege…
Estive em Paris no final de 2009 e reparei que muitas meninas tinham um bronzeado (dourado mate) no rosto todo, como se tivessem tomado sol, só que era inverno lá…

Gostaria de saber como elas conseguem essa cor tão uniforme sem parecer maquiagem… Bronzer? Base com pó? ou simplesmente a genética que favorece?

Ajudaaa!!! Quero ficar bronzeada no invernoooo!!!!

Beijooo, acho vc o máximooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Lu Coelho.

Vic, estou com saudades da TV beauté!!!
Adoro o blog, não passo um dia sem visitar!

Eu estou louca pra comprar esse lápis….. mas o Maybelline dessa cor aqui no Chile nunca achei…………. e aqui nao tem duda molinos nem contém, claro………… q outras marcas tem essa cor de lápis, aqui é mais barato importado…. :)
bjooooooo

Eu tenho contem 1g e duda molinos e nao valem nada, pelo menos nao no meu olho. Ja o da Bourjois de dois lados que ja falaram aqui eh melhorzinho, mas borra um pouquinho. Vou tentar o da vult pq ainda nao achei o lapis bege ideal, apesar de amar!!

Eu tenho um da Contém 1g q foi vc q indicou há meses num videozinho! Acho tudo!
E mudando de assunto, Vic, vc já ouviu falar de um lip balm da Rosebud Salve?! Andei vendo na net, prometem maravilhas pros lábios e ainda gostinho de morango, de mochaccino, de menta (diferente do gosto de pomada do Bepantol, né? Hahahaha)… parece tão legal! Vou comprar pra testar!
Beijinhos

Eu comprei um conjuntinho de corretivos da benefit que vem com o Eye Bright… mas ele vem compacto… numa "bandejinha" não vem como lápis.. :( queria tanto experimentar ele pra abrir o olhar
na verdade… até hoje não achei um uso pra ele

Teve uma vez que minha irmã foi n'O Boticário e perguntou pra uma maquiadora que tava lá se tinha lápis bege, aí ela respondeu "lápis bege? não existe isso, não, só preto e marrom, você não tá confundindo com corretivo? Nunca vi isso, olha que eu entendo de maquiagem!", hahahaha.

Vic pelo amor de Deus me respondeeeeee!

Fala das tendências para cabelos para este verão… Sei que cada um deve adequar as dicas e tendências ao seu próprio estilo, porém saber quais são já é um grande passo! Eu estou pensando em cortar o cabelo como o da Zoe Saldanha… Mais como as celebrits Hollyoodianaas vivem mudando de cabelo tão rápido eu nem sei como ela está… rsrsr! E percebo no seus posts o quanto vc tbm é fã dos looks dela.

Meus cabelos são super cachiados! Todo mundo me chama de cover da Thais Araujo! Porém eu estou pensando em alisa-los… Dá menos trabalho para manter no dia-a-dia, saio de casa cedo e só volto as onze da noite para casa. Horas depois eu já estou com o cabelo preso, todo desengonsado. Descobre o que a Zoe faz no cabelo? O que a Glária Maria sei lá? O que elas fazem para mantê-los lisos? Por ter o cabelo bastante crespo eles precisam de mais cuidados…

Viiiiiiiiicccccccccc, me ajuda, please! SOU SUA FÃ!

Beijos!

PS: Eu sei que esse post vai ajudar muita gente.

O lapis bege eh muito legal mesmo, especialmente para quem tem olhos claros…

Mas alem de passar na linha dagua, eh legal tambem passar nas linhas de expressao (a do "bigode chines" por exemplo), porque cria a ilusao de "preenchimento" da ruga..

Mas deve ser passado levemente e depois "esfumado" com os dedos, dando tapinhas…Eh O TRUQUE ;)

Outro uso legal pro Lapis bege, eh logo abaixo da sobrancelha, pra iluminar e levantar a palpebra e em voltas dos labios, para criar a ilusao de aumento…

Ou seja, mil e uma utilidades ;)

Vic eu estou simplesmente com fixação por este lápis da Benefit
Vou comprar semana que vem… êee! Mal posso esperar pra usar… Bjs

Vic…
Estou precisando de uma super ajuda sua….
Minha mãe está de viagem marcada para Londres e quero fazer umas encomendas…. Onde ela pode encontrar produtos Sephora por lá???? Vi que não tem loja, mas vende em alguma outra???

Beijo e obrigada!!!

Vic segue uma informação mto útil p/ suas leitoras a respeito de lápis bege… tenho os lápis das marcas Vult, Duda Molinos e Contém 1g e comparando os rotulos/ embalagens deles descobri que os três são produzidos pela mesma fábrica (me parece q o da akakia tbém!), a diferença entre eles seria as embalagens (lápis comum ou retratil) e o logotipo das marcas que os revendem. Comparei as cores de bege deles e pra mim são iguais! todos tem uma tonalidade de bege esbranquiçada e acumulam no canto interno dos olhos, a durabilidade tbém ñ é grande coisa.
Com relação ao lápis bege da maybelline tenho a impressão de q ele foi descontinuado porém ainda ñ confirmei isso c/ o 0800 da marca.
Bjs

PÉSSIMA NOTÍCIA!

Minhas últimas esperanças eram os lápis beges da Vult e do Duda Molinos (se os encontrasse).

Se forem iguais ao da Contém 1g mesmo como vc disse, a gente se dá conta de que temos ainda menos opções de maquiagem nacional de qualidade do que imaginávamos.

Ai ai!

Magda infelizmente são iguais sim! me arrependi horrores quando descobri isso! Vou na Lacqua de Fiori ver esse q comentaram aqui e se tbém for produzido pela mesma fábrica c/ fórmula e cor igual a esses outros volto aqui p/ te contar.

A Guerlain tambem tem um lapis bege muto bom, macio e "bege" e nao brilhoso demais, na cor "ivory".

Eu nunca usei. Queria testar. Tomare que eu goste. Até porque é muito difícil eu gostar de algum make no olho.
Eu só uso rímel e pronto. Gosto mesmo de dar atenção para a boca. (;

o bege da vult e o branco da rimel london sao fantasticos! vic, aproveita sua estadia em londres e compra, vale a pena! a rimel london tem uns coloridos maravilhosos tb! ah, e queria te perguntar, tem alguma sugestao especial para compras de beaute em moscou? pq eu notei que as russas amam um make caprichado no dia-a-dia…

Nossa ,eu acabei de comprar um lapis bege. Queria pedir Pra Vic, ou para qualquer outra de vcs que possam me ajudar. Não me adaptei com o lapis, parece que eu estou com vitiligo. Será que estou passando errado?

Oiii Vic! Eu uso o da Marcelo Beauty…bem bom também! E realmente dá uma avivada no olhar! Beijinhos!

Eu uso um da Rimmel, que de um lado é marrom e do outro tem uma cor meio rosada e com uma leve cintilancia (acho que combina com a linha d'agua essa cintilância pq ela também tem um brilhinho molhado) e ele não aparece tanto! Mas acho que o lápis bege não é pra todo mundo… Em quem tem a partezinha branca do olho aparecendo abaixo da íris (ouvi dizer que isso é mais comum em quem opera a parte debaixo dos olhos para tirar aquelas bolsinhas…) enfim.. o lápis bege parece ressaltar mais esse problema! Mas fora isso é um dos meus truques de maquiagem preferidos… pq dá um efeito de que vc fez alguma coisa… mas que de cara é meio dificil identificar o que!

Minha mãe tem um desse da Contém 1g. É MUITO bom.
Tô querendo comprar um pra mim e tal…

Vic, após ter visto algum post aqui do Dia De Beauté, eu fui toda feliz comprar meu lápis beige só que a marca Duda Molinos não tem mais parece! As mulheres das duas lojas em que eu fui disseram que saiu de linha.
Ah, e eu também queria perguntar uma coisa: o lápis beige abre MESMO o olhar? Porque, sei lá, sempre que eu passo lápis que não seja preto na parte interna do olho, parece que meu olho tá inchado/fechado!
Me ajuda, Vic!

Ó, eu vi um vídeo da Vic em que ela passava o lápis bege em um olho e não passava no outro. E dá pra perceber a diferença. Daí mostrei pro meu namorado pra ver se ele notava: "dá pra ver alguma coisa nos olhos dela?" daí ele "ué, ela tem um olho mais aberto que o outro! que estranho". E assim, pra ele eu posso usar uma calça preta num dia, azul no outro e branca no outro e ele vai achar que é tudo a mesma calça…

Em Fortalezam tem o lápis bege da Vult na Cosbel do centro… por 11,00 se não me engano… estou indo lá agorinha msm…rsrs

Meninas, já usei o do Duda e da Contém 1g, o último não gostei não. Super indico o da Kryolan, pra mim o melhor achado de todos os tempos,bem + carinho (70 reais), mas o meu durou 6 meses, aliás mais, comprei ano passado e definitivamente dura bem mais no olho. AMEI, AMEI, AMEI. Meu sonho de consumo agora são os pincéis dessa marca. Beijinhos.

Gente,
só uma dica: podem usar o lápis bege à vontade, mas passem o shampoo Johnsons baby, diluído, com cotonetes, na hora de tirá-lo no fim do dia sem falta, senão a linha d'água vai ficando vermelha com os anos se usar lápis aí todo dia…
Fica feio quando ficar velhinha…
Beijos a todas

Olá…vc mencionou que o site da Benefit entrega no Brasil, gostaria de saber se é mesmo verdade, pois entrei no site e simulei uma compra, mas cheguei na janela onde pede o cartão de crédito e fiquei com medo de continuar, pois em nenhum momento disseram que entregavam no Brasil ou sequer calcularam o frete.
Beijinhos e bom final de semana,
Jack

Vic, é difícil, muito difícil de achar. Em abril procurei pela Italia inteira e agora achei em Londres da Dolce e Gabbana. O da Bourjois não existe mais, o da Vult não existe em lugar nenhum, da Mac ja perguntei em umas 50 e tb não existe. Tinha comprado há um tempo atrás o Panvel Make up, mas acho muito clarinho. Mas o Da Dolce e Gabbana é perfeito!! ah, comprei o que vc falou da Benefit e gostei tb!! Bjs

Vic, queria muito esse lápis bege do Duda Molinos, mas simplesmente não sei onde encontrar as maquiagens dele aqui em Curitiba. Bjs.

Vic essa foto sua voce ta com o rimel da maybelline a prova waterproof ou a outra? Qual voce prefere? beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: