Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sobrevivência no avião

27/04/10

Quando a viagem de avião vai ser longa, eu acho crucial pensar bem na nécessaire que vamos levar na mala de mão. Por que?

. Avião tem ar mais rarefeito e a pele fica muuuito mais seca – lábios, mãos, olho, tudo. Eu particularmente sofro muito, então tenho que caprichar na hidratação. Mas pelo menos o cabelo fica ótimo hahaha!
. Em qualquer viagem internacional você só pode levar na mala de mão embalagens de até 100 ml, que caibam num negócio transparente (pode ser nécessaire ou saquinho ziplock) então tem que pensar bem no que levar (não dá pra jogar na mala de mão aquele tubo imenso de água termal, que ela vai ficar de brinde pra moça do raio x!)
. Todo mundo quer chegar com uma cara apresentável no destino final né?? Então no mínimo um item básico de make que você não vive sem precisa entrar na nécessaire!

Na minha levei:

Da esquerda pra direita…

. Blush Cheek Stain Tarte cor Blushing Bride, é tipo uma tinta (não é pó nem creme, mas também não é líquido como o Benetint, amei esse produto, que é um clássico na verdade e eu nunca tinha usado!) e é perfeito pra dar aquele ar de quem acordou óótima depois de uma noite de sono no avião (?). Fora que é fácil de passar e não precisa de pincel! Comprei na Sephora, não vende no Brasil. No lugar desse sugiro o blush em creme da Contém 1g, amo de paixão

. Hidratante Moisture Surge, Clinique. Vocês já perceberam que não falo muito de cremes e etc pro rosto aqui né? É que eu só uso manipulado, pela minha dermato Carla Vidal, minha pele é muito chata e fica “causando” quando eu uso algo diferente, aparece espinha e tal, então evito mesmo. Maaas testei esse nessa viagem porque entrevistei a vice presidente de desenvolvimento de produtos da Clinique, Janet Pardo, uma querida, e ela contou que esse creme é um dos maiores sucessos da marca porque mantém a pele hidratada por 24 horas e é super leve – e ainda disse, perfeito pra usar no avião! Então testei. E realmente, ele é MUITO leve, absorve hiper rápido, e mantém a pele gostosa, ela não fica repuxando sabe? Amei.

. Creme multiuso Yu-Be, comprei em Londres mas achei em vários lugares em NY também, ele é japonês e desse estilo pau pra toda obra, então uso em volta do nariz, na boca, nas cutículas e onde mais precisar de um boost de hidratação

. Blistex Lip Medex, um dos melhores e mais potentes que já usei. Mas serve qualquer um, fica passando o vôo inteiro!

. Água termal La Roche Posay versão mini, pra ficar borrifando no rosto ao longo da viagem (vocês imaginam que a pessoa que senta do meu lado deve me AMAR por ficar jogando umas águas randômicas nela né? Mas faz parte)

. Desodorante Bocage da Lancôme, frescura mor mas amo tanto esse desodorante, usei ele muito tempo atrás e voltei há pouco, ele é tão bom e cheiroso

. Hidratante com FPS, é o meu de todo dia, como vocês podem ver é manipulado! Amo essas embalagens douradas da Pharmacorum!!! Porque quando você chega no destino final de manhã já tem que sair com FPS do avião!

. Hidratante pro olho All About Eyes Serum da Clinique, minha nova obsessão. Foi lançado agora lá fora e chega no Brasil em breve, eu to apaixonada por ele, é um roll-on eternamente geladinho, que dá sensação que desincha o olho (e bom, diz na embalagem que a fórmula desincha também haha!), muito divertido de passar. De verdade, eu tenho vontade de ficar passando ele o dia inteiro haha que louca. Mas enfim, vale qualquer hidratante pra olhos!

A nécessaire pronta pra entrar no avião – essa é da Kiehl’s, eu ganhei de brinde, gosto dela porque é mais durinha do que o ziplock…!

– uma coisa que esqueci de fotografar mas sempre levo também é o Touche Éclat do YSL, corretivo iluminador pra ajudar na cara de dormi super bem

– também não fotografei o mini kit dental que comprei no Duty Free, assim não tem que levar aquele tubo enorme de pasta!!!

Quem tem dica boa de produto pra levar no avião??

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

142 replies on “Sobrevivência no avião”

Então, eu quase perdi minhas coisas no raio x há um mês, de tanto que levei! Esse post deveria estar aqui antes! haha

obrigada pela dica, querida.

Esse site vai me levar à falência. Não quero mais descobrir nenhum produto bom…senão vou querer comprar. Mas, ao mesmo tempo, adjooooooroooo isso tudo!!!!

Como eu nunca durmo em avião, fico acordadona o tempo todo, minha diversão é ficar passando coisas no corpo…. Bom saber que não sou só eu! hahahaha!

Quando a viagem é noturna, só vou de corretivo, blot powder e um baton clarinho. Além do kit básico de maquiagem, sempre levo lencinhos demaquilantes e os anti-brilho da shiseido, alé do pó blot da MAC para controlar a oleosidade e para a hidratação dos lábios uso bastão da nívea (azul) ou ceralip. Após o breakfast, um toillete e make-up básico.

Vic,

Adoro o seu blog, as dicas e principalmente os comentários!!! Mas fiquei com uma dúvida: o ALL ABOUT EYES SERUM é de qual marca??? Quero trazer na minha viagem para testar também, fiquei super interessada!! Se alguém souber coloca aqui, please!!

Vic,

Uma dúvida: os pós (sombras, blot powder, blushes) podem ir na bagagem de mão sem restrições?

Depois de ter minha mala perdida e me ver no dia seguinte comprando tudo de novo na Sephora passei a levar os pincéis e tudo o mais que puder de maquiagem na bagagem de mão.

Você não imagina como saber disso me fez feliz!!! Obrigada por essa dica e por todas as outras que você nos dá quase que todos os dias!!!! Bjoss!

Vic,

não achei no post nem nos comentarios a marca desse produtinho All About Eyes, fala pra mim? por favor? Ouvi dizer que tem um hidratante pro olho da Loccitane da linha Amend Apple que é ótimo tb, pode passar o dia todo…

Beijo e obrigada.

Também tenho essa necessaire da Kiehl’s, kkkk!
Ganhei em um desfile há alguns anos atrás!
Adoro o tamanho e o fato de ser transparente.
Beijos.

Hi! I found your page from Mariahs blog. I too love the roller Clinique eye serum! So amazing! I know its not on the plane Possible But at home put it in your fridge and use it from there .. Its amazing and it workes even faster.

Tu ja provou a versão genérica da Garnier?
Só testei o primo pobre… Hahha
Será que a diferença é grande?

Beijos

Gostei das dicas, eu sou muito prática qdo viajo, e uma coisa q eu não vi em site nenhum é quanto ao que levar de maquiagem – acho muito prático aqueles estojos que vêm com tudo(gosto lancôme e clinique) um pouco, pó, corretivo, 3 sombras, e batons, rímel, lápis, blush, o básico em um só estojo. Pode até ocorrer do pó nao ser a cor q vc usa, mas se for claro, levo o meu e uso aquele p disfarçar olheira, e se for escuro, dá como um blush terracota!!! Acho q vale a pena e vc só encontra em free shops!!!!

nossa, eu sofri na última vez que viajei. Foram dias… meu lábio rachou, minha pele secou e ficou oleosa, foi muito ruim! Quando cheguei sai correndo pra tomar um banho hahaha. Enfim, o que seria necessário para levar num voo sendo uma pele masculina? Não dá pra lavar o rosto muito bem, eu até tentei lá… Você acha que se eu comprar um lenço umedecido pra tirar a oleosidade e ficar botando água termal resolve? Mas qual uso primeiro?

Vic, em voos internacionais é permitido levar agua termal em aerossol mesmo sendo em embalagem de até 100ml?? Beijosss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: