Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sobre validades, de novo!

22/06/10

Tem assunto que acho que tem que falar sobre de tempos em tempos né? Porque sempre tem gente nova chegando que não viu da primeira vez!!

validade

E vira e mexe perguntam nos comentários sobre validade de produto (normalmente a pergunta é: mas Vic, como você consegue usar tudo o que tem antes da validade?). Então eu queria deixar aqui o link pro post onde falei que não acredito em validade e claaaro, expliquei o porquê.

É um assunto meio “polêmico” mas minha opinião é essa e minha conduta é, só vence quando muda a cor, fica estranho ou o cheiro tá ruim! Leiam lá, meninas que têm dúvida sobre vencimento de make!

Para ler clique AQUI!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Sobre validades, de novo!”

Oi, Vic, peço licença aqui, vi que você divulgou o post do GE SOS PERNAMBUCO no twitter, então queria pedir, se você pudesse (realmente não sei se você acharia adequado, mas é uma situação completamente excepcional), que divulgasse a Copa Solidária (http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/06/rede-globo-sesi-e-cufa-lancam-copa-solidaria-para-ajudar-vitimas-das-chuvas-no-nordeste.html): em Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte agora também têm pontos de coleta. Não há palavras para descrever a destruição. Obrigada.

Aleatória aqui :)

Adorei esse post.
Sempre tive essa opinião: enquanto a cor, o cheiro e a textura forem os mesmos e não fizer nenhum mal, ainda tá bom!

Muito bom o blog, adorei :)

Menina!! Amei esse post, faz tempo que tava querendo saber sobre isso.. e vc me deixa desencanada, porque super cuido da conservação dos produtos, assim que levam bem mais tempo para mudarem algo ocm relaçãoa aprencia, só batom mesmo, que sempre acho que fica com gosto em pouco tempo.

Adorei!!

bjoo

Ae Vic, muito bom saber disso! Eu tenho coisas de muito tempo e fico com maior pena de jogar fora se estão tão boas ainda né? bjãooo!

Olá podia me informar se um creme que comprei anti-cellulite que tem data Mf122009 está fora de prazo porque eu não percebo o que quer dizer ‘Mf’
Obrigada

Bom dia. Mas pra que tanta grosseria!!!!??? é simples: diga: não quero responder ou então: procure em outro site. “Êta Mamãe sabe-tudo!!!!!” Nunca mais recorro a este site. Ninguém gosta de ouvir grosserias!!!!! Nem li a matéria, de tão desapontada que fiquei.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: