Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dica rápida do dia: sombra molhada

07/06/10

Eu tenho uma mania muito curiosa de achar que todas as dicas que eu tenho na cabeça – coisas que fui lendo e aprendendo ao longos dos anos – são óbvias pra todo mundo. Mas não! E aqui tá uma que acho que pode ser útil, e muita gente não sabe.

chnfrado

Hoje fui na casa de uma amiga dar umas dicas de maquiagem pra ela, que tinha um casamento em outro país e ia se maquiar sozinha. Ela queria aprender a passar delineador, mas disse que o líquido era muito difícil e ela nem tinha, eu estava ensinando com o que ela tinha de produto no nécessaire.

Aí falei: simples, pega esse pincel chanfrado e molha um pouco, passa na sombra molhada e faz o traço. Ela ficou super passada, porque não conhecia esse truque, fez sozinha e deu super certo, ou seja, ela adorou o truque, ficou feliz da vida e vai ficar linda delineada no casório!

Então a dica é essa: você pode e deve passar sombra (qualquer sombra que tiver em casa) com o pincel levemente úmido, no caso da preta + pincel chanfrado (aquele fino e tortinho pra fazer traço!) ela vira delineador – e esse é o jeito mais fácil de fazer um tracinho preto no olho, juro – no caso de outras cores e outros pinceis ela simplesmente fica mais intensa!

Pra as que não sabia dessa, espero que gostem! Porque é sempre bom lembrar gente, que dá pra fazer MUITO com pouco produto!!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

60 replies on “Dica rápida do dia: sombra molhada”

meu diferente da priscila eu tenho muita facilidade com o delineador ,sempre consegui passar direitinho até eu xokei quando passei de prima!<3

vcs concordam ke toda mulher chique ,antenada,fashion e atual usa maquiagem em tdos os momentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!<3
<3

Se estiver em sp sábado e quiser me ensinar a passar sombra preta sem cagar em toda a make vou te amar para o resto da minha vida kkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: