Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Temporada londrina

24/05/10

Então, como contei ontem no Twitter direto do aeroporto – foi tudo tão corrido e maluco que não deu tempo de contar antes: to em Londres, vim passar uns 2 meses por aqui!! Mega feliz, já que passar um tempo fora – e nada como Londres – era um plano das antigas que eu nunca conseguia realizar. E agora deu certo, parece um sonho!

Só pra vocês não acharem que eu sou herdeira de uma companhia aérea: as outras 3 viagens que fiz recentemente – Nova York, Frankfurt e Paris – foram à trabalho! Foi tudo super perto, e foi muito divertido e peculiar… e agora to aqui meio que pra dar uma pausa, arejar as ideias, fazer alguns cursos randômicos e ter muitas e muitas inspirações.

Vou continuar trabalhando daqui, mandando as matérias pra Vogue e RG Vogue (pro site também), fazendo minhas colunas pro Portal da Maquiagem, pro Seda Lounge e pro blog da Enjoy (vocês têm que me ler nesses lugares todos também hahahah!) e claaaaro alimentando o blog. To com planos pra dar uma animada aqui nesse espacinho que eu tanto adoro, me aguardem!

E quanto ao layout, agradeço pela paciência de todas com os pequenos ajustes, estamos trabalhando para melhor atendê-las!! Eu to acompanhando todos os comentários, pedidos e sugestões de melhoras (principalmente a letraaa!)

Beijos londrinos!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

125 replies on “Temporada londrina”

ahhhhhhhhhh, Vic, que ótimo!!! Deus te abençoe nessa temporada londrina! Que seja um tempo precioso. Bjs

Caramba, tô chegando em Londres daqui a mais ou menos 20 dias! Vou ficar 1 mês aí e dps dar uma viajada em outros países. : )

Acho mais do que válido tu postar umas dicas maras da cidade… hahaha

; )

Beijão.

Vic, se você vier aqui em Manchester, me avisa!!
Trabalho na Debenhams (conhece? loja de departamento daqui) que tem muitas dessas marcas que adoramos e psiu, vc vindo aqui posso até te dar staff discount hehehe

Sem falar que seria ótimo bater papo, né? (e meio surreal hehe)
Ou assistir jogos da Copa? Enfim! kkk Qualquer coisa, estamos aqui!

Beijo e aproveite minha terra postiça! xx

ps. Bem que vc poderia fazer um post que nem a Camila do GE, falando de aluguel de apês em Londres (sendo o dela em NYC), seu bairro, etc!
Mais cedo ou mais tarde eu adoraria passar uma temporada aí pra conhecer melhor a cidade!

Oi Vic, aproveitando que você está aí em Londres, dá uma olhada:

Esmaltes da Coca-Cola – A Coca-Cola lançou, na Inglaterra, uma linha de esmaltes de cores inspiradas em quatro cidades: nude em alusão à moda de Londres, roxo lembrando o por-do-sol da torre Eiffel em Paris, rosa abertão relaciona-se com o ritmo frenético de New York e vermelhão italiano para Milão.

Por enquanto, fatura os esmaltes quem comprar garrafas de 500 ml de Diet Coke na Boots (rede inglesa de cosméticos) até 30 de junho.

vic, idéia pra um post: tu podias fazer um sobre como organizar malas e o que levar pra passar 1-2 meses fora do país. daqui a alguns dias eu tô indo pra londres (vou ficar 1 mês aí e dps mais 10 dias pela europa), mas sempre tive dificuldade de ser pragmática no que levar. acho que umas dicas sobre isso seriam massa. :))

beijão

Yeah! Encontrinho em Londres…volto em Agosto! Voce vai estar ai ainda?
Te recomendo fazer o cartao da Boots se ainda nao fez…make up 3 for 2 e voce acumula pontos rapidinho!
xx

Conheci seu blog pelo link da Adriana que mora em Londres e adoro suas dicas, venho sempre por aqui. Boa sorte e é uma experiência ótima, já morei fora duas vezes na Itália. Descobri agora que você colabora com o Portal da Maquiagem e também colaborei com dicas para um artigo de Iluminação correta para o Maquiador para fazer uma maquiagem.Sou Arquiteta Lighting Designer formada na Itália e a luz tem um papel fundamental durante o processo.
Bjs
Nidia

Olá gostaria de fazer a divulgação, pelo seu blog,do evento que vai acontecer no centro de eventos de Londrina,a Feira Internacional Mãos & Arte no dia 05 à 14 de novembro,obrigada pela atenção.

Gabriela Viana.

Olá a todos! Existe alguém lá fora que está a precisar de um dinheiro com urgência, você tem um monte de dívidas e precisa de um empréstimo para pagá-los? Você precisa de um empréstimo para qualquer razão, você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio ou expandir seu negócio existente? O que quer que seus problemas financeiros pode ser, não se preocupe mais como a sua ajuda é finalmente aqui Você foi rejeitado pelo banco e outras instituições financeiras, devido ao seu mau desempenho Note-se que nós oferecemos todos os tipos de empréstimos para todos ao redor do mundo, com taxa de juros de 2% e 100% de garantia Nossos serviços são rápidos e confiáveis​​, oferecemos empréstimos a particulares e empresas, Somos certificados e nossos serviços são de acesso rápido e fácil, se você está na necessidade de um empréstimo, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail ruthbeckhaminvestment@outlook.com

Obrigado pelo seu tempo, enquanto aguardamos a sua resposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: